Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 194 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

É impressionante como temos um Di Maria, um dos maiores assistentes do século XXI, e não temos um crl de um PL que aproveite isso... Pqp

Notguilty

Carlos88

Que jogador

Rei

O segundo golo de ontem só está ao alcance de jogadores com os pés dele, fez-me lembrar o golo do Cardozo ao Fener na Luz para a meia final da Liga Europa, é um passe para a baliza mas a bola vai tensa e colocada. Maioria dos jogadores ali remata contra as pernas dos defesas.

Mika21PA

Citação de: Rei em Hoje às 09:50O segundo golo de ontem só está ao alcance de jogadores com os pés dele, fez-me lembrar o golo do Cardozo ao Fener na Luz para a meia final da Liga Europa, é um passe para a baliza mas a bola vai tensa e colocada. Maioria dos jogadores ali remata contra as pernas dos defesas.

A bola ainda ressaltou no defesa o que desviou ainda mais do GR. A intenção estava lá mas sem este toque estava ao alcance do GR.

Mas o que interessa é que entrou.

mmartins1

Olha!!! Voltou a resolver mais um jogo.

Mas mesmo assim não presta :estrelas:

JM21

Bons golos.

Mais uma vez, a resolver.

Rei

Citação de: Mika21PA em Hoje às 09:58
Citação de: Rei em Hoje às 09:50O segundo golo de ontem só está ao alcance de jogadores com os pés dele, fez-me lembrar o golo do Cardozo ao Fener na Luz para a meia final da Liga Europa, é um passe para a baliza mas a bola vai tensa e colocada. Maioria dos jogadores ali remata contra as pernas dos defesas.

A bola ainda ressaltou no defesa o que desviou ainda mais do GR. A intenção estava lá mas sem este toque estava ao alcance do GR.

Mas o que interessa é que entrou.

Sim, o lance do Cardozo foi mais clean. Mas outros ali rematavam contra as pernas do defesa.