Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

cultura da meritocracia, quer jogar dê o litro

Londrino-85

Citação de: arl em 14 de Fevereiro de 2019, 23:28
Não consigo entender, vai ser mais um desperdício à imagem de Cristante e Jovic?

Não faz sentido ter Zivkovic e andar com Salvio e Cervi.

Ou então um Markovic. Mas concordo com a tua 2a frase...mas temos Jota e Willock, esperando eu que os outros 2 bazem.

Finalmente temos um treinador à altura que deteta o talento como ng, ptt vamos confiar nele!

Andris

Se não joga, a culpa não é somente do treinador.

E seria uma pena se não quisesse nada com isto, qualidade tem ele e, como se viu hoje, ainda pode ter minutos até ao final da época.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2019, 00:32
Se aquilo do Lage fosse uma boca para o Zivko duvido que este tivesse ido para o banco.

O Rafa não foi convocado porque estava com queixas, o Zivko foi convocado porque não havia literalmente mais ninguém.

Illuminatus

A intensidade nos treinos deve ser igual à minha a ir para o trabalho a uma segunda, ou seja nenhuma.


jpcafe

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Fevereiro de 2019, 22:40
O Zivkovic veio para o Benfica com o rótulo de um dos mais promissores da Europa e um salário principesco à altura. Muita gente aqui defende a sua titularidade mas analisando a frio, desde que ele chegou ao Benfica tem sido banalissimo, quer em qualidade quer na atitude que o Lage hoje falou. Ou ele se faz homem ou pode esquecer porque o comboio já ele perdeu a muito, e ter sido treinado pelo bombo ou ter feito 6 meses de bom nível no meio campo não apagam tudo...

E parece meio gordito, basta comparar com fotos de quando chegou.

jpcafe

Neste caso percebo a opção do Lage.

Campo muito difícil, Cervi na ajuda defensiva sem Grimaldo. Salvio acho que foi mais pela experiência europeia que tem.

Flirt4ever

Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2019, 07:13
Neste caso percebo a opção do Lage.

Campo muito difícil, Cervi na ajuda defensiva sem Grimaldo. Salvio acho que foi mais pela experiência europeia que tem.
O Salvio foi o PIOR jogador em campo.....

jpcafe

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2019, 07:16
Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2019, 07:13
Neste caso percebo a opção do Lage.

Campo muito difícil, Cervi na ajuda defensiva sem Grimaldo. Salvio acho que foi mais pela experiência europeia que tem.
O Salvio foi o PIOR jogador em campo.....

Como é habitual.
Como disse em cima acho que foi só pela experiência que tem, de resto vale 0.

teoricoslb

Eu adorava o zivko... E acho que até fez alguns jogos razoáveis... No entanto e não é por faltas de oportunidades nunca se conseguiu afirmar. Tem um potencial tremendo... Mas tarda em mostrar o mesmo campo.

Sprint

Emprestar ao Frankfurt com uma cláusula de 12M.

H2M

O Benfica nao precisa de jogadores pseudo-talentosos mas sem atitude.

Até gajos como o André Almeida dão o que têm e o que não têm. Este tipo corre o risco de acabar como o Taraabt. Por mim pode ir com lacinho no fim da época para um Shengdong qualquer.

Tiago_I_

Agora está na moda o mito que o Zivkovic não se aplica...

Não percebo porque o Lage coloca Sálvio e Cervi com Zivkovic e Jota no banco mas vamos acreditar que está a trabalha-los e irá lança-los na altura certa.

Ainda vai ser muito útil esta época, não duvido!

fmb

Já eu que era grande fã deste gajo, vou perdendo muita fé no que vejo dele. Não tem velocidade, não tem drible, não tem atitude,... extremo puro nunca poderá ser. Poderá funcionar como 3º médio ou falso ala como um Pizzi mas nunca como extremo!

Illuminatus

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Fevereiro de 2019, 10:35
Agora está na moda o mito que o Zivkovic não se aplica...

Não percebo porque o Lage coloca Sálvio e Cervi com Zivkovic e Jota no banco mas vamos acreditar que está a trabalha-los e irá lança-los na altura certa.

Ainda vai ser muito útil esta época, não duvido!

Não me parece ser uma questão de moda, sem querer ser vidente, parece-me claro que ontem as declarações do Lage tiveram um destinatário, e esse chama-se Zivkovic.