Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gosepe13

Bom dia, alguem sabe dizer se o REDPASS funciona sem ter a quota de janeiro paga? (quotas pagas até Dezembro 2018).

sergioneo

Já fizeram o débito directo do pagamento de sócio correspondente anual? Meu filho faz 13 anos em Fevereiro, continua isento este ano?

fc94

Estou a comprar bilhete para o jogo com o Boavista e na Sagres Piso0 só aparecerem lugares disponíveis na zona da claque e quando vou para pagar aparece uma mensagem a dizer que nao estou elegivel para aquela campanha... Alguém sabe?

Apollo15

Citação de: sergioneo em 07 de Janeiro de 2019, 18:51
Já fizeram o débito directo do pagamento de sócio correspondente anual? Meu filho faz 13 anos em Fevereiro, continua isento este ano?

É isento até aos 14, pelo menos foi o que me disseram quando coloquei o meu filho.

diogoalves

Citação de: L0W em 01 de Janeiro de 2019, 13:59
Como é possível alterar a conta onde é debitada a quota de sócio?

Podes ir ao estádio,  em frente à Media Markt.

Foi onde tratei disso
:metal:


L0W

Citação de: diogoalves em 08 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: L0W em 01 de Janeiro de 2019, 13:59
Como é possível alterar a conta onde é debitada a quota de sócio?

Podes ir ao estádio,  em frente à Media Markt.

Foi onde tratei disso
:metal:
Eu queria evitar precisamente isso. Só vou ao estádio em dias de jogo e nesses dias está sempre a abarrotar.

FuzioN

Como andam a venda de bilhetes vs Porto, para a final four ?

força Benfica

LIGA EUROPA: BILHETES PARA O BENFICA-GALATASARAY

Jogo da 2.ª mão dos 16 avos de final da competição joga-se a 21 de fevereiro, no Estádio da Luz.

O Galatasaray SK é o primeiro adversário do Benfica na Liga Europa 2018/19. A segunda mão dos 16 avos de final joga-se no Estádio da Luz, a 21 de fevereiro, e os bilhetes estão disponíveis para venda a partir desta quinta-feira (10 de janeiro).
Data do jogo: 21 de fevereiro, às 20h00

Data de Venda: 10 de janeiro, às 09h00

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos 

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

Benfica Official Store|Mar Shopping

Linha Benfica – 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações
Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 14 de janeiro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 16 de janeiro. Serão enviados e-mails e SMS com as respectivas referências multibanco.

Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (17 de janeiro).

Os Sócios Vitalícios deverão activar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 14 de janeiro, inclusive.

Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada.

Os Sócios detentores de RED PASS deverão efectuar o acesso ao Estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido.

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

Preço dos bilhetes
BANCADA BTV/EMIRATES   SÓCIO    PÚBLICO
Piso 0 Inferior   15€   25€
Piso 0 Superior   20€   30€
Piso 1   40€   75€
Piso 3 Inferior   20€   30€
Piso 3 Superior   15€   25€
BANCADA RED POWER/SAGRES       
Piso 0 Inferior   10€   20€
Piso 0 Superior   15€   25€
Piso 1   30€   45€
Piso 3 Inferior   15€   25€
Piso 3 Superior   10€   20€
SÓCIO INFANTIL (3 a 13 anos, qualquer bancada)   10€   -

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/09/bilhetes-futebol-benfica-galatasaray-2-mao-16-avos-de-final-liga-europa

FuzioN

Comprando via online, os bilhetes vão para o email ou eles enviam bilhetes para casa ?

FuzioN

Citação de: FuzioNN em 10 de Janeiro de 2019, 08:09
Comprando via online, os bilhetes vão para o email ou eles enviam bilhetes para casa ?

Resolvido. Pedi levantamento em loja.


VodkaBoy

Citação de: Gosepe13 em 05 de Janeiro de 2019, 09:39
Bom dia, alguem sabe dizer se o REDPASS funciona sem ter a quota de janeiro paga? (quotas pagas até Dezembro 2018).
Nao sei se ja te responderam mas aqui fica o meu contributo.

Acho que depende da forma como pagas as quotas.
Se for mes a mes acho que tens um prazo para as pagar (se nao tiveres o debito directo activo)
Se for trimestralmente, semestralmente ou anualmente acho que o pagamento é antecipado.

O melhor é ligares para o departamento de socios a pedir informacao para o teu caso.

De qualquer das formas, acho que durante o mes de Janeiro ainda deveras estar em dia com o clube.

pipoca123

Citação de: DMSG em 10 de Dezembro de 2018, 19:41
Porque é que dá erro ao tentar comprar bilhete para a Sagres piso 0 para o jogo com o Braga?

Depois de meter número de sócio e número de identificação diz que não estou elegível para esta campanha, mas eu não seleccionei campanha nenhuma.

Isso já me aconteceu montes de vezes tb, podiam melhorar isso, está com demasiados erros. Nesse ponto está igual ao site antigo, só mudou o visual.

Agora com redpass já só me tenho de preocupar com jogos Europeus, é óptima solução rsrs

Chucky

Ainda há bilhetes a 15€ para o jogo para o campeonato contra o vitória? É que no site só parece os de 20€ e 30€