Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sergioneo

Sou sócio do Benfica desde 2013 e antes recebia a revista do Benfica mensalmente.ja há algum tempo que não recebo, é normal?deixaram de mandar?

Joaoac

Citação de: kangaroo em 06 de Março de 2021, 17:23
Para cancelar o débito direto basta cancelar no banco?
É preciso avisar estes parasitas lagartos?

Depois queixam se que é isto e aquilo é que os velhos que têm mais votos é que colocam lá o Vieira etc.. Não consigo entender estas situações de não pagar cotas e rasgar cartões de sócios etc..

kangaroo

Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 10:02
Citação de: kangaroo em 06 de Março de 2021, 17:23
Para cancelar o débito direto basta cancelar no banco?
É preciso avisar estes parasitas lagartos?

Depois queixam se que é isto e aquilo é que os velhos que têm mais votos é que colocam lá o Vieira etc.. Não consigo entender estas situações de não pagar cotas e rasgar cartões de sócios etc..
Que caralho, agora queres mandar no meu dinheiro?

Cancelar o débito direto não implica que deixe de pagar as quotas. Ainda assim nem tu nem ninguém tem o direito de me dizer o que fazer com o meu dinheiro.
Que falta de noção.


fjacruz

Pessoal,

Alguém sabe se o departamento de faturação e cobrança já encerrou? Desde 2020 que não recebo qualquer comunicação de cobrança (não tenho débito directo activo).

Aconteceu a mais alguém?

Obg

bring_it_on

Citação de: sergioneo em 21 de Março de 2021, 18:52
Sou sócio do Benfica desde 2013 e antes recebia a revista do Benfica mensalmente.ja há algum tempo que não recebo, é normal?deixaram de mandar?

Acho que a revista já acabou há uns bons anos...

bring_it_on

Citação de: fjacruz em 30 de Março de 2021, 13:14
Pessoal,

Alguém sabe se o departamento de faturação e cobrança já encerrou? Desde 2020 que não recebo qualquer comunicação de cobrança (não tenho débito directo activo).

Aconteceu a mais alguém?

Obg

Tens registo no site?
Lá consegues ver toda a informação sobre quotas em atraso e formas de contacto que tens activas.
Também não tenho débito directo mas todos os anos recebo um aviso para o pagamento de quotas...

fjacruz

Pela a app só tenho esta vista (pagar modalidades:




bring_it_on

Citação de: fjacruz em 02 de Abril de 2021, 19:57
Pela a app só tenho esta vista (pagar modalidades:




Mais (canto inferior direito)
Sócio
Pagar Quotas

E é isso que te aparece quando colocar número de sócio e cartão de cidadão?

A mim também aparece a opção de pagar quotas de 2022, por exemplo.
Talvez seja melhor entrar em contacto com o departamento de sócios para veres a tua situação actual.


Cilio

Bom dia,
Vou ser pai em Maio e queria meter logo o meu filho socio do clube. Conseguem-me dizer se podemos fazer esse registo pelo site?

van33

Citação de: Cilio em 14 de Abril de 2021, 10:04
Bom dia,
Vou ser pai em Maio e queria meter logo o meu filho socio do clube. Conseguem-me dizer se podemos fazer esse registo pelo site?
honestamente com a pandemia se calhar até dá....

Cilio

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2021, 10:05
Citação de: Cilio em 14 de Abril de 2021, 10:04
Bom dia,
Vou ser pai em Maio e queria meter logo o meu filho socio do clube. Conseguem-me dizer se podemos fazer esse registo pelo site?
honestamente com a pandemia se calhar até dá....

Se nao, teria que ser presencial? O que seria necessário? O BI?

van33

Citação de: Cilio em 14 de Abril de 2021, 10:08
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2021, 10:05
Citação de: Cilio em 14 de Abril de 2021, 10:04
Bom dia,
Vou ser pai em Maio e queria meter logo o meu filho socio do clube. Conseguem-me dizer se podemos fazer esse registo pelo site?
honestamente com a pandemia se calhar até dá....

Se nao, teria que ser presencial? O que seria necessário? O BI?
eu quando fiz o meu sócio foi tudo por carta...mandas o que eles pedem por correio registado e voilá....mas isto foi em 2013, agora não sei como será, mas no site tem lá a dizer tudo

Pontus

Citação de: Cilio em 14 de Abril de 2021, 10:04
Bom dia,
Vou ser pai em Maio e queria meter logo o meu filho socio do clube. Conseguem-me dizer se podemos fazer esse registo pelo site?

podes fazer pelo site. Eu fiz isso com o meu, ainda nao havia pandemia

Kyoto

Existe forma de suspender o debito directo na area pessoal? Ou tem de ser na caixa multibanco?

Vou suspender o pagamento de quotas para o proximo ano, ate ver o resultado da AGE.

RedWinner

#19784
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2021, 04:03
Existe forma de suspender o debito directo na area pessoal? Ou tem de ser na caixa multibanco?

Vou suspender o pagamento de quotas para o proximo ano, ate ver o resultado da AGE.

.