Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Laranjeira

Mantinha-o até Janeiro pelo menos. Dos extremos vendia era o Cervi.

Biscai@

Vai sair. Para piorar a situação chegou tarde a esta pré-temporada. Fodeu...

PorscheLM1


Pedro.SLB.71

O pouco que jogou ontem, não permitiu ver grandes coisas, possivelmente o seu futuro será noutros destinos, mas o mister é que sabe.

Biscai@

No segundo golo do Benfica do Rafa ele está de colete ao lado baliza... parecia uma bola de Berlim, nitidamente acima do peso... acabará por sair.

Chairman


Cardia

Continua pesadão mas tem muita qualidade no passe, tem classe mesmo jogando parado.

EPluribusUnum

Creio que acabará por sair.

João_Oliveira

O que vai fazer com que saia é o seu contrato, é melhor que o Cervi e o Caio juntos, enfim que desperdício, a sair ao menos que não seja dado.

mitro11

Citação de: João_Oliveira em 22 de Julho de 2019, 06:47
O que vai fazer com que saia é o seu contrato, é melhor que o Cervi e o Caio juntos, enfim que desperdício, a sair ao menos que não seja dado.

Até pode ser, mas ao fim de 3 épocas no Benfica ainda não o mostrou

RedHead

É segundo avançado e não extremo

Rikhart

Pizzi/Chiquinho, Rafa/Caio Lucas. Tem de sair, nunca mostrou nada. Não tem pique, não tem 1vs1, não tem golo. As únicas coisas que tem acima da média são visão de jogo e passe, não chega para extremo do Benfica.

JotaL

Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2019, 07:10
Citação de: João_Oliveira em 22 de Julho de 2019, 06:47
O que vai fazer com que saia é o seu contrato, é melhor que o Cervi e o Caio juntos, enfim que desperdício, a sair ao menos que não seja dado.

Até pode ser, mas ao fim de 3 épocas no Benfica ainda não o mostrou

Quando teve hipoteses na primeira epoca, mostrou mas coincidiu com a pior fase do Benfica nesse campeonato, pelo que voltou para o banco, embora fosse entrando. E nesse ano, o Cervi nao era a ventoinha que se tornou, fazia mais sentido ser ele o titular a extremo esquerdo.

No ano seguinte, so teve hipoteses quando o Krovinovic se magoou, a medio centro, e agarrou a oportunidade, sendo dos melhores do Benfica nessa fase. No entanto, foi tambem o pior Benfica ultimos 10 anos. Mas ele jogou bem nessa fase, basta ir ver as mensagens de entao, foi dos que se safou, de tal forma que ate foi ao Mundial.

O ano passado sim, foi uma desgraca. Mesmo com o bombo. Nao sei o que se tera passado naquela cabecinha, nao sei se tera ficado fodido por ter perdido a titularidade depois do que jogou, mas ve-se que nunca mais foi o mesmo.

Em todo o caso parece-me que extremo nunca sera, podera ser um interior ou um 10, e neste momento tem muitos a sua frente. Mas eu nao desistia dele, simplesmente tinha uma conversa com ele e o emprestava-o a um clube em que pudesse jogar com regularidade, com a promessa que iria ter uma nova oportunidade na proxima pre-epoca. Ja vimos o que aconteceu com o Jovic, acabamos por lucrar financeiramente, mas nunca desfrutamos o jogador (por culpa deste, sobretudo)

MrKafafi

Gosto muito de Ziv, mas tarda em afirmar-se, recebe balúrdios e temos demasiados jogadores na posição.
Vender agora dificilmente é um bom negocio, se for a sair acho preferível um bom empréstimo com clausula de opção de compra alta.

paulocc

Emprestava a um clube onde pudesse jogar. Gosto muito e tem muita potencialidade