Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Porquê? Porque o Jorge diz?

SCunha11



rcrdslv

Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: cmarg1971 em 24 de Junho de 2022, 09:42
Uma vez que somos todos futurologistas por aqui, lanço uma questão:

Trocavam um Diego Moreira para financiar 2 épocas de Di Maria por cá?

Não sei se é o que está a ser pensado (já se falou em vender Ramos, H. Araujo e D. Moreira) mas desconfio que esse seja o plano.

A minha resposta é positiva. Eu aceitava.


... e o que o Diego beneficiaria de um ano a jogar com o Di Maria?

Não o Diego, mas todos os miúdos.. é bom ter alguém que ali esteve, como eles, e que chegou onde chegou. Dá-lhes objectivos claros, motivação, e com um bocado de sorte, crescem bastante mais depressa.

Especialmente depois de uma revolução com a que está a acontecer, acho que o plantel precisa de referências, e o Di Maria é sem dúvida uma grande referência do Benfica

Hernanicafu

Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: cmarg1971 em 24 de Junho de 2022, 09:42
Uma vez que somos todos futurologistas por aqui, lanço uma questão:

Trocavam um Diego Moreira para financiar 2 épocas de Di Maria por cá?

Não sei se é o que está a ser pensado (já se falou em vender Ramos, H. Araujo e D. Moreira) mas desconfio que esse seja o plano.

A minha resposta é positiva. Eu aceitava.


... e o que o Diego beneficiaria de um ano a jogar com o Di Maria?
Acho que beneficiaram todos...eu gostava muito mas muito mesmo que o Di Maria viesse mas não quero acreditar muito nisso para depois não me desiludir... mas que comprava uma camisola... lá isso comprava.

The Hurricane

Não sei se é ou não é possível, se existe ou não existe proposta, mas se existir a bola está do lado do Angel.
Volto a dizer SE existir proposta é uma história completamente diferente da do Cavani.

cmarg1971

Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: cmarg1971 em 24 de Junho de 2022, 09:42
Uma vez que somos todos futurologistas por aqui, lanço uma questão:

Trocavam um Diego Moreira para financiar 2 épocas de Di Maria por cá?

Não sei se é o que está a ser pensado (já se falou em vender Ramos, H. Araujo e D. Moreira) mas desconfio que esse seja o plano.

A minha resposta é positiva. Eu aceitava.


... e o que o Diego beneficiaria de um ano a jogar com o Di Maria?

Mas também pode ficar encostado na B por ele.

Temos excesso de miúdos pretendidos graças às champions realizadas.

Somos um clube vendedor e não temos muitas oportunidades de ir buscar qualidade cara.

Lellominsk

O Di Maria não vem para o Sport Lisboa e Benfica porque pode não jogar na LC ...

Spinola39

O Senhor Doutor Génio da Luz já se pronunciou?

Eu só acredito nele, nele e só nele.

Géninho, onde andas?

Cob92

Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 09:57
O Di Maria não vem para o Sport Lisboa e Benfica porque pode não jogar na LC ...

O Benfica vai ir a champions basta ter um pouco de sorte no sorteio

VelhaGuarda

Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 09:57
O Di Maria não vem para o Sport Lisboa e Benfica porque pode não jogar na LC ...

Desculpas. €€€€€€
                                    🤣😅😂

Lellominsk

Citação
O Benfica vai ir a champions basta ter um pouco de sorte no sorteio

Se fossemos directos seria diferente... ainda assim creio que prefere ir para a Argentina do que para Portugal!

MTrigueiros

Citação de: The Hurricane em 24 de Junho de 2022, 09:53
Não sei se é ou não é possível, se existe ou não existe proposta, mas se existir a bola está do lado do Angel.
Volto a dizer SE existir proposta é uma história completamente diferente da do Cavani.

Há uma ligação com o Benfica. Por muito estranho que pareça, foi colega de equipa do... presidente.

Ao contrário do Cavani, esta história resolve-se com um telefonema. "Angelito, há alguma hipótese?" Consoante o que ele disser, avança-se ou não.

Cob92

Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 10:02
Citação
O Benfica vai ir a champions basta ter um pouco de sorte no sorteio

Se fossemos directos seria diferente... ainda assim creio que prefere ir para a Argentina do que para Portugal!

Obvio que Nao, neste momento ele quer fazer mais 1 ano na Europa antes de voltar a Argentina

cmarg1971

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 09:57
O Di Maria não vem para o Sport Lisboa e Benfica porque pode não jogar na LC ...

O Benfica vai ir a champions basta ter um pouco de sorte no sorteio

O Futre anda por aqui. Sócio, sócio...