Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bigdealer

Vendo o meu bilhete (redpass) para o jogo de hoje , Sagres piso 3 superior, interessados enviem MP, nao respondo a citações. Viva o BENFICA!

MBF1995

Consegui comprar 5 bilhetes para Moreirense, dos quais dois a 35€ pois os outros apareciam esgotados!

E agora ainda há a 19€? Enfim...

Ru10

Citação de: MBF1995 em 11 de Março de 2019, 11:58
Consegui comprar 5 bilhetes para Moreirense, dos quais dois a 35€ pois os outros apareciam esgotados!

E agora ainda há a 19€? Enfim...
Foi o que disseram na bilheteira a um amigo meu.
Só posso reafirmar isso daqui a uma boa meia-hora...

ctribeiro

Estou interessado em redpass para comrar bilhetes moreira. Sou socio

Spider1502


Benfica_88

Eu comprei logo as 9 e penso que correu bem.. pelo menos já recebi tudo..

Mpaq

Online só consegui comprar os de 35

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


Eterno Benfica

Ainda há bilhetes a 19€ na Luz.

Acabei de comprar e o homem mostrou me o molhe, diria que ainda há uns 50-100.


Horrível a falta de comunicação que há no Benfica. Na Baixa ja não vendiam, no site aparece esgotado, na linha Benfica também dizem que já esgotou...

Se não viesse ao SB nao tinha bilhetes porque achava que já tinham esgotado.

MrKafafi

Malta, é possivel entrar na Luz com bilhete de sócio sem a presença de cartão de sócio ?

O bilhete foi comprado com os dados de sócio, está na APP com o respectivo QR Code.
Obviamente que na APP também está feito Login com o cartão de sócio correspondente.

P.S.
É para o jogo Europeu de Quinta-feira

Eterno Benfica

Citação de: MrKafafi em 11 de Março de 2019, 15:06
Malta, é possivel entrar na Luz com bilhete de sócio sem a presença de cartão de sócio ?

O bilhete foi comprado com os dados de sócio, está na APP com o respectivo QR Code.
Obviamente que na APP também está feito Login com o cartão de sócio correspondente.

P.S.
É para o jogo Europeu de Quinta-feira
Julgo que sim. Não entras é com o bilhete mas sim com a app.

Pontix

Não consigo de todo comprar bilhete nem no site nem na aplicação para o jogo de 5a. Escolho o lugar, abre a visualização do estádio e pronto, fica por ali. Não há opção para avançar, adicionar..


MBF1995

Já se podem levantar os bilhetes para o Moreirense?

João Pinto 7

Malta, uma pergunta relativa à junção do cartão Socio Benfica ao cartão de débito - Alguém já utilizou, sabe quais são as vantagens ou mesmo o funcionamento?

Se eu fizer compras com o cartão associado, o que ganho?

Eterno Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2019, 19:49
Malta, uma pergunta relativa à junção do cartão Socio Benfica ao cartão de débito - Alguém já utilizou, sabe quais são as vantagens ou mesmo o funcionamento?

Se eu fizer compras com o cartão associado, o que ganho?
Em algumas lojas tens desconto direto, noutra acumula dinheiro no cartão que podes depois utilizar para pagar quotas ou merchandising.

Podes ir verificando o teu saldo na app, e podes tambem ver quais as lojas com que o Benfica tem parceria no site.

DMSG

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Março de 2019, 23:47
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2019, 19:49
Malta, uma pergunta relativa à junção do cartão Socio Benfica ao cartão de débito - Alguém já utilizou, sabe quais são as vantagens ou mesmo o funcionamento?

Se eu fizer compras com o cartão associado, o que ganho?
Em algumas lojas tens desconto direto, noutra acumula dinheiro no cartão que podes depois utilizar para pagar quotas ou merchandising.

Podes ir verificando o teu saldo na app, e podes tambem ver quais as lojas com que o Benfica tem parceria no site.

É necessário apresentar o cartão de sócio na mesma?

Porque por exemplo, na Repsol, se não apresentarmos como é que eles sabem que nos têm de dar o desconto de X cêntimos por litro?