Arbitragens 2017/2018

brazio

Citação de: Aspoon em 04 de Março de 2012, 16:04
Sugestão:

Antes do Jogo

1. Nomeação do Boi/Bois Assistentes: Penso que se deveria atacar o arbitro logo assim que se soubesse as nomeações. Com alguem do Benfica a vir dizer que este arbitro ja falhou em determinados momentos e que espera que a arbitragem seja isenta.
2. Conferência Antevisão do Jogo
Na conferencia o JJ devia dizer que em condições normais o Benfica ganha. E quando fala em condições normais é o senhor boi e bois não interferirem no jogo.
Pedir igualmente que a arbitragem dos Jogos do adversários directos seja isenta, assim como a dedicação dos jogadores dos "vitorias de setubal" destas vidas.

3. Jogadores Antes dos Jogos
Depois os jogadores tambem deviam pressionar... como? simples.. eles não gostam tanto do twitter e do facebook? então colocar mensagens a dizer que querem uma arbitragem boa. A eh tal castigos... Alega-se que o facebook ou twitter não pertence ao jogador.

4.Adeptos
Os adeptos devem criar a volta do arbitro um clima terrivel de maneira a que ele pense duas vezes antes de roubar o que seja. Não esqueçer os bandeirinhas, que hoje em dia são tanto ou mais corruptos que o boi principal.  :boxing:  :knuppel2:  :whistle2:

5. Depois do Jogo
Ganhamos? ... cascamos no arbitro na mesma, nem que seja com o tempo de compensação
Perdemos?... cascamos no arbitro com o erros de arbitragem desse jogo.

6. Programas de Debate.
Preparar os representantes do clube para baterem todos na mesma tecla e de igual modo. Prepara-los para os ataques dos representantes adversários.

7.REPETIR TUDO DE SEMANA A SEMANA




X 2

franciscoafonso

Citação de: Aspoon em 04 de Março de 2012, 16:04
Sugestão:

Antes do Jogo

1. Nomeação do Boi/Bois Assistentes: Penso que se deveria atacar o arbitro logo assim que se soubesse as nomeações. Com alguem do Benfica a vir dizer que este arbitro ja falhou em determinados momentos e que espera que a arbitragem seja isenta.
2. Conferência Antevisão do Jogo
Na conferencia o JJ devia dizer que em condições normais o Benfica ganha. E quando fala em condições normais é o senhor boi e bois não interferirem no jogo.
Pedir igualmente que a arbitragem dos Jogos do adversários directos seja isenta, assim como a dedicação dos jogadores dos "vitorias de setubal" destas vidas.

3. Jogadores Antes dos Jogos
Depois os jogadores tambem deviam pressionar... como? simples.. eles não gostam tanto do twitter e do facebook? então colocar mensagens a dizer que querem uma arbitragem boa. A eh tal castigos... Alega-se que o facebook ou twitter não pertence ao jogador.

4.Adeptos
Os adeptos devem criar a volta do arbitro um clima terrivel de maneira a que ele pense duas vezes antes de roubar o que seja. Não esqueçer os bandeirinhas, que hoje em dia são tanto ou mais corruptos que o boi principal.  :boxing:  :knuppel2:  :whistle2:

5. Depois do Jogo
Ganhamos? ... cascamos no arbitro na mesma, nem que seja com o tempo de compensação
Perdemos?... cascamos no arbitro com o erros de arbitragem desse jogo.

6. Programas de Debate.
Preparar os representantes do clube para baterem todos na mesma tecla e de igual modo. Prepara-los para os ataques dos representantes adversários.

7.REPETIR TUDO DE SEMANA A SEMANA



Errado. Tens de saber que guerras é que queres comprar, não podes simplesmente andar a bombardear toda a gente todas as semanas. Intervenções directas do Benfica tinham de ser guardadas para alturas "especiais", como era o caso do Proença, por exemplo.

