Arbitragens 2017/2018

luis___alex

Citação de: joni10 em 10 de Novembro de 2013, 22:55
Discutir com lagartos é como discutir com uma porta. A cada lance que falava em que o Benfica foi prejudicado sai-me com a resposta "Dois penaltis claros por assinalar". Quando digo que o suposto penalti sobre o Montero é precedido de jogo perigoso, diz-me "qual quê!".
Quando lhe escarrapacho o lance em que o Cardozo ia fazer o 4-1 diz-me que só se torna tão perigoso porque os defesas desistem (o que é negado pelo vídeo) e depois ainda diz que não era um lance perigoso porque havia boa probabilidade do Cardozo falhar. Isto quando se vê que entre Cardozo e a baliza está só um defesa. Nem guarda-redes. Torna-se difícil...
Mas o burro sou eu.
discutir com lagartos futebol?
salvo raras excepções ja sabes
jogos contra o benfica? são sempre roubados os tristes
sabes o meu melhor argumento ao final de 2 minutos de conversa?
"OLHA, FODE-TE"
é este

luis___alex

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Novembro de 2013, 01:05
O que eu não entendo é nínguem falar no rojo, que seria expulso aos 58m.
estranho?
estranho era se alguem visse o benfica prejudicado em algum lance
o benfica NUNCA  é prejudicado
nunca

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Novembro de 2013, 01:05
O que eu não entendo é nínguem falar no rojo, que seria expulso aos 58m.

Ora.

Ninguém!

O Rojo deveria ter sido expulso quando vê o primeiro amarelo uma vez que ficou por mostrar amarelo no lance do nosso primeiro golo em que faz um tesourada por trás ao Almeida. Mas ninguém fala disto. Nem os nossos supostos representantes. Antes de qualquer merda de suposto penalty! Para que chatearmo-nos?

MAGICAL ONE

está aqui o penalti que os lagartos se queixam :2funny:

jogo perigoso, pé alto, entrada de sola, pé em riste do montero como ja tinha sido aqui referido... apenas fica a imagem para provar.

Loki The Glorious

Citação de: pablito77 em 10 de Novembro de 2013, 23:30
Para que falar de arbitragens se na ultima vez k falarmos mais a serio acabamos por perder um campeonato  :-X

Porque no ano passado a direcção foi patética.

Não falou quando tinha de falar e quando não tinha que falar falou.

D.F.

Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 18:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 18:23(...)
1 penalty por assinalar a favor do Benfica...por agarrão a Luisão...
Este último não tem influência porque que acabou por surgir o golo desse lance...

Tem influência na medida em que o Rojo deveria ter levado o 2º cartão amarelo e seria expulso.

Tem influência na medida que era penalti, logo o golo era invalidado. Penalti que podia ou não dar golo. Há que ser coerente e pelo menos tentar ser isento, não só quando nos convém.

A única razão porque não se fala deste lance e da influência que teve no resultado, foi porque dá mais jeito a nós, e à CS porque foi um golo caricato. A osga não fala disto porque é burro.

Shoky

Citação de: D.F. em 11 de Novembro de 2013, 02:01
Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 18:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 18:23(...)
1 penalty por assinalar a favor do Benfica...por agarrão a Luisão...
Este último não tem influência porque que acabou por surgir o golo desse lance...

Tem influência na medida em que o Rojo deveria ter levado o 2º cartão amarelo e seria expulso.

Tem influência na medida que era penalti, logo o golo era invalidado. Penalti que podia ou não dar golo. Há que ser coerente e pelo menos tentar ser isento, não só quando nos convém.

A única razão porque não se fala deste lance e da influência que teve no resultado, foi porque dá mais jeito a nós, e à CS porque foi um golo caricato. A osga não fala disto porque é burro.

E o Rojo era expulso...pormenores.
Provável 4-3 e 11 para 10...pormenores.

D.F.

Exacto! Pormenores, tais como outros fora de jogo, mãos na bola...

Mas de facto, foi este o erro de arbitragem que mudou o marcador.

Ricardo Teixeira

Não nos dá assim tanto jeito...

Os Lagartos não falam disso...porque teriam de dizer que o árbitro não viu um penalty escandaloso contra eles...

