Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

xSTORMx

Citação de: pauliter em 11 de Julho de 2019, 10:24
https://www.instagram.com/p/BzbP75QiWKA/

Parece-me tudo menos gordo mas vou deixar que os experts em nutricionismo aqui do SB digam de sua justiça.

Isto é mesmo não ter noção!!!

Não sei o que andas aqui a fazer! Então não consegues vislumbrar a obesidade, quase mórbida até, das orelhas do homem!

Eu desisto, isto assim é impossível!


Pkmagiko


francisco

Citação de: pauliter em 11 de Julho de 2019, 10:24
https://www.instagram.com/p/BzbP75QiWKA/

Parece-me tudo menos gordo mas vou deixar que os experts em nutricionismo aqui do SB digam de sua justiça.
Isso são aqueles mitos das redes sociais que nascem quando um jogador não rende o esperado, seja por culpa sua, do treinador ou do contexto desfavorável.

"Treina mal"
"Gordo"
"Péssimo profissional"
"Gosta de sair à noite"

EverlastingCunt

Pessoal aqui percebe imenso de morfologia corporal masculina, sou vou dizer 2 nomes... Puskas e Maradona, tudo o resto é poesia, continuem a atirar areia para os vossos olhos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2019, 23:54
junta-se ao plantel segunda-feira

Por acaso já me lembrei que podia ser uma boa solução para essa posição

lonstrup

O perfume que falta. Vai receber a camisola 10.

Ru10

Nem me lembro deste menino. Curioso para ver como será encaixado no plantel...

FaithNoMore

Uma pena que não se aproveite o imenso potencial deste jogador,gostava que o Lage o utilizasse como segundo avançado já que temos tantos extremos neste momento,acho que é um jogador que se adaptaria bem a jogar atrás de um ponta de lança.

LFVL

Por uma boa proposta pode ir.

STORM_13

Será  o  apoio ao PL

Mariachi

Se este engatasse, que "reforço seria...


PorscheLM1


Pedro.SLB.71

É um caso "bicudo" para resolver, não sabemos se o nosso treinador conta com ele e em que posição, caso conte, espero que dê ao pedal e mostre mais do que já mostrou nestes últimos anos, senão acredito com as condições financeiras do seu contracto o seu destino seja uma venda para um clube que deseje pagar.

netkingcool

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Julho de 2019, 12:29
É um caso "bicudo" para resolver, não sabemos se o nosso treinador conta com ele e em que posição, caso conte, espero que dê ao pedal e mostre mais do que já mostrou nestes últimos anos, senão acredito com as condições financeiras do seu contracto o seu destino seja uma venda para um clube que deseje pagar.


O mais provável, ao dia de hoje, é acabar por sair a custo zero, com algum empréstimo pelo meio.

SousaLB

Já são dois treinadores que não apostam nele.

Vamos ver se vai jogar na pré-época, sequer. Se ele de repente começar a jogar e der craque, o que duvido, não terei problemas nenhuns em assumir que estava errado.