Arbitragens 2020/2021

Borgas_SLB

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 08:48
Ninguém tem as imagens dos fora de jogo? eu reparei numa delas que as linhas do fora de jogo nem estavam paralelas às linhas do corte da relva, o campo nao está alinhado ou andam a gozar connosco?

As linhas de corte da relva estão erradas, não estão paralelas às linhas de marcação do campo.

Ureis84

Mais um ano, mais um capítulo do filme linhas de fora de jogo da sportv para o Benfica.

rafaelestevao

Citação de: Borgas_SLB em 19 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 08:48
Ninguém tem as imagens dos fora de jogo? eu reparei numa delas que as linhas do fora de jogo nem estavam paralelas às linhas do corte da relva, o campo nao está alinhado ou andam a gozar connosco?

As linhas de corte da relva estão erradas, não estão paralelas às linhas de marcação do campo.
Ao menos isso, pensei que já gozavam connosco à cara podre!

jami95

Engraçado que com o Benfica a relva afinal já foi mal cortada, existem ângulos diferentes que podem alterar o tempo de saída da bola no pé...
Noutros tempos (clubes) iam engenheiros com programas profissionais para arranjar uma maneira da linha estar conforme queriam
Eu já ando farto de comer gelados com a testa.
Ainda estão para justificar como é que um defesa leva um pontapé do marega e é penalty... Mas isso já passou é já ninguém fala

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 08:45
O presidente do Benfica rsteve na RTP numa entrevista e nem uma palavra sobre esta vergonha .

Vieira não defende o Benfica.

O simples imaginar o presimente a defender o Benfica...

Ri-me muito mais do que o que devia.  :ashamed:

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2020, 07:35
REALIDADE:







Não seria necessário fazer isso, mas com a linha da área, e do meio campo, por exemplo?

Flirt4ever

#546
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2020, 07:35
REALIDADE:







Não seria necessário fazer isso, mas com a linha da área, e do meio campo, por exemplo?
Sim, fiei-me no corte da relva. No "Competições Nacionais" está lá o correto. Mas a questão aí nem era bem as linhas, mas sim a forma corrupta com que fizeram as linhas.

Champions

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2020, 07:35
REALIDADE:







Não seria necessário fazer isso, mas com a linha da área, e do meio campo, por exemplo?
O ponto de fuga está mal traçado...o prolongamento da linha da grande area não bate no ponto de fuga escolhido! Está errado...

anselmoslb

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2020, 07:35
REALIDADE:







Não seria necessário fazer isso, mas com a linha da área, e do meio campo, por exemplo?

Vê-se logo que está errado porque a linha da grande área não vai bater certo.

É o que dá fazer linhas com o corte da relva. E os cortes de relva deviam estar paralelos porque isso engana e dá uma imagem de amadorismo.

heart_slb

Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2020, 07:35
REALIDADE:





VAR LADRÃO:







Ao jogador do Benfica fazem o "risco" para baixo, e ao jogador do Rio Ave fazem o "risco" para cima.... Tá bem.

E a 'qualidade' do risco, sim senhor.....
Flirt podes fazer-me um favor? Tenta pegar e medir e traçar 4 linhas a partir das linhas de fora de jogo do var (uma qualquer, basta apenas uma), 2 a grande área e 2 ao meio campo .... Vê a distância e pública aqui SFF.
A tua análise peca por não ter alinha de grande área e meio campo também a contar para o ponto de fuga....

Bom trabalho camarada! 👍

Baron_Davis

É preciso relatar estas situacoes, principalmente quando se ganha

O lance dos 42 cm é no mínimo caricato

Pode ser que algum cao de fila do leão das furnas se manifeste

JM21

Citação de: pereira10 em 19 de Outubro de 2020, 08:20
Vamos a números, que esses é que contam. Vamos só na 4 jornada e estamos assim

PORTO - 3 penaltis a favor  -  0 penaltis contra
           - 7 cartões amarelos vs 14 cartões amarelos e 1 vermelho aos adversários
           - 5 análises favoráveis do VAR e 1 contra (estou a ser simpático e  contar com a
              não repetição do pénalti não existente do Marega com o Marítimo)

BENFICA - 0 penaltis a favor  -  1 penaltis contra
              - 10 cartões amarelos vs 4 cartões amarelos aos adversários
              - 0 análises favoráveis do VAR e 5 contra (foras jogo, falta não marcada sobre o
                 Otamendi contra o Farense)

E mesmo assim estamos com 5 pontos de avanço. Preparem-se que daqui para a frente vai ser muito pior....

Os adversários do Benfica têm 5 amarelos. De resto, excelente análise.

Tudo isto em 4 jornadas.

Shoky

Não sejam mal intencionados.
As linhas estavam bem feitas.
Como na Trofa, em 2009:



"Maxi recebe passe de Aimar ligeiramente adiantado" by Abola.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 08:45
O presidente do Benfica rsteve na RTP numa entrevista e nem uma palavra sobre esta vergonha .

Vieira não defende o Benfica.
Ou se Está a cagar para o Benfica ou está preso pelos famosos tomates.

Mjölnir

Não consigo perceber... várias jogadas para amarelo perdoadas, depois no fim temos mais que o adversário, nem a joelhada no AA mereceu amarelo.  :disgust: