Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Montano89

Trabalha porra. Tanto talento não pode ser desaproveitado.

Kyoto


GonPat90


tripiatrik

Quando era encostado pelo RV ainda achava que era incompetência do treinador, agora com o Lage? Não me parece que ele desperdiçasse um talento destes. Algo se deve passar com o Zivkovic, ou não se empenha nos treinos ou passa-se algo extra futebol.

GonPat90

Citação de: tripiatrik em 11 de Fevereiro de 2019, 10:43
Quando era encostado pelo RV ainda achava que era incompetência do treinador, agora com o Lage? Não me parece que ele desperdiçasse um talento destes. Algo se deve passar com o Zivkovic, ou não se empenha nos treinos ou passa-se algo extra futebol.

Cá para mim tem alguma coisa a ver com a filha do moniz

Andris

Bom, se já antes se suspeitava que acabaria por sair no final da época, até por causa daquela questão contratual, agora então...

Nunivs

#34836
Acho que é mais do que obvio que algo extra-futebol, se passou. Seja falta de profissionalismo, seja insulto a alguem da estrutura ou algo relacionado com premios de jogo por jogos consecutivos ( :confused: )

So assim se explica que nao faça parte das contas, nem com um novo treinador.

Isto custa-me, porque me da um gozo enorme ver um dos jogadores mais inteligentes do campeonato, mas esta sempre encostado.

Lopes1986

Citação de: GonPat90 em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Citação de: tripiatrik em 11 de Fevereiro de 2019, 10:43
Quando era encostado pelo RV ainda achava que era incompetência do treinador, agora com o Lage? Não me parece que ele desperdiçasse um talento destes. Algo se deve passar com o Zivkovic, ou não se empenha nos treinos ou passa-se algo extra futebol.

Cá para mim tem alguma coisa a ver com a filha do moniz

A miuda é alguma coisa de jeito para se atirarem todos a ela??É que se sair a mãe...

Ludwig van

Um empréstimo sem clausula seria o ideal.

F_santos

Os treinadores passam e ele não sai disto.. Claramente é menino bonito pois por menos alguns são rasgados de alto a baixo. Não é mau Jogador mas já mais será o que aqui querem fazer dele.

poliban

Citação de: Nunivs em 11 de Fevereiro de 2019, 14:17
Acho que é mais do que obvio que algo extra-futebol, se passou. Seja falta de profissionalismo, seja insulto a alguem da estrutura ou algo relacionado com premios de jogo por jogos consecutivos ( :confused: )

So assim se explica que nao faça parte das contas, nem com um novo treinador.

Isto custa-me, porque me da um enorme gozo ver um dos jogadores mais inteligentes do campeonato encostado.

Nada extra futebol, nada.
É ele que não faz o que lhe mandam, simples.

hidetoshi30

Calma, há duas semanas estava a jogar e vai voltar, tem de trabalhar para isso mais nada.
O Zivkovic tem qualidade, tem de aproveitar as oportunidades e não o fez da última vez que jogou, no entanto ele vai ter mais oportunidades e só depende dele.
À uns dias dizia-se que o krovi estava arrumado para canto e, ontem já jogou.

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2019, 16:09
Citação de: Nunivs em 11 de Fevereiro de 2019, 14:17
Acho que é mais do que obvio que algo extra-futebol, se passou. Seja falta de profissionalismo, seja insulto a alguem da estrutura ou algo relacionado com premios de jogo por jogos consecutivos ( :confused: )

So assim se explica que nao faça parte das contas, nem com um novo treinador.

Isto custa-me, porque me da um enorme gozo ver um dos jogadores mais inteligentes do campeonato encostado.

Nada extra futebol, nada.
É ele que não faz o que lhe mandam, simples.
Porque nao consegue ou porque nao quer?   :confused:

Nunivs


Menino de Ouro RS

No final de epoca deve ir a sua vida como tambem deviam ir o Salvio e o Cervi

Ficavamos com Caio Rafa Pizzi e Willock

Contando que Jota conta como SA