Arbitragens 2017/2018

Bekambol

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:28
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 13:25
Epa deixem de se queixarem de cu fodido !! Fodase , somos roubados ? Somos ! Vamos perder este campeonato por azelheci ? VAMOS. Fodase , parem de chorar , parecemos o clube do campo grande...dass

LOL. Não entendi. Somos roubados e vamos perder o campeonato por azelhice? Decide-te.

bem...o costume...

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

Pois eu também sou da mesma opinião, não precisei de ver nenhuma repetição para ver que ele foi mal expulso.

Tbosspt

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Março de 2012, 13:53
Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:28
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 13:25
Epa deixem de se queixarem de cu fodido !! Fodase , somos roubados ? Somos ! Vamos perder este campeonato por azelheci ? VAMOS. Fodase , parem de chorar , parecemos o clube do campo grande...dass

LOL. Não entendi. Somos roubados e vamos perder o campeonato por azelhice? Decide-te.

bem...o costume...
Claro..a primeira parte foi muita bonita. Prioritario ganhar e andaram a jogar ao pau com os ursos..a bardamerda

Winger

 Penaltys sobre o Javi foram dois, sobre o Cardozo outro, juntando a agressão ao Nico dentro da área com a bola em jogo, são 4 penaltys por assinalar. Depois temos o Toy que agride o Javi com uma patada muito pior que o lance casual do Pablo e a tesoura por trás ao Jardel.

Benfiquistas que culpam treinador e jogadores depois da merda que nos andam a fazer desde o jogo de Guimarães, não o merecem ser.

Isto só vai lá com justiça pelas próprias mãos!

Achor81

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 14:12
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Março de 2012, 13:53
Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:28
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 13:25
Epa deixem de se queixarem de cu fodido !! Fodase , somos roubados ? Somos ! Vamos perder este campeonato por azelheci ? VAMOS. Fodase , parem de chorar , parecemos o clube do campo grande...dass

LOL. Não entendi. Somos roubados e vamos perder o campeonato por azelhice? Decide-te.

bem...o costume...
Claro..a primeira parte foi muita bonita. Prioritario ganhar e andaram a jogar ao pau com os ursos..a bardamerda

É óbvio que não empatamos pelo facto do Aimar ter sido expulso, empatamos porque não jogamos nadinha. Agora isso não legitima a ilegitimidade da expulsão do Aimar.


DastanPT

O Benfica pode ter jogado mal, mas foi claramente prejudicado pela arbitragem.

O porto joga assim em todos os jogos e ganha porque é beneficiado.


Bekambol

Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 14:12
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Março de 2012, 13:53
Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:28
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 13:25
Epa deixem de se queixarem de cu fodido !! Fodase , somos roubados ? Somos ! Vamos perder este campeonato por azelheci ? VAMOS. Fodase , parem de chorar , parecemos o clube do campo grande...dass

LOL. Não entendi. Somos roubados e vamos perder o campeonato por azelhice? Decide-te.

bem...o costume...
Claro..a primeira parte foi muita bonita. Prioritario ganhar e andaram a jogar ao pau com os ursos..a bardamerda

É óbvio que não empatamos pelo facto do Aimar ter sido expulso, empatamos porque não jogamos nadinha. Agora isso não legitima a ilegitimidade da expulsão do Aimar.
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 14:12
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Março de 2012, 13:53
Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:28
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 13:25
Epa deixem de se queixarem de cu fodido !! Fodase , somos roubados ? Somos ! Vamos perder este campeonato por azelheci ? VAMOS. Fodase , parem de chorar , parecemos o clube do campo grande...dass

LOL. Não entendi. Somos roubados e vamos perder o campeonato por azelhice? Decide-te.

bem...o costume...
Claro..a primeira parte foi muita bonita. Prioritario ganhar e andaram a jogar ao pau com os ursos..a bardamerda

É óbvio que não empatamos pelo facto do Aimar ter sido expulso, empatamos porque não jogamos nadinha. Agora isso não legitima a ilegitimidade da expulsão do Aimar.
claro, mas não somos "PORKOS" somos desportistas, somos benfiquistas, podemos achar mal a expulsão, talvez exagerada, mas são critéritos, infelismente talvez demasiado habituais "TIPO PORK...S". e "SUAS PRESSÕES, mas somos benfiquistas e desportistas e eu, sinceramente, não por essa expulsão que critico um árbito..."É PELA SUBSERVIENCIA PORKIS.."

gondarslb

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Março de 2012, 14:19
O Benfica pode ter jogado mal, mas foi claramente prejudicado pela arbitragem.

