Arbitragens 2017/2018

Lorne Malvo

O lance do pisão ao Guedes mesmo nas barbas do árbitro (há um ângulo na tv onde se vê o árbitro a uns 2 metros sem ninguém à frente) desfaz as dúvidas entre o que é um gajo meramente incompetente e o chamado "man on a mission".

Felizmente que os anos 90 já passaram e o penalti era demasiado escabroso para mandar seguir.

imightbewrong

Que apanhe um cancro no reto

Nirvana_87

Arbitragem vergonhosa que vai passar pelos pingos da chuva. Se fosse ao contrário não se calavam durante semanas.

Yahiko

Claramente anti Benfica mas inteligente o suficiente para o ser de mansinho. Tempo de desconto ridículos. Faltas perigosas não assinaladas. Outras ao contrário mal assinaladas... Não me parece a mando de ng. É apenas adepto dos do Norte e não o consegue esconder.

Troglodite

Sinceramente.. já assisti a arbitragens bem piores. Esteve bem na primeira parte. Já na segunda só me irritou o tempo de compensação. Houve ali um ou dois erros, mas nada de grave. O Benfica tem é que olhar para dentro, porque me parece que aqui a culpa é nossa e também tivemos algum azar à mistura (o lance do fejsa e o lance em que o varela faz uma defesa enorme).

Apollo_22

Tínhamos mais é que jogar à bola.

O golo é válido... Deixei-me de fdj's inventados, parecem os lagartos.

Há um vermelho por dar aos Vasco qq cena mas tb o Nelson Semedo não acabava a 1a parte... Há descontos a menos e umas faltas por marcar... E há sobretudo, que jogar muito melhor para superar estas vicissitudes... Agora foi esse Manel que nos fez empatar? Ai não, não foi! Nem tanto a falta de eficácia... Que O Varela não defendeu de crl... Defendeu bem... Foi jogarmos pouco e deixar o Vitória jogar na Luz mais do que é habitual.

J_PN

Há muito tempo que não via uma arbitragem tão nojenta como foi esta na Luz. Parecia mesmo que estava a gozar com esta merda, fdx.

SousaLB

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2016, 01:28

Há um vermelho por dar aos Vasco qq cena mas tb o Nelson Semedo não acabava a 1a parte... Há descontos a menos e umas faltas por marcar... E há sobretudo, que jogar muito melhor para superar estas vicissitudes... Agora foi esse Manel que nos fez empatar? Ai não, não foi! Nem tanto a falta de eficácia... Que O Varela não defendeu de crl... Defendeu bem... Foi jogarmos pouco e deixar o Vitória jogar na Luz mais do que é habitual.
Fora de jogo inventado? Após o cabeceamento, há um gajo que está adiantado e que se lança para a bola. Não lhe toca, mas interfere no lance, podendo baralhar o Júlio César.

Não é por termos feito um péssimo jogo que esse golo deixa de ser irregular.

Céptico

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2016, 03:48

Fora de jogo inventado? Após o cabeceamento, há um gajo que está adiantado e que se lança para a bola. Não lhe toca, mas interfere no lance, podendo baralhar o Júlio César.

Mais o gajo que já está plantado após a nossa linha defensiva, que não deixa deliberadamente o Fejsa disputar o lance.

Perth

O que meteu verdadeiramente nojo na arbitragem foi os tempos de desconto. So ai gamou, a vontade, uns 5 minutos. De resto, considerando o que foi a tonica do apito, surpreendeu que tivesse marcado o penalty.

Apollo_22

Nem vale a pena discutirmos isto... um tem uma opinião... outro tem outra... na boa! :)

A jogar assim, com outro arbitro, com outra equipa... dificilmente ganhariamos. Isso é que me preocupa... e não enfiar a cabeça na areia e dizer que foi lá o manel que nos fez empatar... epah, se houve situações que me despenteei por causa do gajo (os 4 min de desconto, a mão do jogador do vitória, a falta sobre o Guedes nas barbas dele, a não expulsão do defesa esq...) mais me enervei com a má pressão exercida no meio campo, na anarquia no ataque, na falta de marcação do Lindelof notória no golo do adversário (o sueco é uma sombra do que era quando joga do lado esquerdo da defesa!!!) do falhanço incrível após livre do Grimaldo... e não sei o porquê de Guedes ir para o banco para jogar o Pizzi a 2º avançado depois do Guedes ter sido dos melhores em campo em Tondela...

nogueira

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2016, 09:26

Nem vale a pena discutirmos isto... um tem uma opinião... outro tem outra... na boa! :)

A jogar assim, com outro arbitro, com outra equipa... dificilmente ganhariamos. Isso é que me preocupa... e não enfiar a cabeça na areia e dizer que foi lá o manel que nos fez empatar... epah, se houve situações que me despenteei por causa do gajo (os 4 min de desconto, a mão do jogador do vitória, a falta sobre o Guedes nas barbas dele, a não expulsão do defesa esq...) mais me enervei com a má pressão exercida no meio campo, na anarquia no ataque, na falta de marcação do Lindelof notória no golo do adversário (o sueco é uma sombra do que era quando joga do lado esquerdo da defesa!!!) do falhanço incrível após livre do Grimaldo... e não sei o porquê de Guedes ir para o banco para jogar o Pizzi a 2º avançado depois do Guedes ter sido dos melhores em campo em Tondela...

Será que eu posso ser da opinião que matar outro gajo não é crime? Não não posso, porque a lei diz que é mesmo crime.
Se quiseres ignorar as regras podes ter as opiniões que quiseres, no entanto não são opiniões válidas.

Em qualquer parte do mundo aquilo é fora de jogo. O gajo cabeceia a bola, e o outro que está em fora de jogo faz-se ao lance, interferindo no mesmo, logo é fora de jogo.

trucatruca

Pena tenho eu que não houvesse alguém esperto na nossa SAD, que ao sair o calendário da 3ª jornada com um Sporting-Porto, não tivesse pensado na possibilidade da colocação dum árbitro artista no jogo de ontem na Luz. Viram sair o nome, ficaram caladinho e o artista com faltinhas que não marca ou maca contra, com paragens e anti-jogo foi empurrando o jogo para aquilo que queria.

Não invalida isto que o RV tenha sido nabo a montar a equipa e nabo a fazer substituições.

The Eagle 10

Não vejo fora de jogo nenhum do Setubal se é isto que o Benfica se queixa, só temos de nos queixar de nós próprios.

Pedro Nunes 28

Citação de: King 7 em 22 de Agosto de 2016, 09:52
Não vejo fora de jogo nenhum do Setubal se é isto que o Benfica se queixa, só temos de nos queixar de nós próprios.
O facto de termos obrigação de ganhar ao Setúbal não pode invalidar que analisemos as coisas como devem de ser. Existe um jogador do Setúbal que está plantado, repito plantado no meio da área e que depois não deixa o Fejsa (penso eu) fazer-se ao lance ao bloqueá-lo ! A jogada devia ter sido de imediato parada e marcado o fora de jogo !