Artigos de Colecção 32º Título

ednilson

Pssst.....Moderação, deixem lá isto estar aqui durante umas horitas!  :knuppel2:

Bem....o que pretendo é que me informem (por PM, tlm, etc) de todo o material que encontrem à venda, apartir de segunda-feira, sobre o 32º titulo de Campeão Nacional do Sport Lisboa e Benfica, época 2009/2010.

O que venha em jornais, revistas, etc....posters, livros, dvd's, etc....

Obrigado.  :slb2:

Zak

Primeiro ainda temos que dar fundamento a todo esse material  ;D

Americano69

Vais começar mais uma colecção?

Estarei atento!

RedStar1982


novatore

Se ganharmos compro os jornais desportivos todos do dia seguinte e se calhar um cachecol. Devo-me ficar por isso.

ednilson

Refiro-me sobretudo a posters, livros, dvd's.....por exemplo, A Bola por norma faz um poster com as caricaturas do plantel campeão....mas eu como não compro, nem sequer vejo jornais, nunca sei quando sai. Até nas revistas cor de rosa saem posters.

Se souberem, avisem-me.

Zak

Se o Benfica ganhar vou guardar todo na minha hard drive cerebral.
O fdd é se levo uma pancada na tola e perco a memoria.

:confused:

red-dawn

E se for o braga campeão, também queres os artigos?
Eu era capaz de garantir antes da 28ª jornada que havia aqui tópicos do mesmo género, já se combinava onde se ia comemorar, havia quem estivesse furioso com a hipótese de se ganhar o titulo sem jogar (o braga jogava depois de nós), entretanto passou essa jornada e não ganhámos, passou a 29ª e não ganhámos... uma grande percentagem dos nossos adeptos estão-se a por a jeito para a maior vergonha de todos os tempos se as coisas correrem mal.

red_label

Citação de: red-dawn em 07 de Maio de 2010, 12:43
E se for o braga campeão, também queres os artigos?
Eu era capaz de garantir antes da 28ª jornada que havia aqui tópicos do mesmo género, já se combinava onde se ia comemorar, havia quem estivesse furioso com a hipótese de se ganhar o titulo sem jogar (o braga jogava depois de nós), entretanto passou essa jornada e não ganhámos, passou a 29ª e não ganhámos... uma grande percentagem dos nossos adeptos estão-se a por a jeito para a maior vergonha de todos os tempos se as coisas correrem mal.

Olha, um pior do q eu....

ednilson

Citação de: red-dawn em 07 de Maio de 2010, 12:43
E se for o braga campeão, também queres os artigos?
Eu era capaz de garantir antes da 28ª jornada que havia aqui tópicos do mesmo género, já se combinava onde se ia comemorar, havia quem estivesse furioso com a hipótese de se ganhar o titulo sem jogar (o braga jogava depois de nós), entretanto passou essa jornada e não ganhámos, passou a 29ª e não ganhámos... uma grande percentagem dos nossos adeptos estão-se a por a jeito para a maior vergonha de todos os tempos se as coisas correrem mal.

Se, o que?

Brincamos, não? :buck2:

red-dawn

Citação de: ednilson em 07 de Maio de 2010, 12:50
Citação de: red-dawn em 07 de Maio de 2010, 12:43
E se for o braga campeão, também queres os artigos?
Eu era capaz de garantir antes da 28ª jornada que havia aqui tópicos do mesmo género, já se combinava onde se ia comemorar, havia quem estivesse furioso com a hipótese de se ganhar o titulo sem jogar (o braga jogava depois de nós), entretanto passou essa jornada e não ganhámos, passou a 29ª e não ganhámos... uma grande percentagem dos nossos adeptos estão-se a por a jeito para a maior vergonha de todos os tempos se as coisas correrem mal.

Se, o que?

Brincamos, não? :buck2:
Porquê? É impossível? É que se é impossivel vou já pedir créditos em todos os bancos e meto o dinheiro todo na vitória do Benfica, deve pagar para aí a 1.2 nas casas de apostas, o que dá 20% de lucro num fim de semana. Aconselho-te a fazer o mesmo! Pois, de repente parece que há uma pequenina possibilidade de se perder, ou não? Nem que seja 1%... Desde que vi Angola ganhar 4-0 a 5 minutos do fim e acabar 4-4, ou Portugal estar a ganhar 2-0 ao Liechenstein e acabar 2-2, tudo é possivel.

Eu tenho 99% de confiança que o titulo será nosso, mas estas merdas de se contar com o ovo no cu da galinha normalmente pagam-se caro, 99% não é 100% como alguns pensam. O que é certo é que à entrada da ultima jornada ainda não somos campeões, é um facto, por mais que cantem "campeões" no jogo da 28ª jornada isso não faz de nós realmente campeões...

Um bocado mais de humildade e respeito pelos adversários não fazia mal nenhum, aliás só fazia era bem.

ednilson


Katso8

Desculpa lá! Mas à entrada da jornada já és campeão!
Porque o braga vai estar empatado e nós também. Como apenas precisamos de 1 ponto somos campeões!

red-dawn

Citação de: Katso8 em 07 de Maio de 2010, 13:29
Desculpa lá! Mas à entrada da jornada já és campeão!
Porque o braga vai estar empatado e nós também. Como apenas precisamos de 1 ponto somos campeões!
Desculpa pá, mas isso é das maiores idiotices que ja li...

Katso8

Citação de: red-dawn em 07 de Maio de 2010, 13:36
Citação de: Katso8 em 07 de Maio de 2010, 13:29
Desculpa lá! Mas à entrada da jornada já és campeão!
Porque o braga vai estar empatado e nós também. Como apenas precisamos de 1 ponto somos campeões!
Desculpa pá, mas isso é das maiores idiotices que ja li...
Se tu o achas já é problema teu!
O meu comentário tem todo o sentido!