Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: sirmota em 22 de Julho de 2021, 13:21
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.
como todos,mas foi profissional exemplar pelo menos

pjmorce

Citação de: alsohugo em 22 de Julho de 2021, 09:44
Citação de: pjmorce em 22 de Julho de 2021, 09:14
Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2021, 08:27
Citação de: AlRed em 22 de Julho de 2021, 08:19
Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2021, 07:57
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:49
Ao Zivkovic que nunca nos deus nada pagam-lhe um ano de salário para ele ir para o PAOK para nos eliminar, a este que já nos ajudou tanto a ganhar mandam-no para a equipa B de castigo....  :clap1:
Concordo que se devia chegar a um acordo, mas as duas partes devem ceder... Por exemplo pagar 1 ano de ordenados e não os dois... A não ser que o Samaris acabe a carreira também não faz sentido receber o contrato por completo tendo ainda hipótese de assinar livremente por outro clube e receber também outro ordenado a meu ver...
As duas partes assinaram o contrato de livre vontade. Ele gosta do Benfica e de Portugal, tem cá mulher e filhos, tem de mudar agora de malas e bagagens para outro lado porque o Benfica mudou de ideias?
Além do mais, o Samaris mesmo não jogando é um elemento importante no balneário.
Isto é futebol crl.
Não tem de mudar de malas e bagagens.
Mas se nao conta para o treinador, ou muda ou vai ficar um ano sem jogar.
Se todos pensassem como o Samaris não haveriam empréstimos de jogadores, só haviam metade das transferências.
Isto é futebol.
Há transferências que correm mal, e os clubes precisam de as resolver no ano seguinte. Libertar aquele salário para outro.
O que o Benfica está a tentar fazer com o Samaris é o normal.
Aqui o que não é normal, como todo o respeito pelo Samaris, é um jogador rejeitar a todo custo sair de um clube onde o treinador nao conta com ele.
Se o Benfica lhe pagar um ano de contrato ele em prémio de assinatura e um novo contrato de 2 anos noutro clube ainda ficava a ganhar dinheiro.
A questão financeiras não é problema.
Até Casilhas, Sérgio Ramos foram dispensados e seguiram a vida deles
Isto é Futebol

Como disse, respeito a opinião, mas eu não vejo isso assim.
Para mim é perfeitamente normal ele rejeitar sair. Tem contrato e totais direitos de o ver cumprido se ele sempre cumpriu a sua parte.

Quando é um jogador "valioso" a querer forçar a saída, aí já o contrato é para cumprir e salvaguardar os direitos do clube; quando é o jogador a querer ver cumprido esse contrato já é um sanguessuga.

Há quem ache as duas coisas bem; há quem critique um e depois vai criticar o outro também. Já eu, não gosto quando os jogadores forçam a saída, como tal, defendo quando são eles a querer cumprir o contrato. Para mim é o coerente, mas é só a minha opinião.
eu nao critico ele querer cumprir o contrato.
Critico é andarem a dizer que foi de castigo para a equipa b e que o Benfica teve mal neste assunto.

Como diz o outro... vamos por partes.

SAMARIS tem contrato e nao quer sair, Ok, tá no seu direito.

JJ nao conta com ele e não o quer no seu plantel, ok tá no seu direito.

Unica Solução, equipa B.

Onde está aqui o problema???
Tudo normal para mim.

Não era normal se nem o deixassem fazer a pré época, sr não lhe dessem condições para treinar se não lhe pagarem o salário.
Assim tudo normal.

O pessoal anda a ver demasiada CMTV e aqueles titulos sensionalistas.

Imagina que foste recrutado pelo teu empregador para ser chefe de cozinha.
Mas que agora ele te quer mandar embora e por isso passas a lavar panelas.
É mais ou menos isso que se passa com o Samaris.
E não acho correcto. Especialmente porque não temos nada a apontar ao homem ou profissional.

Isso não faz muito sentido, ele continua a exercer a profissão dele.

Foi contratado para jogar na equipa principal do Benfica.

mercurialSLB

Citação de: Red_turtle em 22 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Red_turtle em 22 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Julho de 2021, 12:14
A comunicacao do Benfica anda completamente aos papeis. Ontem era a narrativa do Rui Costa castigador e do Samaris malandro. Hoje passou a rui Costa conciliador e Samaris pensativo.

O que eu gostava de saber:

-Ha quanto tempo o Samaris tem esta lesao? Ja havia queixas no periodo antes de renovar?

-Porque e que o Samaris foi substituido ao intervalo do jogo com o fcporto e desde ai nunca mais jogou.

