Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bnfc

Citação de: XTRAN em 14 de Julho de 2018, 02:51
Eu sinceramente não achava o zivkovic nada de especial até começar a jogar ao meio..

Em termos de condução de bola abriu bastantes jogos a rasgar as defesas o ano passado..

A.minha grande dúvida entre o 4-4-2 e o 4-3-3 tem exatamente a ver com.o.zivkovic porque para mim é imprescindível ao meio num 4-3-3..

Ja num 4-4-2 as alas para mim são de salvio e cervi..

Um Krovinovic recuperado dificilmente não consegue garantir o lugar num 4-3-3. Estava a fazer uma época tremenda até à lesão. Fantástico. Caiu-me tudo quando se lesionou. Estava a ser o segundo mais influente da equipa, logo a seguir a Jonas. Zivkovic ocupou bem o lugar, mas nunca atingiu o mesmo nível.

Eu acho que, mesmo que venha mais um extremo de qualidade, Zivkovic terá sempre lugar, seja à esquerda ou à direita. Mas com Krovinovic recuperado, quase de certeza que o lugar ao meio vai de vela.


kramxel²

Em condições normais, continuará a ser aposta no meio campo, até ao regresso do Krovi (esperemos que ao melhor nível).

Tendo em conta o que é o RV, não sei porque é que esperam algo diferente, já ficou demonstrado N vezes que é a 4ª ou 5ª opção do professor para as alas.


The_Inspector

Esqueçam Zivković no meio. Não tem características para o lugar.
Zivković só poderá jogar como falso extremo.

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2018, 03:43
Em condições normais, continuará a ser aposta no meio campo, até ao regresso do Krovi (esperemos que ao melhor nível).

Tendo em conta o que é o RV, não sei porque é que esperam algo diferente, já ficou demonstrado N vezes que é a 4ª ou 5ª opção do professor para as alas.



Em condições normais vai jogar na sua posição e atirar com o Cervi dali para fora.


Bethinho

O jogador do Benfica, Zivkovic, protagonizou uma bonita ação que está a comover a Sérvia e outras partes do Mundo: o jogador de 22 anos doou 30 mil euros para o tratamento de um jovem jornalista sérvio que sofre de leucemia.

Segundo relatos provenientes do país dos Balcãs, Andrija Zivkovic teve informação do caso e não tardou em tomar a decisão de financiar os tratamentos, que terão de ser realizados no estrangeiro.

Aleksandar Nikolic é um jornalista ligado ao desporto, natural da cidade sérvia de Nis, curiosamente a cidade natal de Zivkovic. Nikolic é confesso apaixonado por futebol e por basquetebol e viu ser-lhe diagnosticada uma leucemia mieloide aguda, um cancro nos glóbulos brancos, que se espalhou rapidamente e de forma agressiva no seu organismo, obrigando o jornalista da 'Južnih' a suspender a carreira profissional e a iniciar o tratamento de urgência.

A maior hipótese de recuperação do jovem repórter prende-se com a possibilidade de realizar um transplante de células estaminais. Só que as probabilidades de sucesso são maiores em países estrangeiros, e daí o motivo para a intervenção ser efetuada fora do seu país de origem.

Zivkovic, que jogou apenas 15 minutos no Mundial da Rússia, comunicou aos membros da família de Aleksandar que de bom grado pagará os custos associados, isto apesar dos entes queridos e amigos do jornalista já terem, igualmente, aberto uma angariação de fundos que ajude para os gastos com a operação.



LeandroSLB

Mais uma época a comer banco.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 14 de Julho de 2018, 13:57
Mais uma época a comer banco.
Isso não tem sentido nenhum. Por mim, seria o titular na direita, passando o Rafa para a esquerda.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 15 de Julho de 2018, 02:11
Citação de: LeandroSLB em 14 de Julho de 2018, 13:57
Mais uma época a comer banco.
Isso não tem sentido nenhum. Por mim, seria o titular na direita, passando o Rafa para a esquerda.

Mas faz sentido para o professor.

AndreCruz11SLB

Citação de: Aslio em 14 de Julho de 2018, 02:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Julho de 2018, 12:53
Tenho muitas duvidas onde este menino vai ser aposta... MC ou extremo?
Num 4-4-2, à esquerda, tira o lugar ao Cervi sem pestanejar. Por ter jogado parte da época no meio, no lugar do Krovi, tem a vantagem de conseguir fazer mais movimentos interiores, combinações com os avançados e não só pela linha.

Num 4-3-3 também a extremo esquerdo.

Basta o RV começar a apostar frequentemente no Zivkovic e ver-se-á uma diferença abismal no jogo do Benfica.

Ou vejo o zivkovic a ser mais útil como extremo se jogar do lado direito

Aslio

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: Aslio em 14 de Julho de 2018, 02:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Julho de 2018, 12:53
Tenho muitas duvidas onde este menino vai ser aposta... MC ou extremo?
Num 4-4-2, à esquerda, tira o lugar ao Cervi sem pestanejar. Por ter jogado parte da época no meio, no lugar do Krovi, tem a vantagem de conseguir fazer mais movimentos interiores, combinações com os avançados e não só pela linha.

Num 4-3-3 também a extremo esquerdo.

Basta o RV começar a apostar frequentemente no Zivkovic e ver-se-á uma diferença abismal no jogo do Benfica.

Ou vejo o zivkovic a ser mais útil como extremo se jogar do lado direito
Em teoria até podia ser, para fazer diagonais para o meio. O problema é que do lado direito o Almeida não chega com tanta qualidade à frente e, se não tiveres um destro à direita, a frequência de cruzamentos será menor. O Zivkovic teria sempre a tendência de puxar para o pé esquerdo e até podia conseguir concretizar muitos cruzamentos... mas acaba por limitar um bocado as opções. Com o Pizzi a interior direito, isso fica colmatado.
Tendo Ferreyra e Jonas, convém aproveitar a presença destes dois na área.

lewis_regua

Eu vejo o zivko a fazer uma grande época na posição do Pizzi e mandar o pizzi retratar-se no banco

rsd

Oh amigo Ziv. O problema que tu foste arranjar. Entao não é que te meteste a jogar bem no meio e agora o pessoal pensa que tu és (vê lá tu bem eheh) um 8.

Sim, um 8.  :rir:

Eu bem te disse que eles não entendem o teu futebol. Quando eles descobrirem que tu és extremo direito já tens 30 anos.

Atlas1

Uma ala esquerda com Grimaldo, Zivkovic e Bernard era Mel.

futeboldelite

A médio esquerdo ou extremo direito, mas tem de ser titular.