Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Kampz

A verdade é que fisicamente tem dificuldades.

Não digo que esteja gordo, acho que tem uma estrutura larga para a altura que faz com que tenha perdido agilidade e velocidade nos 20 e poucos, o que é particularmebte grave num extremo.

Acho que nunca será um jogador de desequilíbrios, vejo-o mais em terrenos centrais, dada a sua boa leitura de jogo.

A contratação do Gabriel fez sentido mas também poderiam ter optado por manter o Zivko no meio e ir buscar um extremo, subir Willock ou Jot ou mesmo manter um dos extremos que foram emprestados (com Carrillo à cabeça).

Não consigo é perceber que seja totalmente binário! Agora parece que está proibido de jogar no meio e diga-se que já tivemos jogos com Pizzi e Gedson mortos e ele a comer banco...

Que seja muito utilizado nas alas e que não se tenha medo de o utilizar no meio caso faça sentido.

The_Riggs

Citação de: Kampz em 07 de Setembro de 2018, 20:56
A verdade é que fisicamente tem dificuldades.

Não digo que esteja gordo, acho que tem uma estrutura larga para a altura que faz com que tenha perdido agilidade e velocidade nos 20 e poucos, o que é particularmebte grave num extremo.

Acho que nunca será um jogador de desequilíbrios, vejo-o mais em terrenos centrais, dada a sua boa leitura de jogo.

A contratação do Gabriel fez sentido mas também poderiam ter optado por manter o Zivko no meio e ir buscar um extremo, subir Willock ou Jot ou mesmo manter um dos extremos que foram emprestados (com Carrillo à cabeça).

Não consigo é perceber que seja totalmente binário! Agora parece que está proibido de jogar no meio e diga-se que já tivemos jogos com Pizzi e Gedson mortos e ele a comer banco...

Que seja muito utilizado nas alas e que não se tenha medo de o utilizar no meio caso faça sentido.

O zivkovic não joga bem na linha porque o RV gosta que os extremos joguem por fora.
Não acho que se possa dizer que não é jogador de linha pois pedem-lhe constantemente coisas que não tem características para tal.

Strata

Na Selecção é ele e mais 10 como mais uma vez se viu hoje. Só aqui com o professor é que está a custar vê-lo a "explodir".

Baron_Davis

titularíssimo

como é possível sentar para jogar o Cervi


Slbsuporter

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2018, 21:51
Na Selecção é ele e mais 10 como mais uma vez se viu hoje. Só aqui com o professor é que está a custar vê-lo a "explodir".

Há dias que com o professor parece que até o Messi teria dificuldades

BlankFile

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2018, 21:51
Na Selecção é ele e mais 10 como mais uma vez se viu hoje. Só aqui com o professor é que está a custar vê-lo a "explodir".

Ironia?

Eu não vi o jogo.

Blitzer

Completamente fora dela.

Ainda rematou algumas vezes acertando no poste num deles mas tirando isso...

Não acertou 1 cruzamento e teve grandes dificuldades em desequilibrar.

Confiança abaixo de zero.

Clau_21

Citação de: Kampz em 07 de Setembro de 2018, 20:56
A verdade é que fisicamente tem dificuldades.

Não digo que esteja gordo, acho que tem uma estrutura larga para a altura que faz com que tenha perdido agilidade e velocidade nos 20 e poucos, o que é particularmebte grave num extremo.

Acho que nunca será um jogador de desequilíbrios, vejo-o mais em terrenos centrais, dada a sua boa leitura de jogo.

A contratação do Gabriel fez sentido mas também poderiam ter optado por manter o Zivko no meio e ir buscar um extremo, subir Willock ou Jot ou mesmo manter um dos extremos que foram emprestados (com Carrillo à cabeça).

Não consigo é perceber que seja totalmente binário! Agora parece que está proibido de jogar no meio e diga-se que já tivemos jogos com Pizzi e Gedson mortos e ele a comer banco...

Que seja muito utilizado nas alas e que não se tenha medo de o utilizar no meio caso faça sentido.
Ele que vá menos ao McDonald's depois dos jogos...

cervi

Espero que não se perca..

Mika21PA

Uma pena, um talento destes.

migjac

Não percebo porque não é aposta...

hertz

Demasiado inteligente e criativo. Não cabe na equipa do RV.

Mika21PA

O Rui nao sabe o que fazer com ele.

Até agora foi opção para extremo. Hoje passou para o meio-campo (e bem). No próximo jogo volta a ser opção para extremo.

Rui Ramone

A limitação ao nível da velocidade impede de jogar na linha, como tal apostar como médio interior

4x4x2

Cabeceamento à menina. De resto, independentemente de jogar muito ou pouco, é muito curto para o que custa.