Arbitragens 2018/2019

Barolas

Minimo 2:0 intervalo. Segunda parte gerir para quarta . Hoje não perco um segundo a ver esse jogo.

PMC

Foi só a mim que me pareceu que o golo do clube da fruta é precedido de fora-de-jogo? Fui só eu que vi o canal oficioso do clube da fruta a colocar a linha de fora-de-jogo muito antes do passe?

.:VMPT:.

Foi só a ti.... Porque a linha foi colocada no momento no passe.... Tudo.legal




gabbana

#3138
Herrera agride com uma cotovelada..no para nada, nem há repetições.

gabbana

Jogo garantidissimo para os porcos! Contrato de Marafá, que por curiosidade hoje é titular, para não haver esquecimento, estipula um pagamento de 1 M de Euros para o Portimonense caso o Porco seja campeão. A liga assobia para o lado, sabendo que os  ainda se defrontariam  até ao final da época.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PMC em 13 de Abril de 2019, 18:42
Foi só a mim que me pareceu que o golo do clube da fruta é precedido de fora-de-jogo? Fui só eu que vi o canal oficioso do clube da fruta a colocar a linha de fora-de-jogo muito antes do passe?

Isso não interessa.

Nós queremos adversários fortes

albericofaria

Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2019, 18:53
Jogo garantidissimo para os porcos! Contrato de Marafá, que por curiosidade hoje é titular, para não haver esquecimento, estipula um pagamento de 1 M de Euros para o Portimonense caso o Porco seja campeão. A liga assobia para o lado, sabendo que os  ainda se defrontariam  até ao final da época.

Uma nova forma do "jogo da mala" a vista de todos!

Jamal


Jamal

No jogo do melhor árbitro do mundo e das arábias (um árbitro que em 48 horas antes está no dubai e num saltinho vem cá fazer estas vergonhas)


o Capela era o Var e estava a cagar na altura

nwpt

Citação de: Jamal em 14 de Abril de 2019, 14:38
No jogo do melhor árbitro do mundo e das arábias (um árbitro que em 48 horas antes está no dubai e num saltinho vem cá fazer estas vergonhas)


o Capela era o Var e estava a cagar na altura
Bola. Siga.

Jamal

O estranho caso de Acuna ...versão não sei quantas!

36m


68 min Acuna força o contacto para tentar ganhar a falta, protesta com o ASD e leva amarelo e depois disso ainda bate palmas,este gajo pode fazer tudo.



80 min(de notar que este lance é resultante daquela entrada do diaby para vermelho direto,faltou aqui o segundo amarelo ao Acuna , só neste minuto eram dois jogadores na rua,mas estamos a falar o Sr.Elites das Arábias)

Jamal

ASD ainda foi lá mandar o jogador do Aves levantar-se....("se fosses à pastelaria tupi não caías aqui")então não se vê que o jogador leonino joga apenas a bola? :bah2:


Atlas1

Parece tão encomendado o amarelo ao Rafa.

PorscheLM1

Tão fácil marcar penalties contra o Benfica.

hertz

Minutos antes desse lance o Vasco Fernandes dá uma cotovelada ao Ruben que apenas dá falta.  ;D