Arbitragens 2018/2019

Tapion

Os coitadinhos, mais uma vez a serem beneficiados. Nao fossem as arbitragens ano apos ano e o scp andava todos anos a lutar pela qualificaçao para liga europa.

Fora o facto que ainda so existem devido á banca e aos contribuintes

raymanzarek

Eu acho que a questão do nosso jogo de Sábado nem é tanto estar ou não fora de jogo, ou se se fez à bola ou não.

A questão perigosa e altamente condenável é de o lance ser chamado a VAR, unicamente com o intuito de se tentar anular um golo. O lance é visto e revisto para se tentar anular o golo, disso não existam duvidas. E estiveram perto de seis minutos para o conseguir.

Não façamos nada que isso resolve-se sozinho. Neste jogo conseguimos, hão-de haver jogos que não será possível.

Enquanto isso outros dão patadas, cospem, reclamam e etc, e ganham jogos empurrados.

E vamos a dois jogos no campeonato. É vergonhoso.

Abidos

No golo anulado ao Sefe, a actual interpretação que é dada ao fora de jogo posicional, é clara: a lei fala em 'participar' algo que o Sefe não fez.
Agora, eu, pessoalmente também acho que a 'regra' está errada e nestes casos deveria-se marcar fora-de-jogo...

Outra coisa é a margem de erro da tecnologia, que até agora não foi assumida por ninguém... O Benfica devia tomar uma posição pública sobre este assunto. Porque tenha a certeza que vamos ser os únicos candidatos ao título a ter golos desicivos anulados por centímetros... e seguramente não vamos ter golos desicivos anulados aos nossos adversários...!!!!

kino

Este campeonato cheira a mofo do ano passado. Os verdes azuis vão passear no campeonato com um video arbitro completamente a jeito de os ajudar sempre.
Os cartilheiros verdes azuis estão todos em alerta para branquear tudo o que se passou nesta duas jornadas.
Ontem até o lagarto rui santos conseguiu dizer sem se rir que tem duvidas acerca do lance do rafa. Que para ele não é penalty porque não ha camara que mostre o penalty e porque o rafa não se queixou.


Jamal

criem o tópico para esta época


karlussantus

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2019, 09:34
Citação de: Rikhart em 19 de Agosto de 2019, 09:07
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2019, 23:07
Citação de: karlussantus em 18 de Agosto de 2019, 16:05
Ontem ficou por marcar um penalti a nosso favor. E foi-nos roubado um golo, o termo é mesmo este, porque não há qualquer dúvida nas leis de jogo, o golo foi limpo.

Leis de Jogo
https://www.futeboldeformacao.pt/download/leis-de-jogo-epoca-desportiva-2018-2019/
Alterações 19/20
https://ligaportugal.pt/media/22272/alteracoes-e-clarificacoes-as-leis-do-jogo-2019-20.pdf



Há até um esquema, idêntico ao da jogada de ontem, em que o defesa corta deliberadamente a bola, com movimentação do atacante em fora de jogo, mas sem interferir na acção do defesa. Nesse esquema o jogo prossegue com marcação do pontapé de canto. Já no jogo de ontem, a jogada prosseguiu porque a bola ficou jogável.


Portanto na cidade do desporto ou agiram de forma incompetente por desconhecerem as regras, ou agiram de má fé.
É fora de jogo claro e é bem marcado.

Se o Sef nao estivesse ali, o adversário teria deixado a bola seguir até i guarda redes.

É bem marcado.

Nem prestaste atenção ao que ele postou, pois não? Tem lá um desenho que mostra como não, não é fora-de-jogo.
Prestei. E para mim é fora de jogo.

Para mim é simples. É suposto o defesa ver se o atacante toca ou não na bola e só depois rezar para que seja marcado um fora de jogo ?!

