Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nuno16577


klik

Se trouxessem o Di Maria.. o Rafa.. passava a jogar ao meio, tal como o Horta! Possivelmente não traíram o #10.

O Benfica se quiser trazer um #10 que traga alguém forte entre linhas, e em espaços curtos.. com chegada a área. De todos os jogadores falados com intensidade.. o único que cumpre isso , por incrível que pareça é o Horta.

MonstroDasCuecasRotas

Esta é aquela fase do ano em que até os mais racionais começam a sonhar de olhos abertos.

Já ninguém acredita no futuro, a esperança é nula, o fatalismo está instalado, já ninguém vai comprar redpass, já não se vai ligar a futebol.

Até que subitamente... a wild Angelito appears.


Chairman

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2022, 10:43
Esta é aquela fase do ano em que até os mais racionais começam a sonhar de olhos abertos.

Já ninguém acredita no futuro, a esperança é nula, o fatalismo está instalado, já ninguém vai comprar redpass, já não se vai ligar a futebol.

Até que subitamente... a wild Angelito appears.
Eu este não me deixa a sonhar, simplesmente porque acho total e completamente impossível. Acho que vir é nada menos que um milagre

GiiB_10

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 10:42
Se trouxessem o Di Maria.. o Rafa.. passava a jogar ao meio, tal como o Horta! Possivelmente não traíram o #10.

O Benfica se quiser trazer um #10 que traga alguém forte entre linhas, e em espaços curtos.. com chegada a área. De todos os jogadores falados com intensidade.. o único que cumpre isso , por incrível que pareça é o Horta.
Se o Di Maria viesse, seria ele que jogaria no meio...

MonstroDasCuecasRotas

Calma, a solução já está dentro de portas.

https://streamable.com/wmxxml

Rui Mentalista Pedro Persuasor Braz tem que ir falar com o Angelito.

Silveralho

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 10:42
Se trouxessem o Di Maria.. o Rafa.. passava a jogar ao meio, tal como o Horta! Possivelmente não traíram o #10.

O Benfica se quiser trazer um #10 que traga alguém forte entre linhas, e em espaços curtos.. com chegada a área. De todos os jogadores falados com intensidade.. o único que cumpre isso , por incrível que pareça é o Horta.
Se o Di Maria viesse, seria ele que jogaria no meio...

Não estou a ver o Di Maria a jogar na ala no gegenpress...só se sair ao intervalo para durar a época toda.

Ghost.Of.Red

Opinião pessoal sem fontes.

Não faz sentido entregar o comando de uma equipa a um puto como o Reinier.

Admitindo que seja opção.

Acredito que possa ser para crescer com tempo na sombra de um jogador mais experiente.

Por isso acredito que o Di Maria seja opção e seja ele o cérebro do Benfica na próxima época.

Smballs

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2022, 10:49
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 10:42
Se trouxessem o Di Maria.. o Rafa.. passava a jogar ao meio, tal como o Horta! Possivelmente não traíram o #10.

O Benfica se quiser trazer um #10 que traga alguém forte entre linhas, e em espaços curtos.. com chegada a área. De todos os jogadores falados com intensidade.. o único que cumpre isso , por incrível que pareça é o Horta.
Se o Di Maria viesse, seria ele que jogaria no meio...

Não estou a ver o Di Maria a jogar na ala no gegenpress...só se sair ao intervalo para durar a época toda.

o Di maria aos 34 anos corre mais do que putos com 20
condição fisica invejável
mentalidade topo

era um sonho ter este mega craque

lembro-me bem este ano de ver o PSG com messi, mbappe e neymar a jogar uma bela merda...de repente entrava o di maria e partia aquela merda toda....

MTrigueiros

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2022, 10:46
Calma, a solução já está dentro de portas.

https://streamable.com/wmxxml

Rui Mentalista Pedro Persuasor Braz tem que ir falar com o Angelito.

Angelito é para o presi. Jogou com ele. Se não o conseguir convencer, ninguém consegue.

Ou então ligar ao tio Luís Filipe. Mete o Di Maria no Benfica a jogar de borla, se quiser.

Silveralho

Citação de: Smballs em 24 de Junho de 2022, 10:59
Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2022, 10:49
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 10:42
Se trouxessem o Di Maria.. o Rafa.. passava a jogar ao meio, tal como o Horta! Possivelmente não traíram o #10.

