Angola no mundial!

SALU

Pessoal, desculpem estar a falar deste assunto uma vez k "nada" tem a ver c o nosso glorioso mas...AAAAANNNNNGGGGGOOOOOLLLLLAAAAA!!!!! Apesar de ter ido com 3 anos pra Portugal, de ter feito a tropa em Portugal e de ter passado quase toda a minha vida em Portugal e sentir-me 1 cidadao Portugues, n sou daqueles q tem vergonha de dizer onde nasceu, e k e Angolano. Eu vim c os meus pais fugido do barulho das bombas e dos tiros, e uma das maiores felecidades da minha vida, foi saber k a guerra acabou e as criancas ja terao oportunidade de aprender a ler e escrever, em vez de estarem numa frente de combate a matarem a propria familia! Alguns anos depois vemos os resultados. O pais esta a ser rewconstruido, cada vez abrem mais escolas, a ajuda dos Portugueses tem sido fundamental, e agora obtemos este feito unico e historico!!! Da vontade de dizer...VIVA ANGOLA. As pessoas hoje estao a chorar mas n pq perderam 1 antequerido, nem por terem perdido 1 pe depois de pisarem uma mina. As pessoas estao a chorar de alegria e emocao!

andre_04_SLB

Já havia um tópico sobre a grande vitória de angola! :P

Abraço! ;)