Assembleia Geral, 30Set. Sex. 20h30


RodrigoVivo

Pena o ponto único ser a apreciação do R&C.

Expulsão de Luis Filipe Vieira de sócio do Benfica é um ponto igualmente importante a ser discutido em futuras AGs

O Património

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Setembro de 2022, 22:09
Pena o ponto único ser a apreciação do R&C.

Expulsão de Luis Filipe Vieira de sócio do Benfica é um ponto igualmente importante a ser discutido em futuras AGs

Nada impede que os sócios que vão falar levantem o tema

jonas.thern

O que eu acho mais incrível é apreciar algo que está a ser auditado há já não sei quanto tempo, sem sabermos realmente o estado das contas.

jorgesse

Temas a serem levantados:
- Continuidade do DSO
- Auditoria Forense completa ao Grupo Benfica
- Expulsao de Socio do LFV
- Revisao dos Estatutos


Ru10

Uma coisa que gostava de ver falada é a aparência das bancadas depois da troca das cadeiras.
O emblema no meio acredito que veio para ficar...a ver se ainda faz sentido chamar bancada BTV...
A MaisVantagens tem de mudar, parece-me evidente.
Sagres e Emirates não sei como estamos em termos de contratos...mas são muitas cadeiras brancas. E não creio que a Sagres faça questão de ter os bonequinhos brancos no piso inferior...

Gostava que os sócio tivessem voto na matéria da aparência da sua casa.

E depois o bónus era cada sócio que falasse apertar com o parolo do Farol.
Tudo bem que temos assuntos mais importantes como a revisão dos estatutos, a auditoria e o fdp do ex-presidente. Mas ainda assim gostava que se desse voz a estes pontos. Infelizmente não vou poder estar presente.

Gsound

Citação de: jonas.thern em 23 de Setembro de 2022, 07:33
O que eu acho mais incrível é apreciar algo que está a ser auditado há já não sei quanto tempo, sem sabermos realmente o estado das contas.

Não é só a época passada que está (espero eu) a ser auditada, são várias épocas, vários negócios.

Esta AG, assim como a do orçamento, em Junho, são obrigatórias.

dameo38

Na AG, falar do parolo Farol, dos supostos melhoramentos no estádio, da expulsão de sócio do Orelhas, da revisão dos estatutos, da auditoria forense independente às contas do Benfica, da fraude eleitoral de 2020. Não é por se ganhar em campo que não se debate assuntos sérios.

EusebioRei


arfm14

#10
Quem falar que aborde a comunicação do clube.

Por que razão o clube raramente se defende a si e os seus atletas dos ataques exteriores.

MaFd_R@_SLB

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2022, 20:59
Quem falar que aborde a comunicação do clube.

Por que razão o clube raramente se defende a si e os seus atletas dos ataques exteriores.
Isto sim é importante.
Alguém perguntar porque é que comtimuam a ter medo de defender o Benfica e os Benfiquistas.

Sequel

Seria a minha primeira AG, visto que já posso votar, mas estarei longe :(

MrFire

Gostaria que também abordassem o tema do comboio Benfica .... das melhores coisas que os Benfiquistas fora de Lisboa tiveram

Lord_of_Tuborg