Arbitragens 2020/2021

SLBCARLOS

#735
Citação de: MightyEagle em 31 de Outubro de 2020, 02:04
Eu tendo a acreditar que não é corrupção.

Acredito mais em pressões a árbitros mentalmente fracos que já entram em campo condicionados, quiçá coagidos, que é tão ou mais grave que serem comprados.

Ontem foi muito estranho.
obvio. Eu também acho que eles não pagam aos árbitros. Isso é passado.

Nem precisam disso. 

Eles controlam as nomeações e quem é promovido e quem desce. É aí que está o poder. É isso que as pessoas tem que entender.
  Os árbitros sabem muito bem que se não os benefíciam são logo corridos da arbitragem.

É só ver o árbitro que o Luís Gonçalves lhe disse que a carreira dele ia ser curta, no final da época foi despromovido, sem ninguém saber porque.

E também é ver quem são sempre os VAR nos jogos deles e os árbitros dos clássicos sempre os mesmos.  (Luis Ferreira e Vasco Santos)

É aqui que o Benfica tem que fazer barulho e pedir transparência e exigir as notas sejam públicas ao fim de todas as jornadas como também que as conversas entre VAR e árbitro também. 

E VAR que cometam erros grosseiros como Hj tem que ser banidos. Não existe desculpa para árbitros a ver imagens de vários ângulos tomem a decisão errada.  Fazem o de forma propositada para benefíciar quem manda (fcp)

JoMiguel

Citação de: Jamal em 31 de Outubro de 2020, 01:15
Golo anulado ao Paços

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
ainda não tinha visto deste angulo... foudaçee

tomaz

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: MightyEagle em 31 de Outubro de 2020, 02:04
Eu tendo a acreditar que não é corrupção.

Acredito mais em pressões a árbitros mentalmente fracos que já entram em campo condicionados, quiçá coagidos, que é tão ou mais grave que serem comprados.

Ontem foi muito estranho.
obvio. Eu também acho que eles não pagam aos árbitros. Isso é passado.

Nem precisam disso. 

Eles controlam as nomeações e quem é promovido e quem desce. É aí que está o poder. É isso que as pessoas tem que entender.
  Os árbitros sabem muito bem que se não os benefíciam são logo corridos da arbitragem.

É só ver o árbitro que o Luís Gonçalves lhe disse que a carreira dele ia ser curta, no final da época foi despromovido, sem ninguém saber porque.

E também é ver quem são sempre os VAR nos jogos deles e os árbitros dos clássicos sempre os mesmos.  (Luis Ferreira e Vasco Santos)

É aqui que o Benfica tem que fazer barulho e pedir transparência e exigir as notas sejam públicas ao fim de todas as jornadas como também que as conversas entre VAR e árbitro também. 

E VAR que cometam erros grosseiros como Hj tem que ser banidos. Não existe desculpa para árbitros a ver imagens de vários ângulos tomem a decisão errada.  Fazem o de forma propositada para benefíciar quem manda (fcp)
O principal método sempre foi controlar observadores e classificações! Não é de agora! "Queres ser internacional? Já sabes o que tens de fazer". Fiscais-de-linha também era antigamente um dos pratos da casa. Parecia que tinham uma mola no braço quando convinha.

São 35 anos disto! 35! Ontem foi só mais uma de INÚMERAS. Uma de muitas... Os anos 90 e inicios de 2000 era jornada sim jornada não.. Não pensem que o sistema morreu! Não se iludam! Especialmente quando temos Vieira a presidente.

Prejudicar os rivais (Benfica) e arbitragens constantemente à medida, fizeram com que o FCP tenha 29 campeonatos conquistados. Metade ou mais, literal e escandalosamente ROUBADOS.

pedrompcosta

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: MightyEagle em 31 de Outubro de 2020, 02:04
Eu tendo a acreditar que não é corrupção.

Acredito mais em pressões a árbitros mentalmente fracos que já entram em campo condicionados, quiçá coagidos, que é tão ou mais grave que serem comprados.

