Arbitragens 2017/2018

TMMSLB

Mais uma vergonhosa arbitragem, enfim.

Cada vez mais tenho menos vontade de ver futebol português o guião é sempre o mesmo.

NOJO.

odistraido

Ehehehhe... os erros podem acontecer para qualquer lado diz o fdp do Fernando. Tem-se visto. Hoje o golo mal anulado ao Leiria favoreceu o Braga.

Mais um lance decisivo com influência no resultado... resultado final, 2-1 para o Braga.

;D

Que farsa do crl. Parece aqueles campeonatos de 3º mundo em que a equipa que ganha é a do chefe lá do sitio.

A maneira como querem colocar o porco campeão e o braga em 2º é patética.

SLBCARLOS

ate com o braga ja se preocupam lol

a esta hora o RGS esta a celebrar mais uma vitoria com champagne e croquetes.

e bom que o braga neste momento esteja a ganhar os jogos. se queremos ter chances de sermos campeoes.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 20:06
ate com o braga ja se preocupam lol

a esta hora o RGS esta a celebrar mais uma vitoria com champagne e croquetes.

e bom que o braga neste momento esteja a ganhar os jogos. se queremos ter chances de sermos campeoes.
Lol.
Tu acreditas mesmo no que estás a escrever?

Vala

Para quem ainda acredita que as nossas ultimas arbitragens são inocentes, então veja o trabalho do xistra neste jogo. Ainda podemos ser campeões? Esta vitória do braga e do xistra dirão muito do que se vai passar até ao final do campeonato.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2012, 20:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 20:06
ate com o braga ja se preocupam lol

a esta hora o RGS esta a celebrar mais uma vitoria com champagne e croquetes.

e bom que o braga neste momento esteja a ganhar os jogos. se queremos ter chances de sermos campeoes.
Lol.
Tu acreditas mesmo no que estás a escrever?
qual que o RGS e socio do braga?
ou que se o braga tiver a lutar pelo titulo nao vai abrir as pernas aos andrades?

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 20:14
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2012, 20:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 20:06
ate com o braga ja se preocupam lol

a esta hora o RGS esta a celebrar mais uma vitoria com champagne e croquetes.

e bom que o braga neste momento esteja a ganhar os jogos. se queremos ter chances de sermos campeoes.
Lol.
Tu acreditas mesmo no que estás a escrever?
qual que o RGS e socio do braga?
ou que se o braga tiver a lutar pelo titulo nao vai abrir as pernas aos andrades?
Que o braga vai fazer frente ao porto.
Se tiverem que marcar 3 penaltis contra o braga para o porto ganhar marcam. Não te preocupes com isso.

nytbs1984

Se o Braga chegar ao jogo com o Porto a 3 pontos deles, vai querer ganhar, pelo menos os jogadores vão querer. Já os presidentes e os artistas do apito não devem querer isso. Se saírem com um empate já vão com sorte, e isso só vai acontecer se nós perdermos pontos até lá. Parece-me que o plano é óbvio: Porto em primeiro e Braga em segundo. Caberá ao Benfica evitar pelo menos que o segundo cenário se concretize.

Gator

Eu acho que isto só se resolve de uma forma....com as mesmas medidas adoptadas pela claque dos corruptos, ou seja, através de ameaças, coacção, agressões!

Não temos hipóteses de outra forma, ninguém nos ouve, o sistema está montado e não temos força nem poder para mudar o rumo das coisas.

Muitos, no qual eu me incluía, dizem que agressividade não leva a lado nenhum, mas eu tenho que discordar, ficarmos no sofá a elaborarmos petições, cartas, missivas, etc, a tentar fazer as coisas de forma pacifica é que não nos levam a lado algum, já todos se esqueceram do Porença, vejam esta arbitragem do Xistra!! O que vai acontecer? NADA!! Vão continuar meter-nos o dedo no rabinho e é já amanhã!

Que frustração! PUTA QUE OS PARIU!

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2012, 20:15
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 20:14
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2012, 20:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 20:06
ate com o braga ja se preocupam lol

a esta hora o RGS esta a celebrar mais uma vitoria com champagne e croquetes.

e bom que o braga neste momento esteja a ganhar os jogos. se queremos ter chances de sermos campeoes.
Lol.
Tu acreditas mesmo no que estás a escrever?
qual que o RGS e socio do braga?
ou que se o braga tiver a lutar pelo titulo nao vai abrir as pernas aos andrades?
Que o braga vai fazer frente ao porto.
Se tiverem que marcar 3 penaltis contra o braga para o porto ganhar marcam. Não te preocupes com isso.
claro disso tambem nao tenho duvidas, que vao ser gamados para que os andrades ganhem o jogo.  disso nao tenho duvidas.  e depois nem piam(so se fossem malucos)
mas  o braga a lutar pelo titulo ou ate para segurar o 2 lugar nao vai abrir as pernas aos andrades, disso tambem nao tenho duvidas.

rastilho

Citação de: Gator em 10 de Março de 2012, 20:20
Eu acho que isto só se resolve de uma forma....com as mesmas medidas adoptadas pela claque dos corruptos, ou seja, através de ameaças, coacção, agressões!

Não temos hipóteses de outra forma, ninguém nos ouve, o sistema está montado e não temos força nem poder para mudar o rumo das coisas.

Muitos, no qual eu me incluía, dizem que agressividade não leva a lado nenhum, mas eu tenho que discordar, ficarmos no sofá a elaborarmos petições, cartas, missivas, etc, a tentar fazer as coisas de forma pacifica é que não nos levam a lado algum, já todos se esqueceram do Porença, vejam esta arbitragem do Xistra!! O que vai acontecer? NADA!! Vão continuar meter-nos o dedo no rabinho e é já amanhã!

Que frustração! PUTA QUE OS PARIU!
Aqui estou totalmente de acordo, isto já só pode ser tomado à força... têm de começar a sentir na pele os peso dos erros....

nikas


rastilho

Arbitragem habilidosa em Braga...

LS26

Citação de: rastilho em 10 de Março de 2012, 20:26
Citação de: Gator em 10 de Março de 2012, 20:20
Eu acho que isto só se resolve de uma forma....com as mesmas medidas adoptadas pela claque dos corruptos, ou seja, através de ameaças, coacção, agressões!

Não temos hipóteses de outra forma, ninguém nos ouve, o sistema está montado e não temos força nem poder para mudar o rumo das coisas.

Muitos, no qual eu me incluía, dizem que agressividade não leva a lado nenhum, mas eu tenho que discordar, ficarmos no sofá a elaborarmos petições, cartas, missivas, etc, a tentar fazer as coisas de forma pacifica é que não nos levam a lado algum, já todos se esqueceram do Porença, vejam esta arbitragem do Xistra!! O que vai acontecer? NADA!! Vão continuar meter-nos o dedo no rabinho e é já amanhã!

Que frustração! PUTA QUE OS PARIU!
Aqui estou totalmente de acordo, isto já só pode ser tomado à força... têm de começar a sentir na pele os peso dos erros....

Vejo-me forçado a concordar. N se vai a lado nenhum com falinhas manças, tem de se inspirar medo como os cabrões fazem. Assim talvez nos levem a serio...

|OnE|

E mais vos digo.
O braga vai ser gamado contra o porto e a CS vai passar a imagem que o Benfica é que é o beneficiado.