Assistências Estádio da Luz 2018/2019

Ruud



Primeira Liga

Primeira Liga 1ªJ: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*: 55219 espectadores

Primeira Liga 3ªJ: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*: 60486 espectadores

Primeira Liga 5ªJ: SL Benfica 2 - 0 Desp. Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*: 53606 espectadores

Primeira Liga 7ªJ: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*: 61567 espectadores

Primeira Liga 9ªJ: SL Benfica 1 - 3 Moreirense, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*: 47216 espectadores

Primeira Liga 11ªJ: SL Benfica 4 - 0 Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*: 44547 espectadores

Primeira Liga 14ªJ: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*: 57842 espectadores

Primeira Liga 16ªJ: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*: 49281 espectadores

Primeira Liga 19ªJ: SL Benfica 5 - 1 Boavista, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*: 41352 espectadores

Primeira Liga 21ªJ: SL Benfica 10 - 0 Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*: 54810 espectadores

Primeira Liga 23ªJ: SL Benfica 4 - 0 Desp. Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*: 46897 espectadores

Primeira Liga 25ªJ: SL Benfica 2- 2 Belenenses SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*: 52158 espectadores

Primeira Liga 27ªJ: SL Benfica 1 - 0 Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*: 56594 espectadores

Primeira Liga 29ªJ: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*: 56463 espectadores

Primeira Liga 30ªJ: SL Benfica 6 - 0 Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*: 52224 espectadores

Primeira Liga 32ªJ: SL Benfica 5 - 1 Portimonense, 04Mai. Sáb. 18h00 *BTV1*: 60667 espectadores

Primeira Liga 34ªJ: SL Benfica 4 - 1 Santa Clara, 18Mai. Sáb. 18h30 *BTV1*: 64064 espectadores

Liga dos Campeões

LdC 3ª Pré Elim. 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*: 57878 espectadores

LdC Play-Off 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*: 44084 espectadores

LdC 1ªJ: SL Benfica 0 - 2 B. Munique, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*: 60274 espectadores

Liga dos Campeões 4ªJ: SL Benfica 1 - 1 Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*: 51328 espectadores

Liga dos Campeões 6ªJ: SL Benfica 1 - 0 AEK, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*: 33633 espectadores

Liga Europa

Liga Europa 1/16 de Final 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0(2-1) Galatasaray, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*: 49545 espectadores

Liga Europa: 1/8 de Final 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0(3-1) Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*: 47808 espectadores

Liga Europa. 1/4 de Final 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*: 54175 espectadores

Taça de Portugal

Taça de Portugal 4ªElim.: SL Benfica 2- 1 Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*: 16454 espectadores

Taça de Portugal 1/2 de Final 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*: 57136 espectadores

Taça da Liga

Taça da Liga 1ªJ: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave, 15Set. Sáb. 18h00 *SportTV1*: 30132 espectadores

Taça da Liga 2ªJ: SL Benfica 2 - 0 Paços Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SportTV1*: 17194 espectadores

RodrigoVivo

Bom número, pena os redpass não utilizados.

Que venha mais uma boa casa na sexta feira e, sobretudo, que os adeptos venham para apoiar o Benfica! Apenas e só! Nada de endeusamentos à direção nem de estarem com aquela postura como se estivessem numa sala de cinema.

cypher10

Eu sinceramente custa-me muito entender como é que mais de 7 mil redpass nao libertam o seu lugar para um jogo destes...

O ano passado aconteceu exactamente a mesma coisa semana sim semana nao.
O Red Pass / lugares de época ja existem a anos, e apenas nas 2 ultimas epocas se tem presenciado a supostas lotacoes esgotadas e depois numeros reais raramente passam dos 55 mil lugares preenchidos.

Isto nao pode ser apenas red pass a faltaram ao jogo, tem de ser algo mais.

Nuno_SLB

Citação de: cypher10 em 08 de Agosto de 2018, 10:08
Eu sinceramente custa-me muito entender como é que mais de 7 mil redpass nao libertam o seu lugar para um jogo destes...

O ano passado aconteceu exactamente a mesma coisa semana sim semana nao.
O Red Pass / lugares de época ja existem a anos, e apenas nas 2 ultimas epocas se tem presenciado a supostas lotacoes esgotadas e depois numeros reais raramente passam dos 55 mil lugares preenchidos.

Isto nao pode ser apenas red pass a faltaram ao jogo, tem de ser algo mais.

Agosto, muita gente no Algarve e fora do país. Perfeitamente normal faltar bastante gente.

nelsonandre

Eu fui com um RedPass emprestado!
Aqui no forum houve muita malta a disponinibilizar o RP.

