Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

K9Pitbull

É só a bola lá chegar à frente em condições.

PedroMartins

Mais uma boa partida e um grande golo, uma assistência e uma bola á barra que na recarga dá o 1-3 para o Benfica.

Quero ver o A.Cabral a jogar com o Neres em campo por exemplo

raymanzarek

Gosto muito deste gajo

Ferreira88

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2024, 20:44Mais uma boa partida e um grande golo, uma assistência e uma bola á barra que na recarga dá o 1-3 para o Benfica.

Eu testaria Florentino, Neves e Aursnes/Kökçü num miolo a 3, retirando tarefas defensivas a Di Maria e Rafa (bem abertos). Pelo menos neste tipo de jogos.

Nirvana_87

Grande golo. E assistências.

E não jogou na taça da liga porque negócios B2003 SAD.
Nojo!!!

Hooltra

Gyokeres é moda, mas o Arthur Cabral é foda! 😁

Posto isto, rua Schmidt!

SLBRulez

Se tivesse sido titular com o Estoril...
Belo jogo, cada vez cala mais os críticos.

The_Riggs

Rei.

Ele e o Marcos Leonardo são claramente uma raça à parte nas opções para a frente. Os outros é para quem gosta mais de punheta do que sexo

Dimmus

zelton

Darkboy

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2024, 20:44Mais uma boa partida e um grande golo, uma assistência e uma bola á barra que na recarga dá o 1-3 para o Benfica.

Neres, Bah, Aursness e um LE que saiba atacar.

Nirvana_87

Citação de: Carlos Mozer em 29 de Janeiro de 2024, 20:34E o treinador achou boa ideia contra o Estoril jogar o musa. Tá serto.

Decidiu merda nenhuma.

É um artistazeco como o Bombo. Faz o que lhe mandam.

Slb04Sempre

Como é que este gajo não é titular desde início foda-se.. vamos buscar com cada treinador

xtream

o problema dele é que o nosso jogo pede um avançado mais móvel, o Cabral necessita de estar perto da área e do lado esquerdo não existe para o servir