Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2021, 12:36
Malta, está na altura de metermos mãos à obra.

Criei este tópico para se começar a discutir seriamente este tema e para se esclarecer bem como é que este processo pode avançar.

Já existia um tópico aberto mas infelizmente, após pesquisa, percebi que estava bloqueado.


Atlas1



Vulcan



Gonsantos


ARRG

#6
Contem comigo.
Fartinho desta merda crl

Atlas1


Cloughie

Não sou sócio mas estou à disposição para o que for preciso.
Já chega disto.

paulomaia1972


MitroGlicerina


ForçadoBloqueio

#11
10.000 votos são, na melhor das hipóteses, 500 sócios com 20 votos, como eu. A minha geração é consideravelmente activa no facebook. Para além disso, num fórum com milhares de presenças como este não vejo como tarefa impossível juntar 500 sócios nestas condições. Para facilitar, quem quiser tentar levar para a frente este processo que me envie PM com o primeiro e último nome, número de sócio e número de votos a que tem direito. Eu faço a compilação e se chegarmos perto do necessário, aí sim, partimos para a acção propriamente dita e para as burocracias de cumprimento de estatutos.

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.

JPSilva

Boa sorte, apesar de ter a noção que mesmo que arranjem os votos, a assembleia não vai dar em nada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:28
10.000 votos são, na melhor das hipóteses, 500 sócios com 20 votos, como eu. A minha geração é consideravelmente activa no facebook. Para além disso, num fórum com milhares de presenças como este não vejo como tarefa impossível juntar 500 sócios nestas condições. Para facilitar, quem quiser tentar levar para a frente este processo que me envie PM com o primeiro e último nome, número de sócio e número de votos a que tem direito. Eu faço a compilação e se chegarmos perto do necessário, aí sim, partimos para a acção propriamente dita e para as burocracias de cumprimento de estatutos.

Conta com os meus votos.

timduncan

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:28
10.000 votos são, na melhor das hipóteses, 500 sócios com 20 votos, como eu. A minha geração é consideravelmente activa no facebook. Para além disso, num fórum com milhares de presenças como este não vejo como tarefa impossível juntar 500 sócios nestas condições. Para facilitar, quem quiser tentar levar para a frente este processo que me envie PM com o primeiro e último nome, número de sócio e número de votos a que tem direito. Eu faço a compilação e se chegarmos perto do necessário, aí sim, partimos para a acção propriamente dita e para as burocracias de cumprimento de estatutos.
Pode assinar quem é sócio correspondente? (Sou sócio desde 2001, tenho 20 votos).