De resto, tem simplesmente de se condicionar através de terceiros. Media em geral, programas de debate, ...

red angel

Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:02
culpar sempre a arbitragem só nos torna mais ridículos
Somos uns anjinhos, o mal é esse, se falamos nos árbitros, somos roubados, se não falamos, somos roubados na mesma, então o que fazemos?

|OnE|

Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 15:57
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 15:52
Benfiquismo é um problema de mentalidade.
Nós perdemos meia dúzia de jogos fica logo tudo deprimido e vão uns para cada lado.
Eles quando ficam para trás, juntam-se todos, roubam e armam confusão até passarem p'a frente.

nao sei o que é, nos porkos qualquer cepo se arrisca a ser campeao, veja-se exemplos recentes e nós que temos muitas vezes bons treinadores e em 20 anos somos campeoes 3 vezes.
Porque eles estão sempre unidos.
E com os jogos de bastidores constantes... difícil é não ganhar campeonatos.
E os nossos adeptos lá se entretêm com treinadores, direcção, jogadores a afins.
No porto há muito que quem ganha não são os treinadores.
Tirando o Mourinho, quantos treinadores deles deram uma p'a caixa fora do porto?

STORM_13

Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:07
Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:02
culpar sempre a arbitragem só nos torna mais ridículos
Somos uns anjinhos, o mal é esse, se falamos nos árbitros, somos roubados, se não falamos, somos roubados na mesma, então o que fazemos?
Mostra-se no campo que somos homens.. Assim é meninas lá dentro, e meninos cá fora

dudaslb

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 16:07
Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 15:57
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2012, 15:52
Benfiquismo é um problema de mentalidade.
Nós perdemos meia dúzia de jogos fica logo tudo deprimido e vão uns para cada lado.
Eles quando ficam para trás, juntam-se todos, roubam e armam confusão até passarem p'a frente.

nao sei o que é, nos porkos qualquer cepo se arrisca a ser campeao, veja-se exemplos recentes e nós que temos muitas vezes bons treinadores e em 20 anos somos campeoes 3 vezes.
Porque eles estão sempre unidos.
E com os jogos de bastidores constantes... difícil é não ganhar campeonatos.
E os nossos adeptos lá se entretêm com treinadores, direcção, jogadores a afins.
No porto há muito que quem ganha não são os treinadores.
Tirando o Mourinho, quantos treinadores deles deram uma p'a caixa fora do porto?
Não se lembram o choradinho que vieram fazer para a televisão, os jogadores a equipa técnica etc etc, por causa da história do túnel.

Aspoon

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2012, 16:07
Citação de: Aspoon em 04 de Março de 2012, 16:04
Sugestão:

Antes do Jogo

1. Nomeação do Boi/Bois Assistentes: Penso que se deveria atacar o arbitro logo assim que se soubesse as nomeações. Com alguem do Benfica a vir dizer que este arbitro ja falhou em determinados momentos e que espera que a arbitragem seja isenta.
2. Conferência Antevisão do Jogo
Na conferencia o JJ devia dizer que em condições normais o Benfica ganha. E quando fala em condições normais é o senhor boi e bois não interferirem no jogo.
Pedir igualmente que a arbitragem dos Jogos do adversários directos seja isenta, assim como a dedicação dos jogadores dos "vitorias de setubal" destas vidas.

3. Jogadores Antes dos Jogos
Depois os jogadores tambem deviam pressionar... como? simples.. eles não gostam tanto do twitter e do facebook? então colocar mensagens a dizer que querem uma arbitragem boa. A eh tal castigos... Alega-se que o facebook ou twitter não pertence ao jogador.

4.Adeptos
Os adeptos devem criar a volta do arbitro um clima terrivel de maneira a que ele pense duas vezes antes de roubar o que seja. Não esqueçer os bandeirinhas, que hoje em dia são tanto ou mais corruptos que o boi principal.  :boxing:  :knuppel2:  :whistle2:

5. Depois do Jogo
Ganhamos? ... cascamos no arbitro na mesma, nem que seja com o tempo de compensação
Perdemos?... cascamos no arbitro com o erros de arbitragem desse jogo.

6. Programas de Debate.
Preparar os representantes do clube para baterem todos na mesma tecla e de igual modo. Prepara-los para os ataques dos representantes adversários.

7.REPETIR TUDO DE SEMANA A SEMANA



Errado. Tens de saber que guerras é que queres comprar, não podes simplesmente andar a bombardear toda a gente todas as semanas. Intervenções directas do Benfica tinham de ser guardadas para alturas "especiais", como era o caso do Proença, por exemplo.

