Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Silverwolf

Citação de: Zlinsky11 em 09 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Zlinsky11 em 09 de Julho de 2019, 22:24


Eu bato muito neste jogador. Mas continuo sem perceber como é que ele ganhou tanto crédito aqui.  Expliquem me lá o que vêm de especial neste jogador?

É lento para extremo, não tem golo, não tem pulmão para o meio campo, 1 vs 1 é fraco, admito que têm visão de jogo e bom cruzamento.


Concordo. Parece mais encorpado, n é gordo, mas é uma dimensão enorme entre costas e peitoral que o torna pesado e lento... tecnicamente é bom mas com espaço, qd é pressionado já fica em dificuldades... simpatizo com ele mas nem sequer o vejo como segunda opção. O ideal seria ou vender já ou emprestar para que se valorize noutro clube

Se calhar vou abusar. Mas entre ele e o Bruno César, na volta preferia o chuta chuta porque pelo menos tinha golo.

E era mais lutador... apesar de tecnicamente mto inferior, o chuta chuta conseguiu ser mais influente que alguma vez o zivkovic foi

Piikkaa

Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: Zlinsky11 em 09 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Zlinsky11 em 09 de Julho de 2019, 22:24


Eu bato muito neste jogador. Mas continuo sem perceber como é que ele ganhou tanto crédito aqui.  Expliquem me lá o que vêm de especial neste jogador?

É lento para extremo, não tem golo, não tem pulmão para o meio campo, 1 vs 1 é fraco, admito que têm visão de jogo e bom cruzamento.


Concordo. Parece mais encorpado, n é gordo, mas é uma dimensão enorme entre costas e peitoral que o torna pesado e lento... tecnicamente é bom mas com espaço, qd é pressionado já fica em dificuldades... simpatizo com ele mas nem sequer o vejo como segunda opção. O ideal seria ou vender já ou emprestar para que se valorize noutro clube

Se calhar vou abusar. Mas entre ele e o Bruno César, na volta preferia o chuta chuta porque pelo menos tinha golo.

E era mais lutador... apesar de tecnicamente mto inferior, o chuta chuta conseguiu ser mais influente que alguma vez o zivkovic foi

O chuta chuta do tempo do Benfica merece todo o respeito e foi muito mais importante que o zivkovic até agora. O chuta chuta trazia alma e garra ao jogo. Juntamente com o seu excelente remate.

daviduarte

Não foi apresentado?

hmrkz

Nao foi apresentado

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk


Manpaz1904

Ainda deve estar de férias, teve nos sub 21

MrKenny

A vontade de ter menos férias e regressar mais cedo e ganhar um lugar na equipa não deve ter.

BlankFile

Vender.

Entre 10 a 15 milhões, vai com lacinho e tudo.

Dr.Lecter

Espero que já não volte.




MrKafafi

Um gajo que em três épocas não agarrou o lugar na equipa não acha noa ideia regressar maia cedo para mostrar serviço ?
Gosto muito dele, mas já começa a cama começa a fixar curta

Mufete

Não me parece que dure muito mais no Benfica.

Jakub

Que pote. Chapéu para este. Muito dinheiro para tão pouco rendimento. Até o Dantas na cabeça do Lage já estará a frente.

Andris

Bom, assim não admira nada que acabe por ser despachado.