CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

rfp85

Vou sempre aos jogos da Luz e não ficava tão desiludido desde o jogo com o Villareal no ano passado.

Olho de Aguia

Sei que foi azar nao ganhar, mas... sempre gostava de saber o que ia na cabeca do Sr. Eng, quando decidiu tirar o Karagunis?

Estava a jogar mal? Estava lesionado? Pediu para sair? Foi para o poupar para o jogo que a Grecia tinha na Inglaterra?

E quando dicidiu tirar o Nelson? Porque?

Por acaso os dois jogadores que entravam, poderiam fazer aquilo que os que saiam fizeram e algo mais? Os que la estavam estavam a destoar no conjunto?

Sobre o Petit pelo Mantorras, ainda va que nao va, foi trocar um medio de tarefas mais defensivas por um Homem da frente, para chegar desesperadamente a um golo.

E eu sei, que foi a falta de sorte que nao nos deixou ganhar. E a falta de alguem no banco com cabeca, que podesse ler o jogo e conhecendo bem o seu plantel podesse potenciar as virtudes dos seus jogadores e aproveitar as fragilidades adversarias.


Olho de Aguia

Muito positivo, mesmo bom, foi o trabalho do arbitro Sr. Pedro Henriques.

Que continue assim.

Espero ve-lo no proximo mundial.

luis___alex

o benfica boavista FOI DAS MELHORES EXIBIÇÕES DE FUTEBOL EM PORTUGAL QUE EU VI NOS ULTIMOS ANOS.

ISTO SIM LEVA GENTE AOS ESTÁDIOS.

OBRIGADO BENFICA

Red-Blood

Aquilo que eu vi na semana passada não foi um jogo, foi um filme...


Afonso

Só faltaram os golos... é este futebol espectaculo que nos leva a encher o estádio da Luz.

skiD

Citação de: Olho de Aguia em 07 de Fevereiro de 2007, 23:18
Sei que foi azar nao ganhar, mas... sempre gostava de saber o que ia na cabeca do Sr. Eng, quando decidiu tirar o Karagunis?

Estava a jogar mal? Estava lesionado? Pediu para sair? Foi para o poupar para o jogo que a Grecia tinha na Inglaterra?

E quando dicidiu tirar o Nelson? Porque?

Por acaso os dois jogadores que entravam, poderiam fazer aquilo que os que saiam fizeram e algo mais? Os que la estavam estavam a destoar no conjunto?

Sobre o Petit pelo Mantorras, ainda va que nao va, foi trocar um medio de tarefas mais defensivas por um Homem da frente, para chegar desesperadamente a um golo.

E eu sei, que foi a falta de sorte que nao nos deixou ganhar. E a falta de alguem no banco com cabeca, que podesse ler o jogo e conhecendo bem o seu plantel podesse potenciar as virtudes dos seus jogadores e aproveitar as fragilidades adversarias.



O Karagounis normalmente pede para sair quando ja nao esta em condições.

Bola69

Citação de: skiD em 08 de Fevereiro de 2007, 13:22
Citação de: Olho de Aguia em 07 de Fevereiro de 2007, 23:18
Sei que foi azar nao ganhar, mas... sempre gostava de saber o que ia na cabeca do Sr. Eng, quando decidiu tirar o Karagunis?

Estava a jogar mal? Estava lesionado? Pediu para sair? Foi para o poupar para o jogo que a Grecia tinha na Inglaterra?

E quando dicidiu tirar o Nelson? Porque?

Por acaso os dois jogadores que entravam, poderiam fazer aquilo que os que saiam fizeram e algo mais? Os que la estavam estavam a destoar no conjunto?

Sobre o Petit pelo Mantorras, ainda va que nao va, foi trocar um medio de tarefas mais defensivas por um Homem da frente, para chegar desesperadamente a um golo.

E eu sei, que foi a falta de sorte que nao nos deixou ganhar. E a falta de alguem no banco com cabeca, que podesse ler o jogo e conhecendo bem o seu plantel podesse potenciar as virtudes dos seus jogadores e aproveitar as fragilidades adversarias.



O Karagounis normalmente pede para sair quando ja nao esta em condições.

Mas olha que desta vez nao , a julgar pela sua reacçao  ::)  ;)

skiD

pois nao sei no estadio nao consegui ver a reacção dele  :)

blueviper

 Só um jogo parecido a este nos pode dar alguma tranquilidade na choupana... parecido menos no acerto a rematar ás balizas :)

Olho de Aguia

Tentem convencer o Sr. Eng. a repetir a equipa que entrou de inicio contra o Boavista.

Que lhes diga para jogar daquela maneira outra vez. Que acente neste modelo de jogo (poxa, o azar nao dura para sempre).

E que consoante o decorrer do jogo, faca as alteracoes que forem precisas, mas so se forem mesmo precisas.

Pense bem antes de as fazer. Nao adianta fazer, so porque e preciso fazer qualquer coisa.

Nao adianta nada fazer substituicoes nos ultimos 15 min. A nao ser que precise queimar tempo, ou quebrar o adversario animicamente.

Apos o apito inicial, deve pensar que o jogo so tem 75 minutos de jogo. Deve "pressionar" os jogadores para resolverem o jogo nos primeiros 75 minutos.

Se tudo correr bem nos ultimos 15 min. os adeptos jogam muito mais. Psicologicamente pode ser decisivo para os jogadores.

Quando corre mal, esses sao os piores minutos, pois os adeptos interferem muito. Nao vale a pena
meter jogadores.

O Mantorras e a excepcao que confirma a regra. Mesmo que entre no ultimo segundo, nunca passara pelas amarguras.


ednilson

Jaime Pacheco, treinador do Boavista, fez nesta quinta-feira a antevisão da recepção ao Nacional, na VI eliminatória da Taça de Portugal. O técnico axadrezado comentou ainda o empate na última jornada da Liga, frente ao Benfica. «Em toda a minha vida, nunca tive tanta sorte como na Luz», reconheceu.