Ontem foi muito estranho.
obvio. Eu também acho que eles não pagam aos árbitros. Isso é passado.

Nem precisam disso. 

Eles controlam as nomeações e quem é promovido e quem desce. É aí que está o poder. É isso que as pessoas tem que entender.
  Os árbitros sabem muito bem que se não os benefíciam são logo corridos da arbitragem.

É só ver o árbitro que o Luís Gonçalves lhe disse que a carreira dele ia ser curta, no final da época foi despromovido, sem ninguém saber porque.

E também é ver quem são sempre os VAR nos jogos deles e os árbitros dos clássicos sempre os mesmos.  (Luis Ferreira e Vasco Santos)

É aqui que o Benfica tem que fazer barulho e pedir transparência e exigir as notas sejam públicas ao fim de todas as jornadas como também que as conversas entre VAR e árbitro também. 

E VAR que cometam erros grosseiros como Hj tem que ser banidos. Não existe desculpa para árbitros a ver imagens de vários ângulos tomem a decisão errada.  Fazem o de forma propositada para benefíciar quem manda (fcp)

Sinceramente não é pelas notas deles ... O que devia haver total transparência... era as conversas serem públicas em direto, como no ragbi... Isso sim, para ontem ... Acabava MT da suspeição ... Há decisões completamente incompreensíveis

FilipeCarneiro

Citação de: gabbana em 30 de Outubro de 2020, 23:34
O Octávio Lopes filho da puta a vir falar do Benfica!!..


Jogo nos Bahamas e.... esse fdp fala do Benfica ! 😡

nuno16577

Para quando criar um tópico do Luis Bernardo?

ala esquerda

Roubo de igreja.  Mas ainda longe dos anos 90!!!

Existe jogos épicos nos anos 90, em que que de lembrar ate me da vontade de rir.

Aquilo era roubalheira totall

Golbergz

Nem o Tribunal Umami consegue mentir hoje:


pedrompcosta

Citação de: Golbergz em 31 de Outubro de 2020, 08:31
Nem o Tribunal Umami consegue mentir hoje:



Mas não falam do golo mal anulado...  :smokin:

MSAM

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Outubro de 2020, 23:25
Este ano há 2 erros que, com VAR torna o nosso futebol surreal.
Tem um denominador comum: o FCP

- Aquele Penalty assinalado com o Marega a pontapear o defesa;
- Este golo anulado ao Paços.

Inacreditável.

Isto tem que ser avivado TODOS os dias!


O Maior de todos foi o erro do jogo do Farense

slb2tuga


joaom86

Quanto ao jogo de sexta-feira, a publicação reconhece que «correu quase tudo mal»: «A história do jogo resume-se com simplicidade: apesar dos golos de Sérgio Oliveira e de Otávio, correu quase tudo mal aos campeões nacionais, enquanto o adversário foi melhor e ganhou bem. A dificuldade na mudança do "chip" da Liga dos Campeões para o campeonato foi, segundo o treinador, o fator que mais influenciou este desfecho», refere a publicação.

No "dragões diário" hoje não falam de arbitragem? Porque será? 😂


cernache1

Citação de: slb2tuga em 31 de Outubro de 2020, 08:54
são anos disto

Mas ontem mesmo assim perderam. Diz muito da merda que são e o bigode & banana associados conseguiram perder uma dobradinha para este porto novo, é obra !

Pedro.SLB.71

Estas arbitragens além de serem um roubo descarado, provam que existe um sistema montado para favorecer sempre o mesmo...

Sinistro

Citação de: cernache1 em 31 de Outubro de 2020, 09:03
Citação de: slb2tuga em 31 de Outubro de 2020, 08:54
são anos disto

Mas ontem mesmo assim perderam. Diz muito da merda que são e o bigode & banana associados conseguiram perder uma dobradinha para este porto novo, é obra !

Bigode e banana é muito bom