Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

MrCobb

Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 19:24
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Dezembro de 2024, 19:23
Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 19:21Quando joga o Cabral EU Acho que o Pavlidis sempre è melhor, quando vejo o Pavlidis Acho que o Cabral è melhorzinho.
Ainda sei Qual dos 2 é pior

Tou como tu, mas acho q em termos de apoio defensivo e de rapidez nas movimentacoes Pavlidis e mais util.

Mas foram os dois demasiado caros.

temos de voltar a comprar promessas da america do sul.
EU apostava AS fichas todas no Jonathan David
Não o foram buscar quando estava na Bélgica e iam agora...

Golden_Adler

Citação de: MrCobb em 16 de Dezembro de 2024, 19:59
Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 19:21Quando joga o Cabral EU Acho que o Pavlidis sempre è melhor, quando vejo o Pavlidis Acho que o Cabral è melhorzinho.

Tou como tu, mas acho q em termos de apoio defensivo e de rapidez nas movimentacoes Pavlidis e mais util.

Se nao estou EM erra està EM fim de contrato! É dar OS 20M EM premio de assinatura

MrCobb

Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: MrCobb em 16 de Dezembro de 2024, 19:59

Se nao estou EM erra està EM fim de contrato! É dar OS 20M EM premio de assinatura
Gosto muito dele, nem sei como não saltou este verão para a Premier. No próximo é certinho.

Che1904

Roting

Estrela.
Pena a bola ser redonda e atrapalhar

takediz

Tem a utilidade de um pente para um careca

Vinagre

é um autentico bidon!

Pablito13

Está avaliado em 45M. Parece que está em fim de contrato, mas como é óbvio, não temos hipóteses nenhumas de o contratar.

FUTURO PRESIDENTE

Cob92

Com todo o respeito pelo Cabral mas acho que em termos de relaçao aproveitamento e custo è o pior avancado que contratamos na nossa historia.

Posso estar enganado claro mas acho que ate o RDT conseguiu render mais no pouco tempo que esteve aqui.

O Cabral foi decisivo em apenas 2 momentos, Braga na eliminatoria da taça e apuramento para a liga Europa frente ao salzburgo.

È muito muito pouco e um clube como o Benfica apesar de tudo nao pode esperar quase 3 anos para ver se um investimento de 20 kilos consegue render.

Vender e tentar o emprestimo do Beto.

Carlos88

Já chega disto! Avancado patético! Já nao ha nada a fazer. Prefiro o H. Araujo 1000x a este

Heisenberg_1904

Não é capaz de dar sequência a uma simples jogada que seja sem cair ou tropeçar sozinho. Roça a humilhação ver um jogo com este cepo miserável

PontapeDoIsaias

Citação de: Carlos88 em 17 de Dezembro de 2024, 08:05Já chega disto! Avancado patético! Já nao ha nada a fazer. Prefiro o H. Araujo 1000x a este
Ya..depois admiram se nao passar mos da cepa torta.
O cabral e mau. O araujo pelo andar da carruagem tinha de nascer 10x

RAFL

os 3 juntos não fazem 1....

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2024, 00:35Com todo o respeito pelo Cabral mas acho que em termos de relaçao aproveitamento e custo è o pior avancado que contratamos na nossa historia.

Posso estar enganado claro mas acho que ate o RDT conseguiu render mais no pouco tempo que esteve aqui.

O Cabral foi decisivo em apenas 2 momentos, Braga na eliminatoria da taça e apuramento para a liga Europa frente ao salzburgo.

È muito muito pouco e um clube como o Benfica apesar de tudo nao pode esperar quase 3 anos para ver se um investimento de 20 kilos consegue render.

Vender e tentar o emprestimo do Beto.

Foi decisivo também contra o Mónaco.

Sem o jogo do Mónaco provavelmente éramos já eliminados.