De resto, tem simplesmente de se condicionar através de terceiros. Media em geral, programas de debate, ...

Respeito a tua opnião mas não concordo até pk isso de condicionar atravez de terceiros até têm funcionado tao bem nos ultimos anos não é?

franciscoafonso

Não sei se tem funcionado bem, porque não sei se o Benfica tem alguém que faça esse trabalho. Pelo que (não) vejo acontecer, calculo que não tenha. Se tiver, está a fazer mal o seu trabalho.

SLBCARLOS

o benfica ao fim deste jogo ja tinha batizado este campeonato  de  liga pedro proenca. 
que ele decidiu o campeao e o vencedor da taca, e como premio vai arbritar no euro 2012.


brazio

Os ex árbitros que comentam nos programas desportivos tbm têm de ser postos na linha!

Ex: Num Benfica a sério quando um boi chamado Coroado nega de forma vergonhosa um penalti tão nitido como sofreu Aimar em Coimbra uma situação destas não pode passar em claro!

hcc

Citação de: Special_Red em 04 de Março de 2012, 16:01
Citação de: hcc em 04 de Março de 2012, 15:58
Limpar a arbitragem?

A minha sugestão:
- Meia-final da Taça da Liga:
Ou o árbitro é estrangeiro ou o Benfica não comparece.

Tem consequências? Sim. É complicado? Sim.
Ou estamos dispostos a pô-los no cepo ou então é só conversa que não leva a lado nenhum

Nao vai ser preciso. Vais ver que até iremos ser ajudados na Taça da Liga.
Vai ser para nos calarmos em relaçao ao campeonato.
Ajudados? Num jogo com os porkos? Refresca lá a minha memória.

red angel

Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:08
Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:07
Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:02
culpar sempre a arbitragem só nos torna mais ridículos
Somos uns anjinhos, o mal é esse, se falamos nos árbitros, somos roubados, se não falamos, somos roubados na mesma, então o que fazemos?
Mostra-se no campo que somos homens.. Assim é meninas lá dentro, e meninos cá fora
Qualquer dia temos de ir armados para dentro do campo, não meu amigo, contra factos não há argumentos, estou farto de Calheiros, Donato Ramos, Fortunatos, Benquerenças, Xistras e Proenças, e tu não estás?

Always

Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:24
Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:08
Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:07
Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:02
culpar sempre a arbitragem só nos torna mais ridículos
Somos uns anjinhos, o mal é esse, se falamos nos árbitros, somos roubados, se não falamos, somos roubados na mesma, então o que fazemos?
Mostra-se no campo que somos homens.. Assim é meninas lá dentro, e meninos cá fora
Qualquer dia temos de ir armados para dentro do campo, não meu amigo, contra factos não há argumentos, estou farto de Calheiros, Donato Ramos, Fortunatos, Benquerenças, Xistras e Proenças, e tu não estás?
Claro que estou, mas para muitos benfiquistas é melhor ficarmos uns contra os outros e os bois de preto continuam a fazer campeões...

red angel

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 16:14
Os ex árbitros que comentam nos programas desportivos tbm têm de ser postos na linha!

Ex: Num Benfica a sério quando um boi chamado Coroado nega de forma vergonhosa um penalti tão nitido como sofreu Aimar em Coimbra uma situação destas não pode passar em claro!
claro, isto está tudo controlado, eles não podiam ficar sem ganhar nada este ano, como é que o Pinto da Bosta iria explicar aos accionistas da sad que o plantel mais caro em Portugal não conseguiu ganhar nada?

red angel

Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:29
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 16:14
Os ex árbitros que comentam nos programas desportivos tbm têm de ser postos na linha!

Ex: Num Benfica a sério quando um boi chamado Coroado nega de forma vergonhosa um penalti tão nitido como sofreu Aimar em Coimbra uma situação destas não pode passar em claro!
claro, isto está tudo controlado, eles não podiam ficar sem ganhar nada este ano, como é que o Pinto da Bosta iria explicar aos accionistas da sad que o plantel mais caro em Portugal não conseguiu ganhar nada?
Concordo contigo, e é pena que assim seja, eu estou a fazer a minha parte, estou aqui a partilhar a minha dor com todos e tentando arranjar forças para continuar a luta, não basta dizer que somos milhôes temos que o demonstrar