Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

margaridacardoso

Estou muito, muito feliz com a conquista. Já tardava.

Ainda assim, nada confiante para o que aí vem.

Poucas coisas me inspiram confiança e as que inspiram - como o caso do miúdo norueguês - são geridas por amadores. Às vezes, mais do que amadores, parece propositado.

ramasr

Citação de: Lux Rubra em 11 de Janeiro de 2025, 20:18Já não sai mais do onze.

Ah pois não, saiu logo ao intervalo para refrescar as alas.

cooler

Sequel

Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: John F. Kennedy em 11 de Janeiro de 2025, 23:27O user OMonarca fez publicidade enganosa quando disse que dava 5€ a quem acertasse no resultado antes do jogo...

Cá para mim é lagarto.

Já não se fazem negócios como antigamente. Ainda por cima eu que tenho uma foto de S.A.R D. Manuel II.
@OMonarca, paga o que deves.

Calotes é cena de lagarto.

Pedraços

E a brincar a brincar "o todo poderoso sport" apregoado pela cs ajnda vai acabar o ano sem 1 trofeu 🤣🤣

perceptionman

Citação de: Slbstriker em Hoje às 00:18Ao que parece houve umas bocas por parte de alguém do Sportem aquando da guarda de honra. O Diamantino diz que foi o Neto, e nas imagens que estão a passar, está o Nuno Santos metido ao barulho, mas com esse, isso é normal.

Foi com o Pote.

https://tvi.iol.pt/noticias/benfica/bruno-lage/comportamento-de-pote-motivou-desabafo-de-lage-com-rui-costa-no-palco

Sequel

Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2025, 22:289 anos sem ganhar isto é vergonhoso. Urge ganhar a próxima edição da competição

E limpar a Taça e o campeonato.

Haja colhões para se tentar o feito.

Lux Rubra

Eu sei que é uma taça da liga, mas não consigo dormir pela euforia. Que bom sabe ganhar títulos e ver os nossos jogadores felizes.

Notguilty

Não é euforia! é mais um titalo frente ao Grande Sporting. O Melhor Sporting de Sempre!

Baron_Davis