Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


VivaoBenfica

Citação de: Tevez17 em 15 de Abril de 2019, 17:49
Pessoal tenho uma questão, se for ao estádio pedir um cartão de sócio "2ª via" dão me na hora? O que é preciso se for para outra pessoa...

Passo a explicar, fiz uma pessoa sócia na altura em que estava o processo parado por causa do jogo do frankfurt, mas na última sexta feira, após o jogo, a pessoa já recebeu o email com o Débito direto activo, e como já tinha número de sócio, aproveitou e comprou bilhete para a próxima segunda.
Como poderá não receber o cartão até lá, e a entrada tem de ser feita com o mesmo, eu liguei para a linha para perceber qual poderia ser a solução, mas como é normal na linha do Benfica não me souberam receber, disseram para esperar até segunda (dia do jogo) e depois se não receber, dirigir me à loja, mas não me souberam sequer dizer qual a solução que depois me vão dar na loja.
Obrigado.

Levar uma foto do cartão de cidadão da pessoa e uma autorização formal, escrita, a declarar que tu, portador do cartão de cidadão "x", estás autorizado a levantar o cartão de sócio.

RelatoBenficaSempre

Para usar os bilhetes convite podes usar o site ou temos de ir a uma casa do Benfica para os usar?

Tevez17

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Tevez17 em 15 de Abril de 2019, 17:49
Pessoal tenho uma questão, se for ao estádio pedir um cartão de sócio "2ª via" dão me na hora? O que é preciso se for para outra pessoa...

Passo a explicar, fiz uma pessoa sócia na altura em que estava o processo parado por causa do jogo do frankfurt, mas na última sexta feira, após o jogo, a pessoa já recebeu o email com o Débito direto activo, e como já tinha número de sócio, aproveitou e comprou bilhete para a próxima segunda.
Como poderá não receber o cartão até lá, e a entrada tem de ser feita com o mesmo, eu liguei para a linha para perceber qual poderia ser a solução, mas como é normal na linha do Benfica não me souberam receber, disseram para esperar até segunda (dia do jogo) e depois se não receber, dirigir me à loja, mas não me souberam sequer dizer qual a solução que depois me vão dar na loja.
Obrigado.

Levar uma foto do cartão de cidadão da pessoa e uma autorização formal, escrita, a declarar que tu, portador do cartão de cidadão "x", estás autorizado a levantar o cartão de sócio.

Obrigado, é incrível como na linha do Benfica não conseguem dar essa informação...

VivaoBenfica

Citação de: RelatoBenficaSempre em 15 de Abril de 2019, 20:39
Para usar os bilhetes convite podes usar o site ou temos de ir a uma casa do Benfica para os usar?

Os bilhetes de oferta só podem ser levantados nas Casas ou na Luz, mas creio que já não podem ser utilizados nestes últimos dois jogos.

RelatoBenficaSempre

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2019, 13:09
Citação de: RelatoBenficaSempre em 15 de Abril de 2019, 20:39
Para usar os bilhetes convite podes usar o site ou temos de ir a uma casa do Benfica para os usar?

Os bilhetes de oferta só podem ser levantados nas Casas ou na Luz, mas creio que já não podem ser utilizados nestes últimos dois jogos.

Fds... E acumulam? Se não acumularem tiro o débito directo.

VivaoBenfica

Citação de: RelatoBenficaSempre em 16 de Abril de 2019, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2019, 13:09
Citação de: RelatoBenficaSempre em 15 de Abril de 2019, 20:39
Para usar os bilhetes convite podes usar o site ou temos de ir a uma casa do Benfica para os usar?

Os bilhetes de oferta só podem ser levantados nas Casas ou na Luz, mas creio que já não podem ser utilizados nestes últimos dois jogos.

Fds... E acumulam? Se não acumularem tiro o débito directo.

Não acumulam.

RelatoBenficaSempre

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2019, 13:36
Citação de: RelatoBenficaSempre em 16 de Abril de 2019, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2019, 13:09
Citação de: RelatoBenficaSempre em 15 de Abril de 2019, 20:39
Para usar os bilhetes convite podes usar o site ou temos de ir a uma casa do Benfica para os usar?

Os bilhetes de oferta só podem ser levantados nas Casas ou na Luz, mas creio que já não podem ser utilizados nestes últimos dois jogos.

Fds... E acumulam? Se não acumularem tiro o débito directo.

Não acumulam.


Sinceramente... Que camelos. Antigamente acumulavam. Chulos.

Manel dos Anzois

Citação de: Heldermrb em 15 de Abril de 2019, 16:48
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2019, 13:51

Recentemente quis tornar um amigo sócio do Benfica. Já não fazia ninguém sócio, desde 1994 quando o Presidente Manuel Damásio lançou a campanha "Cada Benfiquista outro Benfiquista" para aumentar a nossa massa associativa.

Desloquei-me ao estádio, procurei a solução mais rápida, ou seja os famosos "kits" de sócio, tão propalados pela actual direcção. Mas não os encontrei à venda nem na Loja, em que me informaram que não os tinham disponíveis para venda.

Fui então para a fila da Secretaria para pedir uma proposta de sócio. Quando chegou a minha vez de ser atendido, o funcionário surpreende-me e informa-me que há anos que não têm propostas de sócios para distribuir, e que esse método já não é usado.

A questão que vos coloco é caricata mas aqui vai: - Como posso fazer alguém sócio do nosso clube nos tempos que correm? E por favor não me venham com "preenchimento de formulários online",  com "digitalizações de documentos", porque estamos a falar de um Benfiquista (o meu amigo) "old school", bastante distante do mundo tecnológico.

Obrigado a quem puder ajudar.


Compra o kit na loja on-line... não aparece nenhuma informação em como não esteja disponível...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/checkout/entrega

Como mencionei, não quero nada "online".

Quero coisas físicas, concretas, reais. Quero papeis, quero ter um interlocutor, quero falar com pessoas.

JM21

O desconto da EDP Comercial é acumulável com os que eles apresentam? Alguém sabe?

fdst1983

Para quem costuma estar atento à venda de bilhetes para jogos em Braga, quando é que põem à venda?

MBF1995

Citação de: fdst1983 em 17 de Abril de 2019, 09:02
Para quem costuma estar atento à venda de bilhetes para jogos em Braga, quando é que põem à venda?
Também estou à espera, talvez na próxima terça-feira.

Barolas

Malta para onde devo enviar um email para pedir um novo cartão de sócio? Tem custos?

flavioslb

Citação de: Barolas em 17 de Abril de 2019, 20:36
Malta para onde devo enviar um email para pedir um novo cartão de sócio? Tem custos?

Uma segunda via? Tens essa opção no próprio site. Fazes por lá o pagamento e eles enviam para casa. Senão vais à Luz e eles imprimem na hora

Edit: tem um custo de 5€

Barolas

Citação de: flavioslb em 17 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: Barolas em 17 de Abril de 2019, 20:36
Malta para onde devo enviar um email para pedir um novo cartão de sócio? Tem custos?

Uma segunda via? Tens essa opção no próprio site. Fazes por lá o pagamento e eles enviam para casa. Senão vais à Luz e eles imprimem na hora

Edit: tem um custo de 5€

Eu desconfio que esteja cá por casa mas não sei onde o meti. O meu primo disse me que tinha pedido uma segunda via e não teve de pagar. Obrigado pela dica.