Hernanicafu

Eu estive para ir com o meu filho, mas cheguei á casa do Benfica já não havia bilhetes... depois vi muita cadeira vazia.. e o miúdo a chorar a dizer.. vês pai havia lugares....era bom que se pudesse arranjar uma solução para tanta cadeira vazia.

ruibenfica80

Citação de: Hernanicafu em 08 de Agosto de 2018, 10:47
Eu estive para ir com o meu filho, mas cheguei á casa do Benfica já não havia bilhetes... depois vi muita cadeira vazia.. e o miúdo a chorar a dizer.. vês pai havia lugares....era bom que se pudesse arranjar uma solução para tanta cadeira vazia.

Para mim o clube já podia ter desenvolvido uma app ou algo através do site.
Onde quem tem redpass podia indicar que não vai.

E o clube sabia que podia colocar esse lugar à venda.

Não acredito que os sócios não se dessem ao trabalho. Somos todos benfiquistas e todos com vontade de ver uma casa cheia. Até podia ser que os mais velhos não soubessem como fazer, mas saberiam pedir a um filho, sobrinho, neto.

Não é assim tão difícil e neste caso das férias, o pessoal já sabia que não ia ao tempo.
É questão de o clube enviar uma sms 1 semana antes aos redpass a relembrar para avisarem caso não queiram ir.

Hernanicafu

Citação de: ruibenfica80 em 08 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: Hernanicafu em 08 de Agosto de 2018, 10:47
Eu estive para ir com o meu filho, mas cheguei á casa do Benfica já não havia bilhetes... depois vi muita cadeira vazia.. e o miúdo a chorar a dizer.. vês pai havia lugares....era bom que se pudesse arranjar uma solução para tanta cadeira vazia.

Para mim o clube já podia ter desenvolvido uma app ou algo através do site.
Onde quem tem redpass podia indicar que não vai.

E o clube sabia que podia colocar esse lugar à venda.

Não acredito que os sócios não se dessem ao trabalho. Somos todos benfiquistas e todos com vontade de ver uma casa cheia. Até podia ser que os mais velhos não soubessem como fazer, mas saberiam pedir a um filho, sobrinho, neto.

Não é assim tão difícil e neste caso das férias, o pessoal já sabia que não ia ao tempo.
É questão de o clube enviar uma sms 1 semana antes aos redpass a relembrar para avisarem caso não queiram ir.
Ora ai está uma solução ....todos ficavam a ganhar,quem ia , o nosso Benfica.

ruibenfica80

Citação de: Hernanicafu em 08 de Agosto de 2018, 11:38
Citação de: ruibenfica80 em 08 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: Hernanicafu em 08 de Agosto de 2018, 10:47
Eu estive para ir com o meu filho, mas cheguei á casa do Benfica já não havia bilhetes... depois vi muita cadeira vazia.. e o miúdo a chorar a dizer.. vês pai havia lugares....era bom que se pudesse arranjar uma solução para tanta cadeira vazia.

Para mim o clube já podia ter desenvolvido uma app ou algo através do site.
Onde quem tem redpass podia indicar que não vai.

E o clube sabia que podia colocar esse lugar à venda.

Não acredito que os sócios não se dessem ao trabalho. Somos todos benfiquistas e todos com vontade de ver uma casa cheia. Até podia ser que os mais velhos não soubessem como fazer, mas saberiam pedir a um filho, sobrinho, neto.

Não é assim tão difícil e neste caso das férias, o pessoal já sabia que não ia ao tempo.
É questão de o clube enviar uma sms 1 semana antes aos redpass a relembrar para avisarem caso não queiram ir.
Ora ai está uma solução ....todos ficavam a ganhar,quem ia , o nosso Benfica.

Já outros users tem falado nesta hipótese e acho que o Benfica já devia ter avançado com algo.

Até se pode adicionar um incentivo se a coisa estiver fraca.
Estilo: se cederem o lugar ganham um crédito de x euros para o Redpass da próxima época.

Não vejo mesmo nenhum contra.
Cria trabalho administrativo. Mas basta teres 100 bilhetes a 20 euros para ser 2.000 euros. Acho que vale bem a pena.

joaopedropj

A Direção nada fez sobre o assunto dos red pass que faltam aos jogos e nada fez sobre os locais das claques, o piso 0 da Sagres continua com imensas clareiras que dão um aspecto horrível. BENFICA


bda9

Citação de: joaopedropj em 08 de Agosto de 2018, 11:50
A Direção nada fez sobre o assunto dos red pass que faltam aos jogos e nada fez sobre os locais das claques, o piso 0 da Sagres continua com imensas clareiras que dão um aspecto horrível. BENFICA

Sobre essa questão das claques pelo que se diz nada foi feito porque as claques ("não existentes") não aceitaram ficar juntas e por isso não se avançou para a bancada peão.

