Arbitragens 2018/2019

magoslb

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 19:56
Agora imaginem se o Benfica ganhasse em Braga não com 1 mas 2 penalties.

É capaz de rebentar uma veia ao Chico falido.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 07 de Abril de 2019, 20:14
Nao fosse o Pizzi a pressionar o árbitro no lance do penalti e não havia penalti para ninguém.

Espero que tenham percebido a lição.

Neste momento, só  se os jogadores do Benfica pressionarem é que eles se dignam a ir ver.

Eles estão fartos de fazer pressão noutros lances e o árbitro caga, ele foi ver porque o VAR disse.

fss

Citação de: pecksniffian em 07 de Abril de 2019, 20:40
Esse fdp do J. Marques vem logo ladrar para condicionar o próximo árbitro...era isto que o Benfica devia ter feito e teve razões mais que suficientes para o fazer mas preferem manter-se calados para valorizar uma campeonato podre como este!

Esse pulha que vá para o cara******! Só lhe desejo uma síncope quando o Glorioso se sagrar campeão!

bazofio

Arranjem proteção policial para o árbitro do jogo Feirense vs Benfica.

Catões e Macacos já devem ter visita agendada.

BenficaDoFuturo

Citação de: karlussantus em 07 de Abril de 2019, 20:31
Citação de: BenficaDoFuturo em 07 de Abril de 2019, 20:27
coloquem lance do suposto penalty sobre o Felix etc  sff.

Coloquem também o lance que aos 8 ou 9 minutos o defesa do Feirense corta a bola com a mão, que está encostada ao corpo, um lance identico ao do Ruben Dias em Alvalade, onde o oJogo foi unânime em dizer que era penalti.
Desta vez nem vai aparecer nas análises esse lance, aposto.

não tenho tv se não fazia isto na boa, alguma alma caridosa que o faça fico mil vezes agradecido.

SousaLB

Fui ver o jogo ao estádio, por isso a minha perspectiva não era a melhor. Passei o fim de tarde a ler e ouvir choradeira dos do costume sobre a arbitragem. E alguns benfiquistas a dizerem que de facto o árbitro tinha decidido em nosso favor, isto e aquilo, blá blá blá...

Qual não é o meu espanto quando me sento para finalmente ver o resumo, vejo que o penalty é bem assinalado, o golo anulado é muiiiiito difícil de analisar (o VAR, não tendo certezas, não mudou a decisão, o que é natural) e o único lance de erro claro é um penalty a nosso favor por assinalar (esse até no estádio se percebeu logo).

Realmente, nem para nós somos bons...

werty10

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2019, 21:46
Fui ver o jogo ao estádio, por isso a minha perspectiva não era a melhor. Passei o fim de tarde a ler e ouvir choradeira dos do costume sobre a arbitragem. E alguns benfiquistas a dizerem que de facto o árbitro tinha decidido em nosso favor, isto e aquilo, blá blá blá...

Qual não é o meu espanto quando me sento para finalmente ver o resumo, vejo que o penalty é bem assinalado, o golo anulado é muiiiiito difícil de analisar (o VAR, não tendo certezas, não mudou a decisão, o que é natural) e o único lance de erro claro é um penalty a nosso favor por assinalar (esse até no estádio se percebeu logo).

Realmente, nem para nós somos bons...

Concordo integralmente com a análise dos lances.

Trankas1904

Foram preciso esperar 29 jornadas para haver uma decisão do var favorável ao sport Lisboa e Benfica.  Fdx

pedrompcosta

Citação de: Trankas1904 em 07 de Abril de 2019, 22:27
Foram preciso esperar 29 jornadas para haver uma decisão do var favorável ao sport Lisboa e Benfica.  Fdx

e pelos vistos é motivo de escândalo nacional  ;D

pedrompcosta

hoje fica provado que o VAR só é bom qdo prejudica o Benfica...

está tudo em estado de choque...  ;D

miccoli33

No lance do golo anulado ao feirense não  me parece fora de jogo sinceramente. Mas parece me wue há um jogador do feirense (creio que o joao silva) que estica o braço e parece me tocar na bola. Alguem consegue por aqui um video ou imagem que esclareça isso?

hertz

Não me lembro da última vez em que tivemos um penalty a nosso favor por indicação do VAR.

Eli_Fernandes

Boa arbitragem do VAR. O lance do florentino não me pareceu digno de ser assinalado penalti. No fora de jogo a imagem televisiva não está no enquadramento correto para ser bem analisado. O árbitro assistente está bem melhor posicionado e merece o benefício da dúvida. O lance do Pizzi é óbvio. Mas para não merecer dúvidas devia se ter atirado logo para o chão.

JM21

8ª Jornada | Porto - 2 vs Feirense - 0

Golo em fora-de-jogo do Porto.

Possível penalty por assinalar a favor do Feirense.

Reação do Feirense:

25ª Jornada | Feirense - 1 vs Porto - 2

Assistência em manchete do Felipe para o 1-2 do Porto.

Reação do Feirense:

4ª Jornada | Sporting - 1 vs Feirense - 0

Penalty por assinalar a favor do Feirense com 0-0.

Reação do Feirense:

21ª Jornada |  Feirense - 0 vs  Sporting - 1

VAR anula golo do 1-0 ao Feirense por esta "coisa".

Reação do Feirense:

21ª Jornada |  Feirense - 1 vs  Benfica - 4

Penalty bem assinalado sobre o Pizzi.

Golo bem anulado ao Feirense, por cms, mas parece que sim.

Penalty por assinalar a favor do Benfica.

Reação do Feirense:

Post nas redes sociais e comunicados: "Onde está a verdade desportiva?".

Veredito:

Vão para a 2ª, seus grandes filhos da puta!

PS: Já agora espero que o Departamento de Comunicação do Benfica trabalhe uma vez na vida. As imagens estão aí.

SousaLB

Citação de: Trankas1904 em 07 de Abril de 2019, 22:27
Já tinha havido o penalty (evidente) no Jamor com o Belenenses. Mas foi falhado, ninguém se chateou.

E o golo anulado aos lagartos, mas já estava 1-4.