37 - Tópico: Assuntos de Sócio e Casas do Benfica  (Lida 1371786 vezes)

Joaoac

• Eusébio
  • Gondomar
  • 11 de Novembro de 2020, 22:18
Fim da linha para mim. Menos um sócio e um assinante Btv

Não vou contribuir com dinheiro, que me custa tanto a ganhar, para a destruição do clube do meu avó.

Os 62% que continuem que estão no bom caminho.

Eu fiz o contrário, pus mais dois sócios cá de casa.
O pessoal do atendimento telefonico é 5 estrelas, tinha aqui em casa um kit de sócio comprado a uns 10 anos que nunca foi ativado , ao por mais duas pessoas como sócias lembrei me do kit por qual paguei 25€, já foi a muitos anos já, mas no kit não tem datas de validade e eles alegam que o kit tem 1 ano de validade, mas o meu não tem nada por isso é válido!!
Mais uma trapaça do nosso Benfica, mas enfim, os sócios já foram inscritos e isto do kit não vai ficar por aqui, se não tivessem vindo com essa treta de um ano de validade ainda comia e calava agora dizerem isso e no kit não ter nada disso..estao a querer fazer-me de parvo

Joaoac

• Eusébio
  • Gondomar
  • 12 de Novembro de 2020, 21:02
Os dois cartões já chegaram cá a casa com os números 265773 e 265774
Hoje voltaram a bater na mesma tecla, alegam que a pessoa que me vendeu o kit me disse que o mesmo só tinha um ano de validade, o gajo lá sabe quem me vendeu o kit 😂😂😂 mas já me disseram que para validar aquele kit teria de preencher uma cena que me enviaram e mandar cópia do cartão e cidadão, semana passada já não era válido, agora já podem fazer esse favor 😂😂😂

Lost_88

• Eusébio
  • Viana do Castelo
  • 21 de Novembro de 2020, 21:41
Golo