Pah, o Defesa só faz aquele corte de merda porque o Sef se fez ao lance. SE não houvesse ninguém, mais do que provavelmente  deixaria a bola correr até ao guarda-redes. Isso, para mim, é um beneficio direto do infrator (neste caso o 'infrator' é o Sef).

De qualquer forma, isto é um bocado a discussão do sexo dos anjos. Não deixo de 'dormir' por causa disso.

O lance do penalti escandaloso sobre o Rafa, esse sim é que devia ser escrutinado e questionado como raios é que não é maracado penalti.

Pois, mas isso é a tua opinião pessoal, do que devia ser fora de jogo. Que até posso concordar que seria melhor, mas a regra em vigor, diz precisamente que o que estás a dizer não se aplica.

RedPaint

Deixo aqui esta imagem bonita para quando um certo Verdissimo apitar um jogo nosso.

Spoiler
[fechar]

Hitch

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Março de 2019, 01:01
Citação de: Hitch em 21 de Março de 2019, 22:21
Citação de: Abidos em 21 de Março de 2019, 21:37
Citação de: Hitch em 21 de Março de 2019, 02:21
Citação de: Abidos em 19 de Março de 2019, 12:30
No meu blogue, estas são as minhas contas!!!
Eu sei que há pessoal que acha que 'exagerei' nas minhas análises, até posso admitir que num ou outro jogo, possa ter exagerado, mas as 'contas' nunca serão muito diferentes!

Também sei que estas Tabelas são 'manhosas', porque o impacto nos resultados é sempre subjectivo, mas fica aqui, nem que seja como indicador...


Tabela Anti-Lixívia
Benfica..... 63 (-7) = 70
Corruptos.. 63 (+24) = 39
Sporting... 55 (+17) = 38

...

Tem aqui uma compilação dos roubos muito bem feita (com prova em imagem) pelo João Cabral e que estamos a divulgar a partir do blog do Guachos.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2019/03/porto-ao-colo-da-liga.html
Bom trabalho do João Cabral, mas a lista está 'incompleta'!!!
Por exemplo, no Belenenses 2 - 0 Benfica, não refere nenhum erro de arbitragem, quando houve dois: expulsão do Keita e golo irregular do Belém, após falta clara sobre o Pizzi no início da jogada... mas existem outras omissões!

Sim, não está perfeito. Tem, de facto, algumas omissões, aliás como já tinham referido nos comentários do blog. Esse jogo com o Belenenses é um exemplo. Mas eu percebo, é que é tanto gamanço contra nós e a favor da porcalhada, que fica quase insustentável anotar tudo.

Quem é vivo sempre aparece!

:coolsmiley:

gabbana

Por quê nos jogos fora, teoricamente mais difíceis, os corruptos têm sempre árbitros do Porto, ou da sua conveniência?!

Vitor Alves

Citação de: gabbana em 30 de Outubro de 2019, 18:58
Por quê nos jogos fora, teoricamente mais difíceis, os corruptos têm sempre árbitros do Porto, ou da sua conveniência?!

Para o Pepe fazer falta sobre o GR e não ser marcada, e validarem o golo.

gabbana

Citação de: Vitor Alves em 30 de Outubro de 2019, 22:20
Citação de: gabbana em 30 de Outubro de 2019, 18:58
Por quê nos jogos fora, teoricamente mais difíceis, os corruptos têm sempre árbitros do Porto, ou da sua conveniência?!

Para o Pepe fazer falta sobre o GR e não ser marcada, e validarem o golo.
Falta sobre o GR, e a bola não parece ter entrado na totalidade, porque a sporcotv, como sempre nos jogos do Porto, não tem uma imagem que esclareça. Uribe pisa intencionalmente o calcanhar de um jogador do Maritimo, mais uma vez, a sporcotv nada esclarece..coincidências.

Andris

Mais uma arbitragem bem engraçada.

magoslb

Rouba agora tb ò xistrema. Porco sujo.

jpcafe

Que vergonha, já estás apresentado!