Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2024, 22:27
Citação de: Zoran em 08 de Outubro de 2024, 20:28O puto lesionou se é preciso não esquecer.
Compramos talentos mas depois não os põem a jogar por haver várias opções e por que renovaram com o Di Maria. Entretanto compraram o turco e o suíço, há ainda Prestianni e o Gouveia..
Somos ricos!


A única diferença è que o turco e o suíço mostraram logo ter grande qualidade para ser titulares nesta equipa. Sorte tivemos esta direção ter comprado estes 2 jogadores ou pensavas que este Benfica rico ia ser do mesmo nível só com Gouveia prestíanni e o Andreas?
Talvez não está a mostrar o seu talento nos treinos!
O que è certo è que precisa de jogar para evoluir e se não è no Benfica que seja noutro clube


POr acaso na única oportunidade que teve numa pré-temporada até jogou bem e teve bons apontamentos... E saiu para jogar.

Por acaso onde jogou foi escolhido o melhor jogador do campeonato, campeonato esse que tem revelado bons talentos... E chega aqui e não é aposta.

Eu também não estaria satisfeito.

Neste momento, sem pensar muito temos o melhor jogador do campeonato dinamarquês e aquele que foi escolhido o melhor meio-campista do campeonato grego, ambos na última temporada, encostados.

Não valeria a pena pelo menos testar, e ver no que dá?

alfredo

espero bem que tenha oportunidades para os jogos da tdl ou taça.
alguns dos titulares certamente precisam descanso para o calendario apertado de aqui em frente

Toronto_SLB

Simplesmente nao ha' lugar para ele nesta equipa.

zefo

O problema aqui é que o defesa esquerdo suplente é um médio esquer

Mamb

A única opção para o Andreas é o Presttiani, que é mais novo e tem mais um de contrato, ser emprestado.

Se não, não tem lugar na equipa.

ajnogueira

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2024, 20:02O problema aqui é que o defesa esquerdo suplente é um médio esquer

Pois.

Akturkoglu
Di María
Prestianni
Rollheiser
Tiago Gouveia
Amdouni
Beste

7 jogadores que parecem estar à frente do Schjelderup quando é preciso jogar numa das 2 posições na linha.

O Schjelderup assim não está cá a fazer nada.

tulio_slb

Citação de: ajnogueira em 10 de Outubro de 2024, 01:04
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2024, 20:02O problema aqui é que o defesa esquerdo suplente é um médio esquer

Pois.

Akturkoglu
Di María
Prestianni
Rollheiser
Tiago Gouveia
Amdouni
Beste

7 jogadores que parecem estar à frente do Schjelderup quando é preciso jogar numa das 2 posições na linha.

O Schjelderup assim não está cá a fazer nada.

Não concordo com isto, até pode ser exatamente aquilo que o Lage pensa mas é errado.

Se olharmos para a posição de extremo destro do lado esquerdo há 4 opções, Akturkoglu, Amdouni, Schjelderup e Gouveia. Prestianni podia ser considerado mas tem entrado sempre para a direita como jogava no Velez.

Ao ritmo que o Kerem joga mais a pancada que leva é muito difícil aguentar 90 sob 90 todas as semanas, sendo assim é um jogador que tem de ser gerido, podes colocar lá o Amdouni mas penso que nesta dinâmica não é a melhor posição para ele, é um jogador que beneficia muito em jogar no meio. Depois para teres algo mais parecido com o Kerem a nível técnico tens precisamente o Schjelderup. Tiago Gouveia é um jogador que pode dar também algumas coisas mas está fora.

A opção do Beste a extremo foi claramente para oferecer largura e sobretudo estabilidade defensiva, é algo que pode acontecer mais vezes mas em jogos de grau dificuldade elevado. È uma alteração de dinâmica.

Veremos até Janeiro como será a rotação do plantel mas a continuar assim o Schjelderup vai sair em definitivo

Red skin

A mim parece-me ter qualidade mas tb me parece muito macio... e nem tem a ver com a estatura, pois o Neves era rijo e devia ser da mesma altura.... mesmo o Prestianni parece ter outra mentalidade... outra fome.

EagleVision

Perdoem-me se estiver errado, então mas o miúdo não tinha sido dispensado para ir aos compromissos dos Sub21 ou A da Noruega (acho que tinha sido avançado pel'Abola), e nem apareceu na fichas de nenhum dos jogos disputados?

Hoje fazem capa que, afinal, o Benfica conta com ele. Eu tenho esperança, mas isto é tudo muito estranho.

Silveralho

Não considero assim tão estranho o seu "desaparecer", perdeu o comboio com a lesão, e até agora lage não teve a oportunidade de "dar minutos para ganhar ritmo ", dada a falta de margem pontual o treinador é obrigado a apostar em jogadores que dão mais garantias no momento de entrada.

Creio que assim que houver jogos como os das taças contra equipas de escalões inferiores o jogador comece a ter minutos, agora se vai ser capaz de sacudir a pressão de querer mostrar serviço é outra música.

IloveSLB2014

Citação de: Silveralho em 09 de Outubro de 2024, 08:21Tenho esperança que no jogo contra o Pevidém faça já alguns minutos.

Será que ainda tem mazelas da lesão?

está na seleção

Silveralho

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2024, 06:37
Citação de: Silveralho em 09 de Outubro de 2024, 08:21Tenho esperança que no jogo contra o Pevidém faça já alguns minutos.

Será que ainda tem mazelas da lesão?

está na seleção

 a ver se aproveita para fazer uns minutos.
Entre ficar cá ou ir para a seleção, assumo que na seleção seja um contexto mais competitivo.

IloveSLB2014

Citação de: Silveralho em 11 de Outubro de 2024, 07:40
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2024, 06:37
Citação de: Silveralho em 09 de Outubro de 2024, 08:21Tenho esperança que no jogo contra o Pevidém faça já alguns minutos.

Será que ainda tem mazelas da lesão?

está na seleção

 a ver se aproveita para fazer uns minutos.
Entre ficar cá ou ir para a seleção, assumo que na seleção seja um contexto mais competitivo.
Sub 21

Silveralho

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2024, 07:54
Citação de: Silveralho em 11 de Outubro de 2024, 07:40
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2024, 06:37
Citação de: Silveralho em 09 de Outubro de 2024, 08:21Tenho esperança que no jogo contra o Pevidém faça já alguns minutos.

Será que ainda tem mazelas da lesão?

está na seleção

 a ver se aproveita para fazer uns minutos.
Entre ficar cá ou ir para a seleção, assumo que na seleção seja um contexto mais competitivo.
Sub 21

Certo, ficando no clube a maioria da malta que for chamada para completar o plantel também andará nessa idade.

Croissant

Resta saber se sai a meio da época ou no final.