Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

PorscheLM1

E este tb ganhava juizo. Tanta qualidade e não faz ponta quando joga...

Só engorda, fisicamente e na conta bancária.

FaithNoMore

Abola de hoje fala que Zivkovic,Krovinovic,Fejsa,Salvio e Cervi estão de saída.

GiiB_10

35 M€.  :rir: :rir: :rir:

Nem o jornalista que escreveu a peça, acredita nisso.

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 20 de Abril de 2019, 14:53
Abola de hoje fala que Zivkovic,Krovinovic,Fejsa,Salvio e Cervi estão de saída.
assinava por baixo isso tudo.

TiagoSLB_10

Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2019, 15:02
35 M€.  :rir: :rir: :rir:

Nem o jornalista que escreveu a peça, acredita nisso.
É óbvio que ninguém vai dar isso dado à sua falta de rendimento, mesmo que seja um talento reconhecido...o que acredito que aconteça é um empréstimo com opção de compra por um valor dease gênero..."à Jimenez"

ruisan

Talento enorme. Nao consigo entender o porquê de não ter um pouco de mais minutos. Nao sei se será nos treinos ou assim. Nao é normal. Tem um enorme potencial.

ala-direita

Segundo alguns users é um sobredotado, um jogador genial...lendo alguns dir-se-ia estarmos perante a última grande pérola do futebol mundial.

Para mim desde que chegou só mostrou banalidade. É um gordo mediocre que nem consegue correr (e isso mostra que é mau profissional) e é outro a ganhar uma fortuna para aquilo que produz.

Estou farto destes blufs.

Despachar este gajo e poupar nos vencimentos.

Billy the Kid

Ao Zivkovic, bastar-lhe-á somente uma época noutra equipa e noutro contexto para que seja "outro Jovic".

E como sempre, virão para aqui atirar pedras à LFV, mas todos apoiam a sua saída, assim como a esmagadora maioria apoiava (e apoiou) a saída de Jovic e Cristante. Mas agora, hipocritamente, muitos insultam a Direcção por ter tomado uma atitude que eles próprios – os adeptos – apoiavam. 

Alguém naquela SAD tem de ter juízo e saber que Ziv, Krov e Cervi possuem muitíssima qualidade. Só não estão a exibir essa qualidade neste momento.

É preciso ter-se muito cuidado com o que se vai fazer com eles. Empréstimos com cláusulas de compra muito elevadas é o que se deve salvaguardar.

Hoje o Chiquinho é visto como o "dom Sebastião" (já dizem que é melhor que o Pizzi).
Deixem-lhe (ao Chiquinho) vestir a camisola do maior e sentir uma pressão diabólica... aguardemos! 

Os exemplos de "reabilitação" de Samaris, Seferovic, Gabriel, deviam servir de exemplo.

Lembram-se dos primeiros dois anos de Rafa Silva com o manto sagrado? Pois...

rsd

Citação de: Billy the Kid em 20 de Abril de 2019, 19:35
Ao Zivkovic, bastar-lhe-á somente uma época noutra equipa e noutro contexto para que seja "outro Jovic".

E como sempre, virão para aqui atirar pedras à LFV, mas todos apoiam a sua saída, assim como a esmagadora maioria apoiava (e apoiou) a saída de Jovic e Cristante. Mas agora, hipocritamente, muitos insultam a Direcção por ter tomado uma atitude que eles próprios – os adeptos – apoiavam. 

Alguém naquela SAD tem de ter juízo e saber que Ziv, Krov e Cervi possuem muitíssima qualidade. Só não estão a exibir essa qualidade neste momento.

É preciso ter-se muito cuidado com o que se vai fazer com eles. Empréstimos com cláusulas de compra muito elevadas é o que se deve salvaguardar.

Hoje o Chiquinho é visto como o "dom Sebastião" (já dizem que é melhor que o Pizzi).
Deixem-lhe (ao Chiquinho) vestir a camisola do maior e sentir uma pressão diabólica... aguardemos! 

Os exemplos de "reabilitação" de Samaris, Seferovic, Gabriel, deviam servir de exemplo.

Lembram-se dos primeiros dois anos de Rafa Silva com o manto sagrado? Pois...

Dando o exemplo do Cervi, o homem exibe uma estonteante taxa de sucesso em dribles de 7%. Salvo erro faz 3,5 dribles por jogo. Isto quer dizer qualquer coisa como ele fazer uma finta a cada 4 jogos. Isto é tudo do contexto? (Sim, está normalizado a 90 minutos)

vasco13

Citação de: Billy the Kid em 20 de Abril de 2019, 19:35
Ao Zivkovic, bastar-lhe-á somente uma época noutra equipa e noutro contexto para que seja "outro Jovic".

E como sempre, virão para aqui atirar pedras à LFV, mas todos apoiam a sua saída, assim como a esmagadora maioria apoiava (e apoiou) a saída de Jovic e Cristante. Mas agora, hipocritamente, muitos insultam a Direcção por ter tomado uma atitude que eles próprios – os adeptos – apoiavam. 

Alguém naquela SAD tem de ter juízo e saber que Ziv, Krov e Cervi possuem muitíssima qualidade. Só não estão a exibir essa qualidade neste momento.

É preciso ter-se muito cuidado com o que se vai fazer com eles. Empréstimos com cláusulas de compra muito elevadas é o que se deve salvaguardar.

Hoje o Chiquinho é visto como o "dom Sebastião" (já dizem que é melhor que o Pizzi).
Deixem-lhe (ao Chiquinho) vestir a camisola do maior e sentir uma pressão diabólica... aguardemos! 

Os exemplos de "reabilitação" de Samaris, Seferovic, Gabriel, deviam servir de exemplo.

Lembram-se dos primeiros dois anos de Rafa Silva com o manto sagrado? Pois...
Eu acho que o Zivkovic tem alguma falta de profissionalismo.Muitas vezes parece não estar com muita vontade em campo e ,por vezes,dá-me ideia que não tem a forma física(peso/barriga) para ser primeira opção no Benfica.
Qualidade ele tem e muita,eu ainda me lembro do rebuliço que foi a novela da sua transferência e o entusiasmo que se viveu aqui quando ele chegou a Lisboa.
Por estas razões eu aceitaria um empréstimo mas com uma cláusula de compra elevada que nos permitisse obter lucro ou o jogador,preferencialmente,esta última.
Continuo a achar que devidamente motivado e concentrado tem tudo para vingar no Benfica.

Pedro84

A situação do Ziv e do Krov é, no mínimo, estranha. Nos jogos, nunca lhes vi falta de atitude ou compromisso, por isso acho estranho serem maus profissionais nos treinos. Mas, ao mesmo tempo, só pode ser essa a explicação para não contarem para o treinador, pois qualidade não lhes falta.

The_Riggs

Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2019, 15:02
35 M€.  :rir: :rir: :rir:

Nem o jornalista que escreveu a peça, acredita nisso.
~

Leste a notícia ?

o que a notícia diz é que o Benfica acredita que sendo emprestado um ano pode render muito dinheiro.

Se o emprestarem com opção de 35 M ao menos mostram que aprendem com os erros.

miguel_grh

Agora é que vai ficar em Portugal, ou não.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk


Andris

Se ainda havia dúvidas, depois dos argentinos hoje terem marcado... já foste.

Kyoto

esta atras de cervi, salvio e taarabt. tem sido um flop gigante. precisa de ser gerido de forma inteligente pq talento tem ele a rodos