Acho espantoso o clube ficar refém dos desejos de claques, mas pronto.

CarlosD

Quanto às soluções que a malta fala, o Benfica anunciou que para o final deste ano vai entrar em vigor um sistema de revenda que permite ao sócio com RedPass colocar o seu bilhete à venda. Caso alguém compre, metade do dinheiro vai para o Benfica, metade vai para o sócio.

Isto é o que se chama uma situação win-win para o clube. O clube não ia conseguir ganhar mais dinheiro com aquele lugar, e ia ficar vazio = estádio não cheio. Assim ganha mais algum dinheiro e o estádio fica mais composto.
Para o sócio é um incentivo a vencer a inércia de ter de ir a uma app partilhar o seu cartão com alguém ou até mesmo, apenas dizer que não vai (solução falada mais a cima).

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 08 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: Hernanicafu em 08 de Agosto de 2018, 10:47
Eu estive para ir com o meu filho, mas cheguei á casa do Benfica já não havia bilhetes... depois vi muita cadeira vazia.. e o miúdo a chorar a dizer.. vês pai havia lugares....era bom que se pudesse arranjar uma solução para tanta cadeira vazia.

Para mim o clube já podia ter desenvolvido uma app ou algo através do site.
Onde quem tem redpass podia indicar que não vai.

E o clube sabia que podia colocar esse lugar à venda.

Não acredito que os sócios não se dessem ao trabalho. Somos todos benfiquistas e todos com vontade de ver uma casa cheia. Até podia ser que os mais velhos não soubessem como fazer, mas saberiam pedir a um filho, sobrinho, neto.

Não é assim tão difícil e neste caso das férias, o pessoal já sabia que não ia ao tempo.
É questão de o clube enviar uma sms 1 semana antes aos redpass a relembrar para avisarem caso não queiram ir.


acredita há muita gente que não se dá ao trabalho....


O Benfica tem de gastar dinheiro em publicidade e falar disto durante os jogos de modo a sensibilizar as pessoas


Porque há muita malta que se está a cagar. Ou então devia ligar mesmo para as pessoas caso notassem que houvesse mais que 2 jogos que faltassem e não disponibilizassem o redpass. Um contacto mais pessoal e direto também seria boa ideia.

ruibenfica80

Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2018, 17:20
Quanto às soluções que a malta fala, o Benfica anunciou que para o final deste ano vai entrar em vigor um sistema de revenda que permite ao sócio com RedPass colocar o seu bilhete à venda. Caso alguém compre, metade do dinheiro vai para o Benfica, metade vai para o sócio.

Isto é o que se chama uma situação win-win para o clube. O clube não ia conseguir ganhar mais dinheiro com aquele lugar, e ia ficar vazio = estádio não cheio. Assim ganha mais algum dinheiro e o estádio fica mais composto.
Para o sócio é um incentivo a vencer a inércia de ter de ir a uma app partilhar o seu cartão com alguém ou até mesmo, apenas dizer que não vai (solução falada mais a cima).

É uma solução.

Não me parece a mais barata ou eficaz mas saudo a iniciativa e venha ela.

Só algumas opiniões.

Por exemplo:
dar dinheiro da venda às pessoas obriga a ativar protocolos de transferência bancária e terá custos acrescidos.

Não era mais fácil transformar esse dinheiro em desconto no proximo red pass ou em produtos da loja Benfica? Assim era só sistema interno.

Também questiono se reverter metade do dinheiro não é exagero. Será preciso tanto?

O clube é que fará a venda do bilhete dentro do seu processo normal de venda certo? Como é que o sócio poderá controlar se o seu bilhete foi vendido ou não? E poderemos ter situação em que a pessoa cede o bilhete e não ganha nada porque não foi vendido?

Acho que há aqui potencial para gerar desconfianças. Porque se quer ir com muita sede ao pote e dizer que damos metade. Mas depois não vai ser para todos e vai haver desconfiança.

Era mais fácil dar 2 ou 3 euritos em descontos. Ao fim de uns 3 ou 4 jogos já dava qualquer coisa ao socio. E davam isso a quem cedesse independente da venda ou não.

Parece-me mais transparente porque afinal a pessoa estará a ceder um direito adquirido. E se querem envolver valores deveria ser igual para todos. A pessoa que cede o direito não deve ter de pensar no que o clube fará com esse direito.

Não me quero meter onde não sou chamado.

Só opinião.