Arbitragens 2017/2018

Joga Bonito

Citação de: Winger em 11 de Março de 2012, 15:37
E o penalty do Álvaro Pereira sobre o Pape Sow aos 27m? Porquê que foi oculto o lance através do "esquecimento" da realização da SporcoTv? Porquê não se fala do lance nos jornais de hoje? É demais nojento este futebol, só lá vai através da justiça pelo povo!  :boxing:

Este género de posta tira-me do sério.

Porque quem diz isto é porque viu o lance (afinal de contas não vem nos jornais nem nos resumos). E se viram o lance, também viram que antes há falta sobre o álvaro pereira.

Fazem me lembrar os lagartos a chorar por tudo...

Andris


ForçadoBloqueio

Só para avisar que o tão falado lance do Hulk:

Ponto 1 - a altura em que a CorruptusTV lança a linha é anterior à saída da bola do pé do jogador dos corruptos
Ponto 2 - ainda assim, mesmo nessa altura, o Macaco está com o corpo à frente do pé do jogador da AAC, cujo corpo está inclinado para a frente. Ou seja, o Macaco está fora de jogo apesar da linha da CorruptusTV indicar que não, uma vez que é traçada com base na comparação dos pés dos dois jogadores...

Abram os olhos caralho!

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2012, 16:28
Só para avisar que o tão falado lance do Hulk:

Ponto 1 - a altura em que a CorruptusTV lança a linha é anterior à saída da bola do pé do jogador dos corruptos
Ponto 2 - ainda assim, mesmo nessa altura, o Macaco está com o corpo à frente do pé do jogador da AAC, cujo corpo está inclinado para a frente. Ou seja, o Macaco está fora de jogo apesar da linha da CorruptusTV indicar que não, uma vez que é traçada com base na comparação dos pés dos dois jogadores...

Abram os olhos caralho!

Eu vou rever porque estava no restaurante e não deu para ver bem.


ForçadoBloqueio

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 14:36
O Nacional tem 4 jogadores em risco de "descansarem" frente aos corruptos (Mateus, Todorovic, Claudemir e Danielson), quantos serão amarelados hoje por esse personagem chamado Cosme Machado ? 3 ou 4 ?

Todorovic - Check!
Faltam mais 60min de jogo...

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2012, 16:34
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 14:36
O Nacional tem 4 jogadores em risco de "descansarem" frente aos corruptos (Mateus, Todorovic, Claudemir e Danielson), quantos serão amarelados hoje por esse personagem chamado Cosme Machado ? 3 ou 4 ?

Todorovic - Check!
Faltam mais 60min de jogo...

Mas foi ou não bem mostrado?


ForçadoBloqueio

Citação de: abar85 em 11 de Março de 2012, 16:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2012, 16:34
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 14:36
O Nacional tem 4 jogadores em risco de "descansarem" frente aos corruptos (Mateus, Todorovic, Claudemir e Danielson), quantos serão amarelados hoje por esse personagem chamado Cosme Machado ? 3 ou 4 ?

Todorovic - Check!
Faltam mais 60min de jogo...

Mas foi ou não bem mostrado?



Sei lá. Achas que eu vi? lol

Limitei-me a constatar um facto!

Survivor

Hoje este tópico vai estar ao rubro.

AmazingSLB

Citação de: Survivor em 11 de Março de 2012, 17:23
Hoje este tópico vai estar ao rubro.

Espero que não.
Quem é o apitadeiro de serviço ?

Survivor

Citação de: AmazingSLB em 11 de Março de 2012, 17:26
Citação de: Survivor em 11 de Março de 2012, 17:23
Hoje este tópico vai estar ao rubro.

Espero que não.
Quem é o apitadeiro de serviço ?

Bruno Esteves.

AmazingSLB

Citação de: Survivor em 11 de Março de 2012, 17:27
Citação de: AmazingSLB em 11 de Março de 2012, 17:26
Citação de: Survivor em 11 de Março de 2012, 17:23
Hoje este tópico vai estar ao rubro.

Espero que não.
Quem é o apitadeiro de serviço ?

Bruno Esteves.

Não conheço o historial dele contra o Benfica.
Isso são boas notícias certo ... certo ?!  :tomates:


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2012, 16:34
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 14:36
O Nacional tem 4 jogadores em risco de "descansarem" frente aos corruptos (Mateus, Todorovic, Claudemir e Danielson), quantos serão amarelados hoje por esse personagem chamado Cosme Machado ? 3 ou 4 ?

Todorovic - Check!
Faltam mais 60min de jogo...

Claudemir - Check!

Salvaram-se o Danielson e o Mateus! :dance:

Faroleiro

Estive fora o fds....e já li que o Porto safou-se com penalti de último minuto. Por ter sido de último minuto ficquei ainda mais desconfiado que se trata de um penalti inventado pelo artista do costume para os safar. As minhas suspeitas confirmam-se?

pguerreiro

Citação de: Faroleiro em 11 de Março de 2012, 18:06
Estive fora o fds....e já li que o Porto safou-se com penalti de último minuto. Por ter sido de último minuto ficquei ainda mais desconfiado que se trata de um penalti inventado pelo artista do costume para os safar. As minhas suspeitas confirmam-se?
A arbitragem do Marco Ferreira foi boa.