Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flavioslb

Citação de: Barolas em 17 de Abril de 2019, 20:56
Citação de: flavioslb em 17 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: Barolas em 17 de Abril de 2019, 20:36
Malta para onde devo enviar um email para pedir um novo cartão de sócio? Tem custos?

Uma segunda via? Tens essa opção no próprio site. Fazes por lá o pagamento e eles enviam para casa. Senão vais à Luz e eles imprimem na hora

Edit: tem um custo de 5€

Eu desconfio que esteja cá por casa mas não sei onde o meti. O meu primo disse me que tinha pedido uma segunda via e não teve de pagar. Obrigado pela dica.
Eu pedi pelo site mas foi naquela altura que eles suspenderam a emissão de cartões de sócio por causa dos adeptos do Frankfurt, e então levantei-o na Luz no dia de jogo. Mas ao pedir pelo site tem o custo de 5€.

Sr.Martins

Sabiam que se forem assistir a um jogo fora (nomeadamente o de hoje fora do país), se perderem o bilhete por qualquer motivo que seja, mesmo falando com o clube adversário em que apenas pede um email do benfica para confirmar os vossos dados (dados esses dados por nós ao clube) e a pedir para re-emitirem esse mesmo bilhete, dando todos os dados como a cópia do bilhete, a fatura, os documentos de identificação....

O nosso clube não faz rigorosamente nada por nós? Nem enviar um simples email?

Travpart

Citação de: Sr.Martins em 18 de Abril de 2019, 15:26
Sabiam que se forem assistir a um jogo fora (nomeadamente o de hoje fora do país), se perderem o bilhete por qualquer motivo que seja, mesmo falando com o clube adversário em que apenas pede um email do benfica para confirmar os vossos dados (dados esses dados por nós ao clube) e a pedir para re-emitirem esse mesmo bilhete, dando todos os dados como a cópia do bilhete, a fatura, os documentos de identificação....

O nosso clube não faz rigorosamente nada por nós? Nem enviar um simples email?

Não me surpreende nada!

Espero que não te tenha acontecido isso hoje, é uma sensação péssima.

Já me aconteceu isso numa ida ao Restelo, o meu e de um amigo.. 40€, nem foi pelo dinheiro mas fiquei com uma azia.

flavioslb

#17193
Tópico errado ;D

MBF1995

Ainda não há novidades dos bilhetes para Braga?

força Benfica


Laranja18


matadu

Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:32
Bilhetes para Braga?

32€, postou a casa do Benfica de Famalicão.

Não contem comigo para manter esses chulos. Tenho pena, mas são preços simplesmente absurdos.

Laranja18

Citação de: matadu em 22 de Abril de 2019, 14:41
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:32
Bilhetes para Braga?

32€, postou a casa do Benfica de Famalicão.

Não contem comigo para manter esses chulos. Tenho pena, mas são preços simplesmente absurdos.

Cheira me que esses não são dos nossos. Foram dos que eles foram buscar a braga.. até porque os sócios do SLB não têm prioridade . Só os daquela casa

matadu

#17199
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:49
Citação de: matadu em 22 de Abril de 2019, 14:41
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:32
Bilhetes para Braga?

32€, postou a casa do Benfica de Famalicão.

Não contem comigo para manter esses chulos. Tenho pena, mas são preços simplesmente absurdos.

Cheira me que esses não são dos nossos. Foram dos que eles foram buscar a braga.. até porque os sócios do SLB não têm prioridade . Só os daquela casa

É esperar pela confirmação oficial do Benfica. A seguir ao jogo de logo acho que já saberemos.

sleepyboyNN

Citação de: matadu em 22 de Abril de 2019, 14:55
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:49
Citação de: matadu em 22 de Abril de 2019, 14:41
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:32
Bilhetes para Braga?

32€, postou a casa do Benfica de Famalicão.

Não contem comigo para manter esses chulos. Tenho pena, mas são preços simplesmente absurdos.

Cheira me que esses não são dos nossos. Foram dos que eles foram buscar a braga.. até porque os sócios do SLB não têm prioridade . Só os daquela casa

É esperar pela confirmação oficial do Benfica. A seguir ao jogo de logo acho que já saberemos.

em Braga estão à venda por 30 euros. Se esses estão a vender a 32...

https://loja.scbraga.pt/index.php?route=product/product&path=162&product_id=475

Bryan.

Invadir Braga.
Dá para comprar online, para além daqueles que vierem para nós.

Os bilhetes adquiridos serão para a bancada poente superior. Caso pretenda que os seus bilhetes se localizem na bancada nascente superior, indique-o nas observações.

AQUI:
https://loja.scbraga.pt/index.php?route=product/product&path=162&product_id=475



MBF1995

A venda é exclusiva no site?

Se for possível comprar na loja consigo comprar sem os redpass fisicamente, isto é, apenas com número sócio e número cartão cidadão?