Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Scorpion8

fdx e um bocado de respeito pelos jogadores da formação? farto desta merda


Mercurio_10

Comprar tudo o que mexe na Sérvia e na Argentina. Nestes não há problema em apostar e jogar regularmente. Já para outros que são até mais velhos mas portugueses diz-se que "ainda não têm capacidade para jogar pois são muito novos...".

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2013, 03:18
http://www.youtube.com/watch?v=VGLMUF-KECc
não me pareceu nada por ai além, de certeza que há cá tão bons ou melhores, mas brinquedo estrangeiro é que está a dar

hertz


kid bengala

Se vier, barato não vai ser porque é preciso ajuda de fundos de investimentos, depois esse tal fundo de certeza que vai impor condições para que ele saia valorizado para, render bem mais do que o que custou.

Não gosto nada de negócios com fundos de investimentos, sabe-se lá de onde vem o dinheiro, o Benfica fica dependente deles e das suas vontades. Quando valorizar, vai embora, a vontade do clube é quase indiferente. Enfim, gestão de merda dá nisto, ser dependentes de outros. Milagre financeiro dizem eles...

Zimmerman

Preferia o Richairo Zivkovic que joga no Groningen, bom puto.

Acho que tem valor, mas temos já uma boa fornada de avançados para o futuro nos Bês.

T1n0_SLB

E os jogadores vindos desses lados são tão desvalorizados.

Alguém que avise a malta que o campeonato sérvio é das piores da Europa.

PATRÃO

Ele é um jovem com muito potencial, um daqueles predestinados que se for bem acompanhado pode dar um craque mundial, para mim vai ser melhor ainda do que o Markovic, por ser mais completo.

Quem quiser pode ver a descrição que fiz dele no topico Scouting, em Outubro deste ano.

RAFL

Citação de: Xinas em 14 de Dezembro de 2013, 03:25
Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 03:20
Extremo?

Com Sulejmani, Ola John (desaparecido), Salvio, Gaitán, Markovic, Ivan Cavaleiro... Sem falar do Urreta e do Djaló que não contam...

Sim, realmente, extremos é o que mais precisamos.

ola john vai ser emprestado ou vendido....markovic n é extremo assim como cavaleiro tbm n o é,fazem é bem o papel....gaitan tm é medio ofensivo.... desses que dissestes ai em cima os unicos extremos sao ola john e salvio  O0
romario, Gonçalo guedes e rochinha
rojas, helder costa (que pessoalmente eu não gosto de ver jogar)
pizzi
temos que parar e pensar. não se pode comprar tudo o que mexe.

certamente que o jogador terá qualidades, mas usando só como referencia o vídeo apresentado é tão extremo como o gaitan e o ivan.

iloy

Citação de: PATRÃO em 14 de Dezembro de 2013, 06:37
Ele é um jovem com muito potencial, um daqueles predestinados que se for bem acompanhado pode dar um craque mundial, para mim vai ser melhor ainda do que o Markovic, por ser mais completo.

Quem quiser pode ver a descrição que fiz dele no topico Scouting, em Outubro deste ano.

Sinceramente jà estou farto desta conversa dos craques mundiais.
Sao todos futuros craques antes de vir e depois....

Nramos

Excelente, era mesmo de mais um extremo servio que estavamos a precisar.

RuiCosta_10

É tudo muito bonito, dizer que só temos 2 extremos. Mas para o Jesus temos uns 20. Markovic só não é óbvio para ele que rende mais no meio, Gaitan idem, Cavaleiro ainda não foi aposta a avançado, até o Rodrigo vai pa extremo. Ainda temos Salvio, John, Urreta, Pizzi... Até me canso só de pensar...

iSLBenfica

Mais uma jovem promessa. Petaculo.

A gente precisa é de jovens promessas. E então para extremos, que é onde temos Gonçalo Guedes, Romario, Nuno Santos e por aí fora.. Extremamente necessário.

RTB7

Fds nunca aprendem...

Outra vez um sérvio e com fundo...