Arbitragens 2017/2018

GlennStrombergh

Sá para recordar aqui o festival que foi o golo BEM INVALIDADO contra o Rio Ave.

Ontem valeu tudo no ladrão e...nada!
Sábado, o golo que desbloqueou o jogo foi uma falta cobrada á moda das duas tabelas e...nada!

Mas hoje na versão on-line do Rascord, vão lá ver qual é o destaque das arbitragens.

A sério? Os casos do jogo com o Benfica? Impossível!

Vão-se mas é foder!

SousaLB

Citação de: green_eyes_slb em 01 de Dezembro de 2014, 08:42
http://hugogil.pt/mais-um-colinho-no-dragao/
Da 2ª parte ainda só tinha visto o lance do Herrera.

Nem sei o que dizer... Que roubalheira...

sempreaimar10

Felizmente é o último ano que este árbitro corrupto arbitra.

Slatz

Outros corruptos se seguirão...

Slatz

Como é que passei de Eusebio a Iniciado?! >:(

arco das maldivas

Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Dezembro de 2014, 13:31

Dilui a polémica? Vão para a PUTA QUE VOS PARIU (todos os jornaleiros avençados que estiverem a ler)

polo norte

:rua:
Citação de: Slatz em 01 de Dezembro de 2014, 15:41
Como é que passei de Eusebio a Iniciado?! >:(
.      Se calhar nao gostas do jorje Jesus

bope

Citação de: sempreaimar10 em 01 de Dezembro de 2014, 15:24
Felizmente é o último ano que este árbitro corrupto arbitra.
é como diz o povo : depois de mim virá , quem de mim bom fará. Não se esperam melhores dias...

energyred

Vou tentar ser o mais justo possivel a comentar nesta secção. Os 3 grandes são os mais beneficiados pelas arbitragens, embora o SCP tenha sido menos na liga (dai virem falar da aliança Benfica-FCP que supostamente controla as arbitragens) mas mais na taça (foram muito beneficiados frente ao FCP), o Guimarães também tem sido muito beneficiado pelo que vi. Os pequenos serão sempre pequenos mas o que posso retirar disto tudo é que a arbitragem em Portugal continua a M*RDA de senpre e parece que é para continuar.

SousaLB

magoslb

Citação de: SousaLB em 01 de Dezembro de 2014, 16:31

JN, what else?

Fica a ideia! :2funny: se o gajo pegasse na bola e e começasse a driblar, a frase seria igual para esses marretas ao serviço do curral.

SousaLB

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2014, 16:38

JN, what else?

Fica a ideia! :2funny: se o gajo pegasse na bola e e começasse a driblar, a frase seria igual para esses marretas ao serviço do curral.
Eu já nem queria que falassem de mais nenhum lance. Mas, pelo menos, que tivessem a decência de dizer algo como "Fica um penalty por marcar a favor do Rio Ave". Até dispensava o "indiscutível".

É que depois chega-se ao jogo do Benfica e já não fica a ideia que o Luisão está em FDJ. Está mesmo e o golo é mal validado.

ZICKLER

JN, what else?

Qual é o mal? Provavelmente,  na redacção não foi possível em tempo útil rever o lance.

Acontece aos melhores