Arbitragens 2020/2021

Luisslb56

Citação de: Mjölnir em 19 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: Luisslb56 em 19 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: Mjölnir em 19 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Luisslb56 em 18 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Mjölnir em 18 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: Luisslb56 em 18 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Carminati em 18 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Luisslb56 em 18 de Outubro de 2020, 22:59
Pa, também estava incomodado mas acabei de perceber que os cortes da relva não têm que estar paralelos às linhas de jogo e o fora de jogo é bem assinalado.

E a linha de grande area tambem não está paralela ás linhas de jogo?

é que pela linha da area parece estar ainda mais em jogo.

Brincadeiras á parte se fossemos fazer barulho a sério, isto ia ser grave, é a 1a vez que é facilmente provado que há adulteração de um lance de fora de jogo.

Quantos outros já não terá havido?
As linhas de jogo estão certas. Já users daqui partilharam as linhas e estão de acordo com o que a sporttv partilhou.
O corte da relva está certo, como se vê pela linha da área. A Sporttv usou outro frame para colocar as linhas. Reparem na bola, no frame que a bola sai Darwin está em jogo. Incrível, isto tem que ser denunciado!

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1317929187479605250?s=20
Parece estar em jogo devido ao corte da relva. Foi essa imagem a utilizada pelos users daqui.
Repara na bola, nas duas imagens, na que usaram para as linhas a bola ainda estava na molhada, na outra, no momento do passe Darwin está em jogo...
Deve ser 1 milésimo. Os jogadores estão na mesma posição e na mesma postura. É o corte da relva que engana, confia
Então olha para os pés do defesa mais perto do Darwin... é um frame diferente.
Sim, é um milésimo, tal como te disse. De resto a posição é toda a mesma. As linhas que te falei foram colocadas nessa imagem em que tu alegas que não está foda de jogo. Está no tópico do jogo, podes ir confirmar. Penso não estar enganado

albericofaria

Citação de: hertz em 18 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2020, 22:04
É bom que falem sobre isto.
Linha claramente manipulada.





Não é a linha. As imagens estão paradas em momentos diferentes. E parece-me que a da sporttv é que é a do momento em que a bola sai.

42 cm? o futebol portugues e uma mentira pegada!!! ainda mais agora com este porcaria do VAR!

Mas tb nao possso dizer que estou surpreendido!

helderrocha

Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2020, 23:07
Até acho que estava fora de jogo mas nunca na vida são 42 cm. Investigue-se.
na imagem que escolheram esta em fora de jogo. só que o rafa ainda está a iniciar o toque de calcanhar nessa imagem

Eli_Fernandes

Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2020, 22:04
É bom que falem sobre isto.
Linha claramente manipulada.







Nao vi este lance. O que é que resultou desta jogada?

green_eyes_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2020, 22:45
O que dizem na BTV? Quem era o AVAR?
Hugo Ribeiro,curiosamente esteve como assistente no Benfica - Farense.

É começar a investigar esse filho da puta!
um diretor/funcionário de uma marca desportiva nunca deveria poder arbitrar!!! Se os lagartos forem campeões a marca teria resultados financeiros mt positivos!

rdasmt

Quero ver se os Bernardos e Farinhas vem defender o Benfica e chamar os bois pelos nomes depois desta roubalheira.  0-3 e sendo como foi.... Ainda dá mais sabor.  :bandeira1:

nuno16577

Estamos à 4ª jornada, os porkos 5 pontos atrás e já com tudo o que se tem visto.

Vai ser um fartote até final da época,  ai se vai......

A direcção do Benfica está à espera do quê para denunciar isto?

O Apinto Dourado não acabou, esteve a descansar e a pensar em novas tecnologias para o roubo ser certificado.

Uma palavra para a sporko tv, vou dar baixa hoje, se me perguntarem o porquê,  vou dizer-lhes que quando deixarem de ser tendenciosos talvez volte a pagar e ter sptv, isto porque a chamada é gravada, pois senão dizia-lhes que enquanto os porkos não saíssem todos de lá nunca mais.

Flirt4ever


Flirt4ever

REALIDADE:





VAR LADRÃO:







Ao jogador do Benfica fazem o "risco" para baixo, e ao jogador do Rio Ave fazem o "risco" para cima.... Tá bem.

E a 'qualidade' do risco, sim senhor.....

pereira10

Vamos a números, que esses é que contam. Vamos só na 4 jornada e estamos assim

PORTO - 3 penaltis a favor  -  0 penaltis contra
           - 7 cartões amarelos vs 14 cartões amarelos e 1 vermelho aos adversários
           - 5 análises favoráveis do VAR e 1 contra (estou a ser simpático e  contar com a
              não repetição do pénalti não existente do Marega com o Marítimo)

BENFICA - 0 penaltis a favor  -  1 penaltis contra
              - 10 cartões amarelos vs 4 cartões amarelos aos adversários
              - 0 análises favoráveis do VAR e 5 contra (foras jogo, falta não marcada sobre o
                 Otamendi contra o Farense)

E mesmo assim estamos com 5 pontos de avanço. Preparem-se que daqui para a frente vai ser muito pior....

Pedro.SLB.71

O lance do panalty é um escândalo em manipular as linhas, mas não poderei deixar de bradar aos ceús a cumplicidade da Sporttv em manipular as imagens a seu belo prazer e com intuito de levar os seus interesses para onde deseja.

Agora quero ver se determinadas pessoas reagem ao que vimos ontem.


Kurt Cobain 10

O presidente do Benfica rsteve na RTP numa entrevista e nem uma palavra sobre esta vergonha .

Vieira não defende o Benfica.

rafaelestevao

Ninguém tem as imagens dos fora de jogo? eu reparei numa delas que as linhas do fora de jogo nem estavam paralelas às linhas do corte da relva, o campo nao está alinhado ou andam a gozar connosco?

gringo da montanha

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 08:48
Ninguém tem as imagens dos fora de jogo? eu reparei numa delas que as linhas do fora de jogo nem estavam paralelas às linhas do corte da relva, o campo nao está alinhado ou andam a gozar connosco?
Pois, é isso q n da pra perceber! O lance do penalty entao, é um escandalo...mais um...

xeriff

O golo do Luca anulado é outro escandalo