Arbitragens 2017/2018

dudaslb

Bem, acabei de ver alguns lances de ontem em que tinha dúvidas:
- Falta clara de Witsel não assinalada que resulta no 2º golo
- O tal penalty que os porcos falam da mão do Cardozo é ridículo, ele nem sabe onde está a bola.
O 3º golo e a expulsão do Emerson, já sabia que não eram.
Só me falta ver o lance do 1º golo do porco.

O_Glorioso

Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 17:03
o vieira está a quanto tempo como presidente ? o sistema funciona a quanto tempo ? tirem as vossas conclusões , eu já tirei as minhas a muito e digo aqui claramente seja quem for o presidente do clube isto vai continuar , só para quando nós ADEPTOS agirmos e enquanto não se mentalizarem que temos que ser nós a acabar com isto ,isto nunca acaba

Tretas.

Se calhar fui eu que disse um dia que o major Valentão era uma pessoa de valor, quando toda a gente sabia que é um criminoso do pior, e não é só na bola.

Se calhar, fui eu que apoiei publicamente entulho para orgãos importantes do futebol, vezes a fio, incluindo para a arbitragem.

Se calhar, sou eu que sou amigo do mono do Oliveirinha, e até tenho orgulho disso.

Se calhar, sou eu que sou amiguinho do pato-bravo Salvador e até baixo as calças para não estragar a amizade e as parcerias pessois em termos de negócios de pato-bravice.

Se calhar, fui eu que meti merda no Clube proveniente dos meandros do sistema, com o propósito de espiar o que se passa no porco (deixa-me rir...).

...

N3ST4

Ahh, bom, assim está bem, o sistema só tem 10 aninhos...

GamaUno

Chega de palavras vãs.....

Enquanto um destes senhores não der entrada num hospital com uma carga de porrada nos cornos, havemos de estar sempre a ser ENRABADOS !!!

N3ST4

Não amigo, hospitais está visto que não resulta, tem de ser mesmo a boiar... E de barriga para baixo de preferência... Não é bonito??? Não, de maneira alguma, mas já que mais nada resulta, pode ser que isso resulte...

O_Glorioso

Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 17:23
Ahh, bom, assim está bem, o sistema só tem 10 aninhos...

O sistema funcionava, e onde andava este senhor? Ao meu lado? Ao lado do Wally? Ou ao lado de um porco peidoso?

Pois, não sei...

Winger

Citação de: GamaUno em 03 de Março de 2012, 17:23
Chega de palavras vãs.....

Enquanto um destes senhores não der entrada num hospital com uma carga de porrada nos cornos, havemos de estar sempre a ser ENRABADOS !!!

Era tirar o Euro ao proença com duas pernas partidas em 54 sítios diferentes... aí sim, companheiro, eles começariam a respeitar as nossas camisolas.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 16:16
Já agora...no 2-2...o Benfica tinha de ter direito a livre directo, estava 2-1 e Djalma vinha para a rua.

Não houve falta nenhuma nesse lance. Houve falta, mas de jeito, que com com superioridade numerica em contra ataque conseguimos fazer borrada e oferecer-lhes um golo

Royal_Flush

O projecto roquette está bem vivo por acaso. E o proença é o novo árbitro cabecilha.

Aquele clube prostituto da 2a circular contenta-se com as migalhas enquanto o porto vai ganhando.

N3ST4

Foi, foi, o Witsel caiu sozinho, ng lhe tocou...

Royal_Flush

Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 17:34
Foi, foi, o Witsel caiu sozinho, ng lhe tocou...

Que piadinha, então sempre que um jogador cai é falta, certo?

Epah eu gosto é que sejamos sérios nas análises. Senão somos tipo lagartos que choram por tudo e por nada e não nos levam a sério.

Não precisamos de inventar lances extra para chegar à conclusão que fomos roubados. O roubo foi inequívoco.

banbino

em clássicos a arbitragem acaba sempre por ser caseirinha, e nao falo nos penaltys, foras de jogo..etc

falo na gestão dos amarelos, marcaçoes de faltas pelo "ruído"

proença pela colagem que tem ao benfica joga sempre condicionado por querer ser mais que sério e acaba por prejudicar

o primeiro amarelo ao emerson é ridiculo, estava no estádio e mal vi o amarelo disse para mim que ia ser expulso, tal como foi o cardozo com o sportem..

em todos os lances divididos decidiu sempre para os lados do porko, sempre, sempre

vejam só a quantidade de faltas que fez janko e vejam como conseguiu sair sem ver um amarelo sequer

MiTica

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 17:05
Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 16:50
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: E_PluribusUnum em 03 de Março de 2012, 16:45
Sim, o que me enerva é que a maior parte das pessoas que refila com a sporttv pagam vinte e tal euros por mes para tê-la

Epah "tem uma grande variadade de desportos"..."uma grande grelha desportiva".

Enfim.

têm o presidente que merecem, ouve as escutas, vota neles e depois reclama da atitude deles

se fosse pro crl

os adeptos é o mesmo, gostam de reclamar mas não fazem nada pra mudar esta merda

eu nunca mais critico arbitros, não tenho coragem sendo Benfiquista

Isso é verdade. Mas um clube (uma Instituicao) e os adeptos nao sao o Presidente.
Os adeptos nao teem que engolir e se restringirem só porque o Presidente o faz.

"Mas votamos nele". .............. e "votavamos" em quem, no Bruno Carvalho ??

ninguem era opcao O0

Joga Bonito

Às 3ªs e 5ªs o Proença treina no Estádio Universitário, Pavilhão nº1.


MiTica

Citação de: Joga Bonito em 03 de Março de 2012, 17:40
Às 3ªs e 5ªs o Proença treina no Estádio Universitário, Pavilhão nº1.

e onde anda o nosso presidente que os ajudou a ir pra lá  :whistle2: