Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

força Benfica

hoje 28305 (se vi bem)..

para quem esteve la  :bow2:

Ruud

Viste bem sim senhor.

1º post actualizado.


zerocool


SLB É O REI DO MUNDO


TacuaraCardoso

#20
à Sporting !!!

Dia de semana, 63mil.  Sábado de fim de semana prolongado, 28mil.   


PS: Apesar da falta de militância ser culpa de todos, gostava que as casas do Benfica trouxessem mais malta à bola num dia como este. Lembro me no estádio antigo de o pessoal ir chamando pelas várias casa e o pessoal lá acenava as bandeiras. A rever. Não pode só servir para uns gajos beberem uns copos e para votar...

Mephisto

Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Outubro de 2012, 13:55
à Sporting !!!

Dia de semana, 63mil.  Sábado de fim de semana prolongado, 28mil.
A malta prefere ver o Barcelona em vez do Benfica.

Andris


Saviolafication

Ontem deu-se pela falta dos adeptos da festa.

pedriouf

Estes 28 mil são culpa das políticas do Benfica ... do seu presidente, dos seus compadres lá do Marketing etc etc

Fico triste porque quem "sofre" é quem gosta de assistir aos jogos e fica obrigado a ficar em casa ... como o Benfica vive acima das possibilidades, também quer que os seus associados assim o façam! Felizmente que existem pessoas no país q se comportam financeiramente, consoante as suas capacidades económicas!

Este é o novo Benfica ... aquele em q impera a malta do Golf e do croquete, e onde a malta da vinhaça e da carcaça é colocada de lado!

TacuaraCardoso


Aquele que só vai a Luz para ver o Messi?

pepeteroman

eu so não vou a luz mais vezes porque é cara a viagem!!!

caso contrario ate comprava um red pass


TacuaraCardoso

Citação de: Nick Cave em 09 de Outubro de 2012, 16:39
http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/10/eu-sei-porque-ficamos-cada-vez-mais-em.html
Também estou com curiosidade para saber se o numero de cativos diminuiu mas vamos ter de esperar. Quanto à parte de passar por barreiras de segurança, não percebi.

Passo pelos seguranças junto à Adidas e depois no torniquete. Só neste ultimo é que paro e não mais de 2/3 minutos. Só quem entra pela Sagres para o piso 0 é que é revistado.

ednilson

A tendência é baixar, ora se a tendência é roubar quem quer ir à bola, é normal.