Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fyure

Espero que a situação se resolva sem chico-espertismos.

Ludwig van

O problema maior nesta situação é que não vai servir para aprenderem nada e daqui a um mês estão a renovar com um André Almeida até 2025.

nikas

Citação de: Ludwig van em 22 de Julho de 2021, 11:45
O problema maior nesta situação é que não vai servir para aprenderem nada e daqui a um mês estão a renovar com um André Almeida até 2025.

Esse sim, é o verdadeiro problema.
Já são tantos mas tantos exemplos e fazem sempre o mesmo.

Ruka_SLB

O jogador continua lesionado e não está a 100%?
O jogador não conta para o treinador, mas também não quer ser emprestado ou ser transferido para outro clube?
Gostava que este filme fosse bem explicado.

krak

Não sei porquê mas cheira-me quando esta novela chegar ao fim o Samaris é gajo para mandar tudo o que se passou cá para fora...

vermelhao_33

A comunicacao do Benfica anda completamente aos papeis. Ontem era a narrativa do Rui Costa castigador e do Samaris malandro. Hoje passou a rui Costa conciliador e Samaris pensativo.

O que eu gostava de saber:

-Ha quanto tempo o Samaris tem esta lesao? Ja havia queixas no periodo antes de renovar?

-Porque e que o Samaris foi substituido ao intervalo do jogo com o fcporto e desde ai nunca mais jogou.

-porque e que nao foi operado mais cedo?

-como é que um jogador com contrato e operado como quer e faz a recuperacao como lhe apetece?

-porque e que o jj nao lhe disse no final da ultima epoca que nao contava com ele para Esta. Porque e que teve de vir aos treinos de captacao?


Red_turtle

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Julho de 2021, 12:14
A comunicacao do Benfica anda completamente aos papeis. Ontem era a narrativa do Rui Costa castigador e do Samaris malandro. Hoje passou a rui Costa conciliador e Samaris pensativo.

O que eu gostava de saber:

-Ha quanto tempo o Samaris tem esta lesao? Ja havia queixas no periodo antes de renovar?

-Porque e que o Samaris foi substituido ao intervalo do jogo com o fcporto e desde ai nunca mais jogou.

-porque e que nao foi operado mais cedo?

-como é que um jogador com contrato e operado como quer e faz a recuperacao como lhe apetece?

-porque e que o jj nao lhe disse no final da ultima epoca que nao contava com ele para Esta. Porque e que teve de vir aos treinos de captacao?

Muito bem

Alguns acéfalos, mereciam era o orelhas eternum

Um Homem destes, numca pressionou nada nem nimguem, renovaram porque ele fez segunda metade com o lage de alto nivel


Agora, vem para aqui atacar o bacano, fdx so podem ser os mesmos que votaram no pulha


Respeitem, e pensem pela cabeça, se ele esta a fazer finca pé, algo se passou

gugabenfica

O próprio samaris sabe que a sua carreira terminou.

O samaris com a lesão que tem não deve nem pode jogar ao mais alto nível.


filc

Citação de: Red_turtle em 22 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Julho de 2021, 12:14
A comunicacao do Benfica anda completamente aos papeis. Ontem era a narrativa do Rui Costa castigador e do Samaris malandro. Hoje passou a rui Costa conciliador e Samaris pensativo.

O que eu gostava de saber:

-Ha quanto tempo o Samaris tem esta lesao? Ja havia queixas no periodo antes de renovar?

-Porque e que o Samaris foi substituido ao intervalo do jogo com o fcporto e desde ai nunca mais jogou.

-porque e que nao foi operado mais cedo?

-como é que um jogador com contrato e operado como quer e faz a recuperacao como lhe apetece?

-porque e que o jj nao lhe disse no final da ultima epoca que nao contava com ele para Esta. Porque e que teve de vir aos treinos de captacao?

Muito bem

Alguns acéfalos, mereciam era o orelhas eternum

Um Homem destes, numca pressionou nada nem nimguem, renovaram porque ele fez segunda metade com o lage de alto nivel


Agora, vem para aqui atacar o bacano, fdx so podem ser os mesmos que votaram no pulha


Respeitem, e pensem pela cabeça, se ele esta a fazer finca pé, algo se passou


Como sabem que não pressionou?

Independentemente disso, se não conta para o treinador tem de se arranjar solução. Ou se negoceia a saída ou fica nas equipas secundárias. Não há muitas mais hipoteses

Nramos

Citação de: gugabenfica em 22 de Julho de 2021, 12:25
O próprio samaris sabe que a sua carreira terminou.

O samaris com a lesão que tem não deve nem pode jogar ao mais alto nível.



Fosse ele um Almeida qualquer e até lugar na estrumetura já tinha à espera.

Samaris era Benfica em campo, não um mole seguidista como o grupo de "capitães" que temos em almeida ou pizzi

Iceman2809

Gosto da garra do Samaris e com muita pena minha, acho que a sua carreira a este nivel acabou.
O jogador tem contrato, mas não conta para o treinador,  logo a solução só poderá passar com um acordo com cedências de ambos os lados.

Red_turtle

Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Red_turtle em 22 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Julho de 2021, 12:14
A comunicacao do Benfica anda completamente aos papeis. Ontem era a narrativa do Rui Costa castigador e do Samaris malandro. Hoje passou a rui Costa conciliador e Samaris pensativo.

O que eu gostava de saber:

-Ha quanto tempo o Samaris tem esta lesao? Ja havia queixas no periodo antes de renovar?

-Porque e que o Samaris foi substituido ao intervalo do jogo com o fcporto e desde ai nunca mais jogou.

-porque e que nao foi operado mais cedo?

-como é que um jogador com contrato e operado como quer e faz a recuperacao como lhe apetece?

-porque e que o jj nao lhe disse no final da ultima epoca que nao contava com ele para Esta. Porque e que teve de vir aos treinos de captacao?

Muito bem

Alguns acéfalos, mereciam era o orelhas eternum

Um Homem destes, numca pressionou nada nem nimguem, renovaram porque ele fez segunda metade com o lage de alto nivel


Agora, vem para aqui atacar o bacano, fdx so podem ser os mesmos que votaram no pulha


Respeitem, e pensem pela cabeça, se ele esta a fazer finca pé, algo se passou


Como sabem que não pressionou?

Independentemente disso, se não conta para o treinador tem de se arranjar solução. Ou se negoceia a saída ou fica nas equipas secundárias. Não há muitas mais hipoteses

E ele vai para a B

Sinceramente, cheira a krovinovic por todo o lado

O velho é sacana, mas este nao papa grupos, faz ele bem

Corram com o gilberto




HuRi

Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 09:26
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....

Claro... o jogador não é um ser humano, é mercadoria, se o Benfica achar que tem de ir para o Bangladesh lá vai ele..

gostava de ver a treta deste no seu emprego, caso o patrão se lembrasse de o colocar a lavar sanitas cheias de merda.

Trapattoni

Acho provável que mais tarde ou mais cedo acabe por rescindir. É possível que aconteça no próximo ano com o Benfica a pagar uma boa fatia de prémio ao Samaris.
Está em fim de ciclo e de carreira, foram muitos e bons anos de águia ao peito mas já não dá mais.

sirmota

O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.