Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Tds 28

Pembridge

Voto electrónico remoto. Que maravilha. Os gajos fazem o que querem, como querem, e aos sócios resta comer o que lhes dão. "Benfica é nosso"?, não. Benfica é deles.

ajnogueira

Esta mudança na forma de votar não teria de ser aprovada em assembleia, primeiro?

ThyHard

Tudo a votar a favor

Sendo aprovado, vê-se que o custo era uma mentira atroz ou nunca arrancam com a obra porque esperavam o chumbo

Quero ver esta merda a bater no fundo com estrondo

cwally

Citação de: Tds 28 em 03 de Dezembro de 2025, 18:43

Pensei que estavam a propor uma votação qualquer para aprovar o voto oline das AGs... mudam assim logo as regras?! Não vai contra os estatutos?

4x4x2

O projeto continua a não contemplar o mais importante, que é a ampliação do estádio?

Di_Maria

Voto eletrônico remoto?

Agora as AG são assim?

Com que autorização?

O Benfica é uma completa ditadura.

Está aqui a resposta a quem achava que a direção ia cair pelo chumbo dos orçamentos.

A partir de agora, nunca mais há democracia no clube. As últimas eleições foram a única hipótese de termos o Benfica de volta.

Ginkgo

Nenhuma destas inovações estão previstas nos estatutos, se alguém se quisesse chatear duvido muito que isto pudesse ir para a frente.

De qualquer forma o golpe é claro, depois das eleições a manipulação transvestida de transparência e participação é a cara desta direção, a mais cínica e falsa de sempre.

Também acho curioso que a primeira pessoa que vi a se manifestar favoravelmente foi, claro, o Manteigas. Depois do circo da última AG, do qual foi o principal a contribuir, que legitimou a participação do vieirismo e levou as que as AGs fossem globalmente entendidas nos media como um antro de bota abaixo, aparentemente está feliz com a redução da massa crítica pensante do Benfica a meros espectadores.

daviddgc

Chumbar.
Fica a nota, de rodapé, que estes animais cagam nos estatutos e na vontade dos sócios.

Um bem haja aos 65%. Mais um.

O manteiguinhas, esse grande defensor dos associadas e que andava feito otário a pedir respeito pelos sócios no debate da Luz, é o mesmo que assina por baixo esta convocaçã0.
Um filho da puta.

Alvi_Rubro

Existe matéria mais do que suficiente para uma providência cautelar. O voto electrónico remoto viola o espírito dos estatutos.

Existe uma diferença entre a letra da lei e o espírito da lei, por exemplo uma lei aprovada na assembleia da república pode ser revogada se for contra a constituição ou mesmo contra o espírito da constituição. Não digo que seja de caras, mas parece-me evidente que os estatutos na única vez que se referem ao voto electrónico expressam que carece de aprovação dos sócios. Providência caultelar para ontem.

Help us Mattamouros, you're our only hope.

ps: o Manteigas pode ir atirar-se da ponte 25 de Abril – que palhaço....

vieirah1904

Penso que o voto eletronico só está limitado/vedado nas AG eleitorais e nas de destituição, mas nas restantes os estatutos são omissos.

Alguém confirma isto?

Eagle 0nE

O clube será sempre aquilo que os sócios votarem e os adeptos deixarem.

A maioria dos sócios e adeptos é muito limitada intelectualmente, um pouco como o povo em geral. São facilmente manipuláveis e influenciáveis e quem manda sabe isso perfeitamente.

O Benfica de 1904 morreu há muitos anos e não vai voltar. Restam as memórias e a história.

Isto que temos hoje é algo travestido de clube, falso, de plástico, sem nada de bom ou relevante.

Por mim, já o disse tanta vez, é deixar arder mas ainda assim, quem ainda tem forças para combater e tentar resgatar o morto, tem o meu eterno respeito e gratidão.

A manada 65 pelo contrário tem o meu profundo asco e desprezo e são inimigos que espero bem que se fodam para o resto da vida.

OrangeEagle

Está AG irá cumprir o último sonho molhado das viúvas do voto electrónico: poder estar alapado no trono e a votar nas decisões do clube.