Bandeirinha Orelhudo

Netsorcerer

Recepção cheia de classe e chapéu sublime, só ao alcance de jogadores de nível superior. Koeman continua a ser um grande nabo a colocá-lo a ponta de lança.

A propósito, o golo do Nuno Gomes foi obtido na posição que sempre foi a dele: ponta de lança. Koeman, não inventes. Miccoli nas costas de Nuno Gomes por favor!

Bola7

Citação de: Netsorcerer em 22 de Dezembro de 2005, 12:10
Recepção cheia de classe e chapéu sublime, só ao alcance de jogadores de nível superior. Koeman continua a ser um grande nabo a colocá-lo a ponta de lança.

A propósito, o golo do Nuno Gomes foi obtido na posição que sempre foi a dele: ponta de lança. Koeman, não inventes. Miccoli nas costas de Nuno Gomes por favor!

Salvo seja... ::)

Lord_of_Tuborg

SÉRGIO LACROIX consta nas matriculas da escola Olegário Benquerença, para tirar o mestrado no curso "COMO ROUBAR MAIS O BENFICA" diz-se k os fundos monetários pra esta escola vem d uma offshore AZUL E BRANCA... :knuppel2: :knuppel2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EAGLEBOY

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Dezembro de 2005, 12:16
SÉRGIO LACROIX consta nas matriculas da escola Olegário Benquerença, para tirar o mestrado no curso "COMO ROUBAR MAIS O BENFICA" diz-se k os fundos monetários pra esta escola vem d uma offshore AZUL E BRANCA... :knuppel2: :knuppel2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny::2funny:

Sir

tenho a certeza absoluta que nos tempos recentes, esse Lacroix nos roubou escandalosamente num jogo qualquer, só nao me lembro qual!

sculpture

este bandeirinha, ou fiscal de linha ou como lhe queiram chamar é portista a 100%, foram-me contadas em tempos por um user que ja nao faz parte deste forum, algumas coisas sobre esse senhor, ja no ultimo ano em que o estrela da amadora tinha estado na 1ª divisao ele nos tinha anulado um golo por fora de jogo e que foi escandaloso...

Sir

QUE JOGOS DO BENFICA É QUE ELE ARBITROU ESTA ÉPOCA ?

rag

Citação de: slb__fanatic em 22 de Dezembro de 2005, 14:20
tenho a certeza absoluta que nos tempos recentes, esse Lacroix nos roubou escandalosamente num jogo qualquer, só nao me lembro qual!

Verdade! mas tb nãome consigo lembrar. mas tb tenho a certyeza pq o nome dele não me é nada estranho e não é por ser franciú...

Netsorcerer

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2005, 12:13
Citação de: Netsorcerer em 22 de Dezembro de 2005, 12:10
Recepção cheia de classe e chapéu sublime, só ao alcance de jogadores de nível superior. Koeman continua a ser um grande nabo a colocá-lo a ponta de lança.

A propósito, o golo do Nuno Gomes foi obtido na posição que sempre foi a dele: ponta de lança. Koeman, não inventes. Miccoli nas costas de Nuno Gomes por favor!

Salvo seja... ::)


Já contava com a piada  8)

red_label

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2005, 02:11
Sérgio Lacroix... hoje foi mesmo a cruz para nós...

Está explicado, é françês e se calhar tb não recebeu....

SirRik


EAGLEBOY

nem sei como n marcou fora de jogo ao nuno tb..

alex_diabólico

SÉRGIO LACROIX (ÁRBITRO AUXILIAR, VULGO BANDEIRINHA - EQUIPA SATÉLITE DO FÓCULPORCO DE SETUBAL VS GLORIOSO SLBENFICA)



Nome: Sérgio Manuel Lacroix Pimenta

Dt. Nascimento: 06-07-1969

Idade: 36 Anos 

Associacao: A F Madeira

Árbitro desde: 1994/1995

Profissão:  Empresário

Histórico:

Época 2004/2005:
           
       Benfica 4 vs 0 Boavista
       Setubal 0 vs 2 Benfica

Época 2005/2006

       Académica 0 vs 0 Benfica
       Setubal 0 vs 1 Benfica


António Tavares

Não é oficial, mas acho que foi despromovido... penso que isso deu uma grande polémica na época transacta...

Tenho a foto do Sérgio Lacroix mas não como inseri-la...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 22 de Dezembro de 2005, 16:15
SÉRGIO LACROIX (ÁRBITRO AUXILIAR, VULGO BANDEIRINHA - EQUIPA SATÉLITE DO FÓCULPORCO DE SETUBAL VS GLORIOSO SLBENFICA)



Nome: Sérgio Manuel Lacroix Pimenta

Dt. Nascimento: 06-07-1969

Idade: 36 Anos 

Associacao: A F Madeira

Árbitro desde: 1994/1995

Profissão:  Empresário

Histórico:

Época 2004/2005:
           
       Benfica 4 vs 0 Boavista
       Setubal 0 vs 2 Benfica

Época 2005/2006

       Académica 0 vs 0 Benfica
       Setubal 0 vs 1 Benfica


António Tavares

Não é oficial, mas acho que foi despromovido... penso que isso deu uma grande polémica na época transacta...

Tenho a foto do Sérgio Lacroix mas não como inseri-la...
Dispenso... >:(

CorDeSang2

 ;D

Eu também tenho a ideia de ele já nos ter roubado...