Benfica Campus, no Seixal

jorgesse

De facto tambem reparei nesse pormenor da bancada acabar ao nivel da linha da grande area. Fica estranho nao termos bancada na largura toda... Nao sei que planeiam eles por naquele cantinho

Mjölnir

Citação de: Jay-C em 15 de Setembro de 2013, 16:52
Não sabemfazer uma coisa de jeito? O problema deve ser aquela "casa de máquinas"... mas aquela bancada, daquela forma, está ao nível de um qualquer clube de bairro!
Realmente , a bancada até podia ter aquele tamanho, mas devia estar centrada. No entanto os trabalhos ainda não terminaram, pode haver uma boa razão para ser assim.
Já agora o acesso à bancada vai ser por onde?
:confused:

dmc

Até estou curioso para saber quem vai usar a bancada. Se são os nossos adeptos ou os visitantes. Caso sejam os visitantes, só se vão ver estes nas transmissões e vai ser um pouco esquisito.
Vamos esperar para ver.

Mjölnir

Citação de: jorgesse em 15 de Setembro de 2013, 21:03
De facto tambem reparei nesse pormenor da bancada acabar ao nivel da linha da grande area. Fica estranho nao termos bancada na largura toda... Nao sei que planeiam eles por naquele cantinho
Um bar dava jeito.  ;D

third ring

Ouvi dizer que o arquitecto se inspirou em St. James Park...

Mjölnir

Citação de: third ring em 16 de Setembro de 2013, 00:23
Ouvi dizer que o arquitecto se inspirou em St. James Park...
Faz sentido, também temos um rio ali ao lado...

SLBCARLOS

Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2013, 16:41
Mas que raio de bancada é essa que acaba na linha limite da grande área? Do lado de cá da bancada central vem até a bandeirola de canto, do lado oposto termina no limite da grande área!! Que arquictetura espectacular!!lol
secalhar fizeram a bancada com o betao que sobrou de alguma obra do NGL. 

se ficar assim fica uma autentica cagada.

SLBCARLOS

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Setembro de 2013, 17:58
Para isso mais valia terem feito uma bancada do outro lado igual aquela que já existe, ficava-se com 3mil lugares!
quando falaram em fazer a bancada, foi isso que pensei que iam fazer. 

nao e que importa muito, ja que aquilo secalhar e para os visitantes, e na maioria vai ficar as moscas,
mas como um user ja disse antes  tambem gosto de ver as coisas bem feitas.  e se aquela bancada ficar assim,  fica uma autentica cagada.   
acho que podiam ter melhor gosto e orgulho no que fazem, com o dinheiro que estao a gastar tenho a certeza que podiam ter feito algo mais bonito.

mas basta olhar para os equipamentos alternativos e na verdade nao surpreende nada ver estas "cagadas".  tem que haver ali gente que de Benfiquista tem ZERO.

SLBCARLOS

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Setembro de 2013, 00:48
Para isso mais valia terem feito uma bancada do outro lado igual aquela que já existe, ficava-se com 3mil lugares!

nao e que importa muito, ja que aquilo secalhar e para os visitantes, e na maioria vai ficar as moscas,
mas como um user ja disse antes  tambem gosto de ver as coisas bem feitas.  e se aquela bancada ficar assim,  fica uma autentica cagada.   
acho que podiam ter melhor gosto e orgulho no que fazem, com o dinheiro que estao a gastar tenho a certeza que podiam ter feito algo mais bonito.

mas basta olhar para os equipamentos alternativos e na verdade nao surpreende nada ver estas "cagadas".  tem que haver ali gente que de Benfiquista tem ZERO.
Se alguma coisa tem sido muito bem feita são as infraestruturas. Nesse campo não vejo razões de queixa, nem o CFC, nem os pavilhões, nem o Museu, nem a Luz... há muito por onde bater mas aqui não... Por isso mais admirado fico com aquela bancada. No entanto pode haver razões que desconhecemos.

SLBCARLOS

Citação de: Mjolnir em 16 de Setembro de 2013, 00:54
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Setembro de 2013, 00:48

Se alguma coisa tem sido muito bem feita são as infraestruturas. Nesse campo não vejo razões de queixa, nem o CFC, nem os pavilhões, nem o Museu, nem a Luz... há muito por onde bater mas aqui não... Por isso mais admirado fico com aquela bancada. No entanto pode haver razões que desconhecemos.
tems razao. 
mas se a bancada ficar como esta, fica super feio.   como ainda nao acabaram dou o beneficio da duvida ate estar a obra completa.

third ring

Interessante reportagem sobre o CFC realizada pelo Canal+ no tempo do Camacho.

É antigo mas não sei se foi aqui divulgado.

http://www.plus.es/videos/Futbol/Fiebre/Maldini/Camacho/Benfica/pluvidftb/20070925pluutmftb_2/Ves/

Devil1

third ring

Costasul

Citação de: third ring em 16 de Setembro de 2013, 01:17
http://www.panoramio.com/photo_explorer#view=photo&position=0&with_photo_id=1845370&order=date_desc&user=390110

Nesta imagem é possível ver que há uma infraestrutura naquele canto.

Alguém sabe o que é?

esta imagem deve ser do tempo em que o centro de estágio foi inaugurado