Não fosse o erro do Patricio...e continuaria 3-3...

D.F.

Oh pah... eu vejo as coisas desta forma:

Um golo certo, contra uma tentativa para marcar através de um penalti que devia ter sido marcado.

De um lado tens 100% certeza que o Luisão marca golo. Do outro, a ser penalti, tens 75~80% certeza que vai ser golo. (é mais ou menos esta a média geral, não sei dizer qual é a eficácia do Cardozo a marcar GP)

Qual é a que te convém?!?!?!

Shoky

Citação de: D.F. em 11 de Novembro de 2013, 02:11
Oh pah... eu vejo as coisas desta forma:

Um golo certo, contra uma tentativa para marcar através de um penalti que devia ter sido marcado.

De um lado tens 100% certeza que o Luisão marca golo. Do outro, a ser penalti, tens 75~80% certeza que vai ser golo. (é mais ou menos esta a média geral, não sei dizer qual é a eficácia do Cardozo a marcar GP)

Qual é a que te convém?!?!?!

Faltam 23 minutos para jogar.
Com penalty tens esses 80% que falas de fazeres o 4-3 e jogares o resto do tempo contra 10...num jogo que já levava 96 minutos.
Sem penalty tens 100% de certezas do 4-3, mas ficas 11 para 11.

Eu preferia o penalty e expulsão. Mas nem é questão de escolhas...tinha de ser marcado penalty e Rojo visto o 2ºamarelo. Ponto final.

J Pinto

Ora vejamos:
- Primeiro golo do sporting precedido de duplo fora-de-jogo. Primeiro de Monteiro que está off-side (repare-se que a linha da sport tv está colocada no último jogador... do sporting, mas aceita-se a decisão do árbitro, como se aceita a decisão no lance do golão de Cardozo ) e, depois, no cruzamento, Capel está adiantando
- No pretendo penalty sobre montero... zero. A existir falta é do avançado do sporting, com pé em rist sobre Luisão
- Rojo teve 4 entradas duras para amarelo. Podia estar na rua aios 58 minutos...
- No lance do 3-3 não existe qualquer falta de Cavaleiro sobre Montero
- No lance do 4-3, Rojo agarra Luisão. Penalty e expulsão
- No início da segunda parte, é tirado mal um fora-de-jogo a Sílvio (Cardozo podia fazer o 4-1)
- Já no prolongamento, minuto 117, Piris corta a bola com a mão após cruzamento de Matic
- Um lance que já puseram aqui no SB em que Cardozo é agarrado mas não sei a que minutos foi
- na bola tem a foto do penalty do Piris mas não consigo tirar a foto

ALGUÉM TEM IMAGENS DISTO OU PODE FAZER ALGO (VÍDEO OU FOTO MONTAGEM)?

Para calar esses gajos. A direcção do Benfica anda a dormir???

D.F.

Eu por norma prefiro certezas. Dai achar que nos convém não ser penalti.
Digo isto só porque um penalti não é sinónimo de golo nem tampouco um vermelho.
Mas concordo, devia ser penalti e 2º amarelo. E o resultado seria talvez o mesmo.

Ricardo Teixeira

Portanto...

O Cardozo recebe a bola 10 metros em fora de jogo...nada é marcado...ele manda a bola ao poste...o Sporting contra ataca e marca...

E no final do jogo dizíamos que fomos prejudicados num lance que influenciou o jogo...porque o árbitro não assinalou um fora de jogo escandaloso ao Cardozo...

-----------------------------------

Isso não faz o mínimo de sentido...
Seria mesmo à Lagarto...
Neste lance em particular a partir do momento em que o árbitro não marca o penalty...estava a beneficiá-los...já que 90% da nossa equipa nem viu o golo...e estava a pedir penalty...e ele não ligou nenhuma...
Não a ia marcar...

Se ele já fosse decidido a marcar o penalty...seria outra coisa...
E mesmo assim...seria uma queixa um tanto ou quanto disparatada...que não surpreenderia em nada...

D.F.

O que acabas de descrever é aquilo que se costuma chamar de golo precedido por falta não assinalada. Que interessa se é um jogador nosso ou não?
Eu vejo isso como um erro que influência o resultado directamente, visto que dá golo.