-porque e que nao foi operado mais cedo?

-como é que um jogador com contrato e operado como quer e faz a recuperacao como lhe apetece?

-porque e que o jj nao lhe disse no final da ultima epoca que nao contava com ele para Esta. Porque e que teve de vir aos treinos de captacao?

Muito bem

Alguns acéfalos, mereciam era o orelhas eternum

Um Homem destes, numca pressionou nada nem nimguem, renovaram porque ele fez segunda metade com o lage de alto nivel


Agora, vem para aqui atacar o bacano, fdx so podem ser os mesmos que votaram no pulha


Respeitem, e pensem pela cabeça, se ele esta a fazer finca pé, algo se passou


Como sabem que não pressionou?

Independentemente disso, se não conta para o treinador tem de se arranjar solução. Ou se negoceia a saída ou fica nas equipas secundárias. Não há muitas mais hipoteses

E ele vai para a B

Sinceramente, cheira a krovinovic por todo o lado

O velho é sacana, mas este nao papa grupos, faz ele bem

Corram com o gilberto





Mas o Gilberto é chamado para aqui porquê? Esse pode ser cepo mas ainda consegue jogar, já o Samaris está acabado.

É para correr com os dois, não é porque este aprendeu a falar português e bate com a mão no símbolo que merece fica mais que o outro.

aquaris

este é mais um caso de incompetência da Administração da SAD!

resto que digam aqui é para distrair do facto acima escrito.

Tacuara09

Outro bico de obra que vai estar aqui..

Quem lhe passou o contrato que se amanhe agora para resolver! A incompetência em fechar ciclos não é nada de novo no slv.

Tudo é um crime quase neste caso, e poucos se iriam opor à renovação, mas nos moldes que foram (e é isso que insisto) é mais um crime. O craque fez o que qualquer um de nos fazia.

Esperto foi ele que rapidamente percebeu o clube em que estava.

darth vader

Dos poucos que não entrava com a fralda molhada contra o putedo. Sempre simpatizei com ele, apesar de grandes limitações no rendimento. Não deixará saudades. Dito isto, contrato é para cumprir.

AlexanderMostovoi

Citação de: sirmota em 22 de Julho de 2021, 13:21
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.

Diz-me um jogador do plantel que queira saber do Benfica...

alsohugo

Citação de: pjmorce em 22 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: alsohugo em 22 de Julho de 2021, 09:44
Citação de: pjmorce em 22 de Julho de 2021, 09:14
Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2021, 08:27
Citação de: AlRed em 22 de Julho de 2021, 08:19
Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2021, 07:57
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: Sylphs em 22 de Julho de 2021, 01:49
Ao Zivkovic que nunca nos deus nada pagam-lhe um ano de salário para ele ir para o PAOK para nos eliminar, a este que já nos ajudou tanto a ganhar mandam-no para a equipa B de castigo....  :clap1:
Concordo que se devia chegar a um acordo, mas as duas partes devem ceder... Por exemplo pagar 1 ano de ordenados e não os dois... A não ser que o Samaris acabe a carreira também não faz sentido receber o contrato por completo tendo ainda hipótese de assinar livremente por outro clube e receber também outro ordenado a meu ver...
As duas partes assinaram o contrato de livre vontade. Ele gosta do Benfica e de Portugal, tem cá mulher e filhos, tem de mudar agora de malas e bagagens para outro lado porque o Benfica mudou de ideias?
Além do mais, o Samaris mesmo não jogando é um elemento importante no balneário.
Isto é futebol crl.
Não tem de mudar de malas e bagagens.
Mas se nao conta para o treinador, ou muda ou vai ficar um ano sem jogar.
Se todos pensassem como o Samaris não haveriam empréstimos de jogadores, só haviam metade das transferências.
Isto é futebol.
Há transferências que correm mal, e os clubes precisam de as resolver no ano seguinte. Libertar aquele salário para outro.
O que o Benfica está a tentar fazer com o Samaris é o normal.
Aqui o que não é normal, como todo o respeito pelo Samaris, é um jogador rejeitar a todo custo sair de um clube onde o treinador nao conta com ele.
Se o Benfica lhe pagar um ano de contrato ele em prémio de assinatura e um novo contrato de 2 anos noutro clube ainda ficava a ganhar dinheiro.
A questão financeiras não é problema.
Até Casilhas, Sérgio Ramos foram dispensados e seguiram a vida deles
Isto é Futebol

Como disse, respeito a opinião, mas eu não vejo isso assim.
Para mim é perfeitamente normal ele rejeitar sair. Tem contrato e totais direitos de o ver cumprido se ele sempre cumpriu a sua parte.

