Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bring_it_on

Já.
Mas mesmo que não o fizesse, isso poderia ser explicação para os acessos pelos browsers, não para os acessos pela app...

EusebioRei

Citação de: bring_it_on em 18 de Fevereiro de 2021, 00:25
Já.
Mas mesmo que não o fizesse, isso poderia ser explicação para os acessos pelos browsers, não para os acessos pela app...

Entretanto resolveram a situação?

bring_it_on

Citação de: EusebioRei em 18 de Fevereiro de 2021, 16:46
Citação de: bring_it_on em 18 de Fevereiro de 2021, 00:25
Já.
Mas mesmo que não o fizesse, isso poderia ser explicação para os acessos pelos browsers, não para os acessos pela app...

Entretanto resolveram a situação?

Não. Continuo com um ticket aberto e estou à espera que me voltem a contactar.

EusebioRei

Citação de: bring_it_on em 18 de Fevereiro de 2021, 16:49
Citação de: EusebioRei em 18 de Fevereiro de 2021, 16:46
Citação de: bring_it_on em 18 de Fevereiro de 2021, 00:25
Já.
Mas mesmo que não o fizesse, isso poderia ser explicação para os acessos pelos browsers, não para os acessos pela app...

Entretanto resolveram a situação?

Não. Continuo com um ticket aberto e estou à espera que me voltem a contactar.

Lentidão do departamento de informática é "gritante", em tempos também sinalizei com o intuito de regularização sobre a app, umas correções demoraram "seculos" a tratar. 

bebe agua

Citação de: Sergiouranis em 16 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: flsb em 16 de Fevereiro de 2021, 16:37
Citação de: bring_it_on em 16 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: Sergiouranis em 15 de Fevereiro de 2021, 14:39
Citação de: bring_it_on em 12 de Fevereiro de 2021, 11:27
Algum sócio, com saldo na carteira slb, consegue simular uma compra no site e ver se em algum momento lhe é disponibilizada a opção de usar esse mesmo saldo na compra?
Quotas sei que dá.
Mas compra na loja não me aparece em nenhum momento essa opção e do contacto que fiz a opção que dão é ligar para um número 707...
Estou exatamente com o mesmo problema, queria deduzir o que tenho em carteira e nunca me dá essa opção no site.
E sei que é possível deduzir esse valor porque já o fiz numa loja física

Não está fácil.
Falei com a linha Benfica e já estou em contacto com outro departamento (não sei ao certo qual mas assumo que o de IT).
Não tinham conhecimento de mais nenhum caso como o meu portanto a primeira solução que ofereceram foi eliminar a minha conta e criar novo registo.
Não funcionou.
Já voltei a entrar em contacto e ficaram de voltar a ligar quando tivessem nova solução.
Já expliquei que experimentei em 4 browsers diferentes e na app e em nenhum deles aparece a opção para usar o saldo da carteira.
Ligar para o 700 e tal, já disse que não é solução.

O Vieira já te gamou o saldo da carteira .
Se ele soube em quem votei, está explicado porque não dá


AINDA TENS DUVIDAS QUE ELE SABE QUEM VOTOU NELE,DAI SER VOTOS ELECTRÓNICOS PR PODER CONTROLAR OS VOTOS E QUEM VOTA NELE!!!

bzouk

Corrijam-me se estiver errado, este ano há atualização de número de sócios.

CitaçãoArtigo 15º Actualização da numeração

1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em cinco, com a consequente substituição de cartões de associado;

2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se, obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas;

3. É automática a actualização dos sócios um a cinquenta logo que ocorra uma vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.

bring_it_on

Citação de: bring_it_on em 18 de Fevereiro de 2021, 16:49
Citação de: EusebioRei em 18 de Fevereiro de 2021, 16:46
Citação de: bring_it_on em 18 de Fevereiro de 2021, 00:25
Já.
Mas mesmo que não o fizesse, isso poderia ser explicação para os acessos pelos browsers, não para os acessos pela app...

Entretanto resolveram a situação?

Não. Continuo com um ticket aberto e estou à espera que me voltem a contactar.

E contactaram agora, explicando o problema.
Não tinha aderido ao programa mais vantagens portanto não conseguia usar o saldo no site.
Aderi agora através do mbway e já me apareceu a opção para descontar o saldo.
Sem aderir ao mais vantagens, só conseguia pagar as cotas online. Conseguia também usar o saldo mas apenas estando fisicamente na loja ou ligando para a linha benfica.

bring_it_on

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 16:58
Corrijam-me se estiver errado, este ano há atualização de número de sócios.

CitaçãoArtigo 15º Actualização da numeração

1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em cinco, com a consequente substituição de cartões de associado;

2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se, obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas;

3. É automática a actualização dos sócios um a cinquenta logo que ocorra uma vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.

O ponto 2 só seria aplicado caso as eleições fossem em ano acabado em 5. Só em 2025 haverá renumeração.

bzouk

Citação de: bring_it_on em 25 de Fevereiro de 2021, 17:05
Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 16:58
Corrijam-me se estiver errado, este ano há atualização de número de sócios.

CitaçãoArtigo 15º Actualização da numeração

1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em cinco, com a consequente substituição de cartões de associado;

2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se, obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas;

3. É automática a actualização dos sócios um a cinquenta logo que ocorra uma vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.

O ponto 2 só seria aplicado caso as eleições fossem em ano acabado em 5. Só em 2025 haverá renumeração.
Tinha lido "de 5 em 5" algures e nem reparei ao copiar. Assim sendo só em 2025 (ou no máximo 2026).

bring_it_on

Citação de: Sergiouranis em 15 de Fevereiro de 2021, 14:39
Citação de: bring_it_on em 12 de Fevereiro de 2021, 11:27
Algum sócio, com saldo na carteira slb, consegue simular uma compra no site e ver se em algum momento lhe é disponibilizada a opção de usar esse mesmo saldo na compra?
Quotas sei que dá.
Mas compra na loja não me aparece em nenhum momento essa opção e do contacto que fiz a opção que dão é ligar para um número 707...
Estou exatamente com o mesmo problema, queria deduzir o que tenho em carteira e nunca me dá essa opção no site.
E sei que é possível deduzir esse valor porque já o fiz numa loja física

Activa o mais vantagens :D

Marchialy

#19750
Tópico errado.

jp23

Que merda é este site do Benfica... tentei usar um crédito numa encomenda, falhou a encomenda e agora diz-me que o crédito já foi gasto sem a encomenda estar finalizada... HO-RÍVEL!

bzouk

Citação de: jp23 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:47
Que merda é este site do Benfica... tentei usar um crédito numa encomenda, falhou a encomenda e agora diz-me que o crédito já foi gasto sem a encomenda estar finalizada... HO-RÍVEL!
Comissão Vi€ira.

EusebioRei

Citação de: jp23 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:47
Que merda é este site do Benfica... tentei usar um crédito numa encomenda, falhou a encomenda e agora diz-me que o crédito já foi gasto sem a encomenda estar finalizada... HO-RÍVEL!

Sim há varias queixas nesse sentido já :(

Entra em contacto com eles no sentido de ultrapassares isso, o timming de resposta nem sempre é o melhor.

to202002

Citação de: jp23 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:47
Que merda é este site do Benfica... tentei usar um crédito numa encomenda, falhou a encomenda e agora diz-me que o crédito já foi gasto sem a encomenda estar finalizada... HO-RÍVEL!
Na certa consegues resolver isso.