O Benfica se quiser trazer um #10 que traga alguém forte entre linhas, e em espaços curtos.. com chegada a área. De todos os jogadores falados com intensidade.. o único que cumpre isso , por incrível que pareça é o Horta.
Se o Di Maria viesse, seria ele que jogaria no meio...

Não estou a ver o Di Maria a jogar na ala no gegenpress...só se sair ao intervalo para durar a época toda.

o Di maria aos 34 anos corre mais do que putos com 20
condição fisica invejável
mentalidade topo

era um sonho ter este mega craque

lembro-me bem este ano de ver o PSG com messi, mbappe e neymar a jogar uma bela merda...de repente entrava o di maria e partia aquela merda toda....

A época é longa e o tempo de recuperação de um gajo de 34 não é o mesmo de um miúdo de 20 anos.

Adorava ter di Maria de volta.
Mas com uma folha salarial quase tão grande como porcos e lagartos juntos, podemos dar ao luxo de gastar um ordenado gigantesco em um só jogador de 34 anos?

Se tivesse sido feita uma boa gestão do dinheiro que entrou na última década, sem dúvida alguma que estaria 100% de acordo com a vinda do Angel.
Agora andar a ver o clube de ano a ano a fazer EO's e a cavar cada vez um buraco maior sendo obrigado a vender os melhores todos os anos, não consigo apoiar a 100%.

Faz parte de mim ser mais analítico e não pensar tanto com o coração, fui educado a não dever nada a ninguém e a ter as minhas contas organizadas. (E está cada vez mais difícil )

xaninhow

O Di a vir seria o melhor jogador do campeonato a jogar ao pé cochinho.

Tem 34 anos mas nem parece, a sua condição física deve ser de uns 28 ou 29 anos.

Só quer 1 ano de contrato? Não faz mal, é um jogador fulcral para atacar o título que foge à 3 épocas.

Se calhar muitos não concordam mas a existir uma proposta de 40M pelo Gonçalo Ramos, aceitava a proposta e com esse dinheiro investia no Di Maria, no Horta, no empréstimo do Reinier e ainda deviam sobrar uns trocos.

N1c0

Citação de: xaninhow em 24 de Junho de 2022, 11:19
O Di a vir seria o melhor jogador do campeonato a jogar ao pé cochinho.

Tem 34 anos mas nem parece, a sua condição física deve ser de uns 28 ou 29 anos.

Só quer 1 ano de contrato? Não faz mal, é um jogador fulcral para atacar o título que foge à 3 épocas.

Se calhar muitos não concordam mas a existir uma proposta de 40M pelo Gonçalo Ramos, aceitava a proposta e com esse dinheiro investia no Di Maria, no Horta, no empréstimo do Reinier e ainda deviam sobrar uns trocos.

O melhor jogador do campeonato continuará a ser o ASD

rcrdslv

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2022, 11:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2022, 10:46
Calma, a solução já está dentro de portas.

https://streamable.com/wmxxml

Rui Mentalista Pedro Persuasor Braz tem que ir falar com o Angelito.

Angelito é para o presi. Jogou com ele. Se não o conseguir convencer, ninguém consegue.

Ou então ligar ao tio Luís Filipe. Mete o Di Maria no Benfica a jogar de borla, se quiser.

Se o Presi não conseguir, faz como fez com o Enzo e manda o Don Pablo telefonar

Espártaco

Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2022, 21:04
Citação de: jone1970 em 23 de Junho de 2022, 21:02
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: jone1970 em 23 de Junho de 2022, 20:22
6M/ano custa o Weigl ao Benfica.
6M/ano para este significam 4.5M/ano net.

O que aconteceu ao termo português líquido?

4.5M líquidos ao ano.

Tens razão, desculpa.
Mas entusiasmei-me quando te vi escrever jersey do Arsenal e saiu.
Mais uma vez, as minhas desculpas. Prometo estar mais atento

A língua é nossa.

Compete-nos a nós todos preservá-la e ajudarmo-nos uns aos outros nesse desiderato.

Grande utilizador, sempre a agir em prol da língua portuguesa, agora até com a mudança do nome de utilizador para a vertente portuguesa.  :metal: