CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

AnN3


fmb


Afonso

eu vou e levo a familia toda para a bancada Sagres Piso 0 sector 5!!!!

Sempre contigo Benfica, menos de 60 mil sexta é pouco, vamos mostrar a nossa força, não faltem Benfiquistas

Roke_SLB

Ja agora se me puderem dar 1 ajuda... eu tenhu 2 convites e vou la trokar por bilhetes pro Boavista, kria saber se posso trokar os convites na bilheteira ao pe do Media Markt e se posso trokar por bilhetes para kk parte do Estadio?

aguia_gloriosa

Eu la estarei no meu cativo para ver mais uma vitoria do nosso benfica... ;)

e apoiar a equipa a 100% sempre!!!

Força rapazes...rumo ao titulo!!! :smitten:

aguia_misteriosa

#20
Lá estarei...No lugar de sempre, mesmo que tenha que aturar o incerto... :2funny: :angel:

Com o que prometi levar.  ;)


É PARA TENTAR VENCER...




ACREDITO EM VÓS EQUIPA!



SEMPRE ACREDITO ATÉ AO FIM DO APITO!


NADA DE BAIXAR OS BRAÇOS...


ALI GRITO ( espero ter voz até lá...grrrr Ontem gelou-se de frio e não ser possível...Mas valeu a pena, esta nova visão pelo seu todo.).

GRITO PARA INCENTIVAR E NÃO ME VOU PREOCUPAR, EM PERDER TEMPO COM OS RIVAIS DE QUALQUER ESPÉCIE.




A VERDADEIRA FORÇA VEM DE VÓS E VAI DE NÓS AO APOIAR!



HAJA SEMPRE COLECTIVO!

ESFORÇO!


ACREDITAR.


CONCENTRAÇÃO.


VONTADE.




Sei que vai haver todo isso e muito mais... ;)


Temos que emendar um resultado da primeira volta.


Somos capazes de dar a volta a tudo.


É certo que precisamos ter também sorte e calma...Mas parte dela somos nós que a fazemos ao não deixarmos nas mãos dos outros o que é nosso.


SE QUEREMOS ALGO...TEMOS QUE LUTAR POR ISSO.



TEMOS QUE MOSTRAR À SORTE, QUE A QUEREMOS E A MERECEMOS DO NOSSO LADO.  ;) :smitten:


Sei, QUE CONSEGUEM! ;) ;) ;)



Até sexta, no mesmo sítio no mesmo lugar, é fácil e simples, basta ter um cativo. :2funny: ;)
















kneissl

Vamos lá receber as panterinhas cor-de-rosa e mais uma vitoria

Estreia do Derlei ? E se calhar de mais alguns q venham esta semana, como a Pedra Feliz.

dvfer

Citação de: Roke_slb em 28 de Janeiro de 2007, 15:38
Ja agora se me puderem dar 1 ajuda... eu tenhu 2 convites e vou la trokar por bilhetes pro Boavista, kria saber se posso trokar os convites na bilheteira ao pe do Media Markt e se posso trokar por bilhetes para kk parte do Estadio?

acho que podes...mas tb se nao poderes desloca-t ao departamento de socio a frente da media market....

no ano passado o convite dava para qq lado do estadio.

ILLEGAL

Lá estarei no meu cativo a apoiar o Benfas!!!

Força!!!  :)

miccoli_goncas

Bom estou muito triste, porque em principio não vou poder ir. Tenho aulas e é mto complicado ir.  mas vou estar atenta... ao jogo.
Mas só decido, na 5 feira se vou ou não. :-\ :'( :'( :'( :-\ :'(


Roke_SLB

Citação de: dvfer em 28 de Janeiro de 2007, 16:09
Citação de: Roke_slb em 28 de Janeiro de 2007, 15:38
Ja agora se me puderem dar 1 ajuda... eu tenhu 2 convites e vou la trokar por bilhetes pro Boavista, kria saber se posso trokar os convites na bilheteira ao pe do Media Markt e se posso trokar por bilhetes para kk parte do Estadio?

acho que podes...mas tb se nao poderes desloca-t ao departamento de socio a frente da media market....

no ano passado o convite dava para qq lado do estadio.

ok, obrigado pela informaçao ;)

Afonso


dvfer

eu vou!!! força BENFICA!! vamos encher aquele estádio!! é um momento chave da época!!! é agora ou nunca... não podemos perder pontos..