Quando é um jogador "valioso" a querer forçar a saída, aí já o contrato é para cumprir e salvaguardar os direitos do clube; quando é o jogador a querer ver cumprido esse contrato já é um sanguessuga.

Há quem ache as duas coisas bem; há quem critique um e depois vai criticar o outro também. Já eu, não gosto quando os jogadores forçam a saída, como tal, defendo quando são eles a querer cumprir o contrato. Para mim é o coerente, mas é só a minha opinião.
eu nao critico ele querer cumprir o contrato.
Critico é andarem a dizer que foi de castigo para a equipa b e que o Benfica teve mal neste assunto.

Como diz o outro... vamos por partes.

SAMARIS tem contrato e nao quer sair, Ok, tá no seu direito.

JJ nao conta com ele e não o quer no seu plantel, ok tá no seu direito.

Unica Solução, equipa B.

Onde está aqui o problema???
Tudo normal para mim.

Não era normal se nem o deixassem fazer a pré época, sr não lhe dessem condições para treinar se não lhe pagarem o salário.
Assim tudo normal.

O pessoal anda a ver demasiada CMTV e aqueles titulos sensionalistas.

Imagina que foste recrutado pelo teu empregador para ser chefe de cozinha.
Mas que agora ele te quer mandar embora e por isso passas a lavar panelas.
É mais ou menos isso que se passa com o Samaris.
E não acho correcto. Especialmente porque não temos nada a apontar ao homem ou profissional.

Isso não faz muito sentido, ele continua a exercer a profissão dele.

Foi contratado para jogar na equipa principal do Benfica.

Sim, na prática.

Legalmente falando, foi contratado para jogar pelo Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD.

Se o mandarem para a B, ele continua a exercer a sua profissão pelo Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD.

A tua comparação faria sentido se, por exemplo, o mandassem ser preparador físico.

Henry14

Imaginem o seguinte cenário.

Estão numa empresa há 7 anos. Tem contrato até 2023, ganham bem, gostam de lá estar dos colegas e do empregador.  Tiveram um filho recentemente e a familia completamente adaptada à cidade.

Uma lesão que vos impossibilita, de dar o vosso melhor . O empregador tem uma solução vai embora , ou tentar ir pra um sitio qualquer .

Vocês iam?  Eram maus profissionais por exigir o vosso contrato até ao fim?

Juntando a isto tudo lembrem-se um profissional de futebol, especialmente com problemas fisicos se jogar mais 4 anos é o muito.

Não tenho nada contra a sua decisão eu faria o mesmo, censurem que lhe renovou com medo de ir pos Porcos, sem uma análise criteriosa do seu estado fisico!

cmarg1971

Os mesmos que vêm a "obra do outro", não conseguem ver que este fez/faz parte dessa mesma obra. Para o bem e para o mal.

van33

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: sirmota em 22 de Julho de 2021, 13:21
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.

Diz-me um jogador do plantel que queira saber do Benfica...
o......

Elio_Ribeiro

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: sirmota em 22 de Julho de 2021, 13:21
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.

Diz-me um jogador do plantel que queira saber do Benfica...
Agora é que disseste tudo

Nuno_SLB

Citação de: sirmota em 22 de Julho de 2021, 13:21
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.

Conheces algum jogador que não esteja no Benfica por dinheiro?

Nuno_SLB

O Benfica só tem de pagar o que está contratado, como qualquer jogador.

Vocês de certeza que não queriam ser dispensados do vosso trabalho e ainda fazerem um desconto da indemnização ao patrão, certo?

melo7

Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.
Eu percebo o que queres dizer mas também consigo perceber que se um jogador não conta para o treinador e dado o leque muito alargado que está na equipa principal não é facil.. operacionar um treino com bastante gente a mais não é tarefa fácil.

Uma coisa é certa: o Samaris merece respeito.

Não estando por dentro do tema mas creio que a melhor forma de lidar com a situação é a seguinte: Dizer ao Samaris que o treinador não conta com ele e que é livre para encontrar uma solução.

Ou o agente arranja uma proposta nos moldes que o Benfica deseja ou o Benfica pode mesmo deixá-lo sair a custo 0 (mediante acordo).

O que me parece é que neste momento não há acordo pelo que ao Benfica lhe compete honrar o contrato assinado entre ambas as partes. E não.. o contrato não refere que o jogador tem lugar reservado na primeira equipa.