O porto joga assim em todos os jogos e ganha porque é beneficiado.
x 2


odistraido



Toma lá para aprenderes a não agredir a relva!

Bekambol

Citação de: gondarslb em 24 de Março de 2012, 14:28
Citação de: SLBJJ7 em 24 de Março de 2012, 14:19
O Benfica pode ter jogado mal, mas foi claramente prejudicado pela arbitragem.

O porto joga assim em todos os jogos e ganha porque é beneficiado.
x 2


sim...essa é a grande verdade....poir e mais suja e poka que os porkistas...todos.....

faneca_slb4ever

Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:38
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:34
Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:33
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

A do jogador do Olhanense saiu 'para baixo', se é que isso importa para alguma coisa.

Para baixo e para trás, porque ele dá por baixo na bola. O Aimar dá de frente na bola daí a perna ir para trás.

A bola, essa, saiu para a frente de Aimar.

Acresce o facto do jogador do Olhanense estar em apoio logo ser mais fácil contrariar a inércia do seu movimento. No ar, é impossível.

Nem eu disse o contrário.

Agora não compreendo tanto 'escândalo' ao tentar ver o lance da mesma forma que o árbitro o terá visto em tempo real, durante o jogo. Eu à primeira vista fiquei com a impressão que tinha sido uma entrada maldosa do Aimar, sensação que não se veio a verificar com as repetições.

Aquilo que para mim é completamente criticável é a continuação da dualidade de critérios.
O lance do Maicon na Luz é premeditação.
O lance do Aimar em Coimbra e premeditação.
O lance do Bruno César em Paços é premeditação.
O lance do Aimar em Olhão é premeditação.

Não sou anjinho.

AmeixaMecânica

Os jogadores do Benfica, pela milésima vez, mostraram uma inaceitável falta de mentalidade vencedora. Houve uma primeira parte completamente desperdiçada porque as primadonas não estiveram para se chatear e correr, sabendo que era um jogo decisivo. Isto não se resolve a bem, está mais que visto. Há ali algumas vedetas que suam mais nas discotecas do que dentro do campo.

Mas, para aém disso, o que está a acontecer com as arbitragens é uma vergonha e não é fruto do acaso. Leiam o editorial de hoje do Delgado no jornal A Bola. Está lá tudo dito, sem medos nem meias-tintas. Só pergunto o que anda a Direcção do Benfica a fazer,...contra a Académia em Coimbra, contra o Futebol Corrupção do Porto na Luz, contra o Paços de Ferreira (onde, apesar da vitória, fomos constantemente prejudicados e se imporia, precisamente por termos ganho, uma denúncia enérgica por parte da nossa Direcção) e agora contra o Olhanense. Estas arbitragens não foram más, foram intencionais, e quem dirige o Benfica não pode calar isto!

|OnE|


Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:32
Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:38
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:34
Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:33
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

A do jogador do Olhanense saiu 'para baixo', se é que isso importa para alguma coisa.

Para baixo e para trás, porque ele dá por baixo na bola. O Aimar dá de frente na bola daí a perna ir para trás.

A bola, essa, saiu para a frente de Aimar.

Acresce o facto do jogador do Olhanense estar em apoio logo ser mais fácil contrariar a inércia do seu movimento. No ar, é impossível.

Nem eu disse o contrário.

Agora não compreendo tanto 'escândalo' ao tentar ver o lance da mesma forma que o árbitro o terá visto em tempo real, durante o jogo. Eu à primeira vista fiquei com a impressão que tinha sido uma entrada maldosa do Aimar, sensação que não se veio a verificar com as repetições.

Aquilo que para mim é completamente criticável é a continuação da dualidade de critérios.
O lance do Maicon na Luz é premeditação.
O lance do Aimar em Coimbra e premeditação.
O lance do Bruno César em Paços é premeditação.
O lance do Aimar em Olhão é premeditação.

Não sou anjinho.
pois, pois, isso tb. é verdade...